Catarina a Filha de Apolo escrita por bhiel


Capítulo 12
Cidade capital de Minora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531116/chapter/12

Segui até um certo ponto, e parei de tanto canssaço o sol, que me fortalece, não jazia mas no céu, olhei para o pingente. Vi como ele era lindo então o guardei. Minha tá tica dera certo, sentia isso.

–Denovan me levante -Falei.

–Claro.- Ele me pegou pela cintura e me ergueu, percebi um uma casa feite de toras de madeira, um bela casa de campo. Lembrei então de um acontecimento de minha vida.

'' -Oi- um homem grande e loiro falou com minha mãe.

–Oi, eles estão descansando.

E percebi que ela falava de mim e de meu irmão. Vi eles se beijando, então ele saiu daquele beijo apaixonado com uma cara feia.

–Eu...Tenho de falar uma coisa, Vou ter que ir embora, Zeus disse que o meu prazo acabou.

Ele sentiu então uma lágrima descer de seu rosto. Ele me acariciou e disse:

–Vou ter que levar um dos dois...- Ela o interrompeu.

–Não, não pode- Então ele me pegou e em seguida foi pegar meu irmão, mas quando nos encostamos, com o toque de um do dedos do pé, uma grande explosão aconteceu. Minha mãe, eu e Denovan caímos no chão. Então vi minha mãe desmaiada e meu pai levando Denovan em seus braços...''

Então sai de meu devaneio e percebi que quando era bebe morava em uma casa de campo feita de toras.

–O que esta vendo?- Escarle perguntou.

–Apenas uma cabana, acho que deve ser lá que o tal minotauro mora.

–Vamos para o norte.-Falei caminhando.

Por uns momentos continuei caminhando, até sentir uma sensação estranha. Era como um grito. E percebi que era familiar. Era de minha mãe. Corri na direção. Senti minha mão queimar quando vi minha mãe sendo levantada ao ar por um ciclope de três metros de altura. Ergui a mão na direção do pescoço dele, e da minha mão emitiu um raio amarelo que decepou o maldito ciclope. Minha mãe caiu e então desapareceu.

–Entendi- Denovan falou- Esse era o seu medo.- Apontou para mim.

Corri quando vi a cabana de toras. Escarle e Denovan também. Ouvi uma voz. '' Erga o pingente''. Ergui. Então um barulho de passos fortes surgiu na minha frente, abriu a porta e veio a mim.

–Entrem.

Entramos e ele mandou nos sentar em um sofá de três.

–Percebo que vossas pessoas possuem o pingente de Andrômeda. O que querem de mim?

–Queremos saber o fazer.

–Somente olhem para o pingente.- Vimos uma vila com casa de toras muito altas , envoutadas de uma grande muralha de madeira. Como era vista por um objeto roxo a visão era roxa. Então percebi que estava sentindo a visão. Então tudo estava com uma cor normal.

Vi um minotauro com pelos loiros dizendo:

–Sejam bem-vindos.

Fiquei por primeiro assustada então percebi que aquela pedra era muito poderosa, capaz de nos transportar.

–Nossa. Que incrível, não estou acreditando.- Escarle falou entrando na cidade, seguido por nós.

–É esse pingente é poderoso- Disse o minotauro -Ofereço-lhes refugio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catarina a Filha de Apolo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.