Catarina a Filha de Apolo escrita por bhiel


Capítulo 13
O filho de Hades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531116/chapter/13

Ao entrar na cidade percebi todas as belas e enormes casas. Em volta havia uma grande muralha. E logo que passamos pelo ''corredor de segurança'' que possuía numa magia detectora de maus pensamentos e magia má, recebemos a notícia de que aquela cidade era a sede de encontros entre minotauros e centauros. Era linda.

Ao nos guiar pelas viela da cidade o minotauro loiro que nos convidou a entrar, nos disse que sim encontraremos o que viemos procurar. E já que ele sabia resolvi conversar com ele.

–O que sabe?

–Eu sei o bastante.

–E o que você sabe?

–Primeiro deixa eu ver o pingente- Ele falou apontando para um filete de luz roxa que vinha de meu casaco.

– Sim claro.-Peguei o pingente e mostrei para ele.

–Maravilha- ele falou- A profecia diz que nascera aqui o couro abençoado.

–Sim poderia me dizer quem seria?

–O pingente vai te guiar. E é só isso que sei. E só mais uma coisa, te peço que salve o ''couro abençoado'' Pelo bem de todos nós.

–Sim- Falei, me virando e indo para a casa onde encontrei Denovan e Escarle. Eles arrumaram sua coisa e sentaram-se. E me olharam com uma cara, que parecia que tinha um ponto de interrogação em cima de suas cabeças.

–Ele me disse que ele reside nesta cidade.

–HAM- foi em coral.

–O minotauro lá, do couro.

–Mais onde?- Denovan perguntou.

–Em algum lugar, e só disse que vai se revelar.

–Tá, mas agora eu vou dormir , to quase desmaiando. Não quero saber de mais nada hoje.- Escarle se jogou na cama.

–Sim sim claro- falei. E então deitei na cama de casal.

–É só tem essas duas camas, e você está na mai...- Denovan falou olhando de pé para mim.

–Sim claro.- Falei indo para o canto esquerdo da cama. Assim que ele se deitou, troquei de posição e fiquei de cara para ele- Você tem alguma lembrança de nossos pais?- Perguntei para ele sussurrando.

–Acho que não.- Ele falou se aproximando de mim. Então puis a mão em seu rosto revelando a visão que tive no labirinto. Foi por alguns segundos. Mas pareceu horas. Então acabou.

–Sabe por todos esses dias ainda não considero você como irmão...- Então ele me interrompeu com um beijo. Um beijo longo e demorado. -Eu... Gostei- Falei não acreditando em minas palavras.

–Também- Pausou- Não sabia que sentia o mesmo- Ele falou e pausou- Percebeu uma coisa?

–O que ?

–Não explodimos como antes.

–Será que os deuses querem assim? Será que para o nosso poder se conter em contato físico devemos ter que...-Escarle o interrompeu.

–Calem a boca!

Então ficamos nos olhando até que ele dormiu, e em seguida eu também.

Acordei com um barulho. Então me levantei e em seguida Denovan e Escarle. De alguma forma me senti puxada pelo pingente. Com eles me seguindo. Até o momento que ele parou de brilhar intensamente e percebemos que ela tinha nos levado bem longe. Até uma casa na lateral esquerda da cidade. Que sim tinha a forma de um quadrado.

Um homem grande com capa negra, o provocador do barulho, nos olhou de cima. Projetando uma bola de poder negro, então atirou a centímetros de nós.

–Então enfim nos encontramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catarina a Filha de Apolo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.