Mystical High School escrita por Little Kitty, Luna


Capítulo 13
Revival


Notas iniciais do capítulo

Sim dois capítulos postados com frequencia.. Não não estamos doentes... Aproveitem e preparem,o,cuzinho pra ficarem chocados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531101/chapter/13

Athenodora
– Bom dia Vadiaaaaa... - Madson me sacudiu na minha cama tirando meu edredom rosado e quentinho de cima de mim.
– Bom dia sua puta! - Falei arrancando o travesseiro de baixo do pescoço e jogando nela.- Que horas é?
– Tarde, combinamos de ir com as meninas no shopping comprar as roupas do baile de inverno lembra? - Droga. Eu tinha esquecido, se ela não tivesse falado eu dormiria pra sempre.
Faltavam apenas três dias pro natal e no exato dia de hoje estava completando um ano desde o desaparecimento de Fellypa.
Como eu estava? Nada mal!
Nos primeiros seis meses passei por aquele estado da negação, depois veio a culpa e por ultimo a aceitação! Ela estava morta e não havia nada que eu pudesse fazer. Eu sentia sua falta todos os dias e ligava pro seu telefone só pra ouvir a mensagem da secretaria eletrônica que ela tinha gravado! " Alo? Aqui é a Felly e se está ouvindo essa mensagem talvez eu esteja fazendo coco, ligo mais tarde! Beijos! ".
Eu ouvia isso quase dez vezes por dia no início e chorava mais a medida que eu via que ela não atenderia nunca. E que não estava fazendo coco.
Eu só consegui aguentar a barra toda até hoje por que tinha do meu lado minhas companheiras de sempre, meus Brothers de sempre e o homem que eu amava. E que agora me amava! Jeremiah.
A diretora havia falecido em seu quarto a quatro meses e Jeremiah era o novo diretor da Mystical High School, ele ficava um gato naquela sala, majestoso e imponente.
Dai a vinte dias seria o tradicional baile de inverno da escola. Estávamos empolgadas pois seria " O Baile ". O tema era sobre os casais famosos da historia. E eu já tinha a fantasia perfeita. Evil Queen!
– Qual fantasia você vai usar Madson?
– Malévola! Logan vai de Diaval! - ela estava passando um dos meus batons. Logan a havia pedido em casamento no mês retrasado e eles estavam muito felizes. Jow e eu éramos as madrinhas, Jeremiah e Evan os padrinhos. Seria lindo e eu torcia pra felicidade doa dois mais que qualquer pessoa. Madson estava sendo minha melhor amiga desde que Felly sumiu. Sempre estava la quando eu caia de novo.
Quanto a minha fase Evan Emo Gótica? Acabou!
Por deus onde eu estive com a cabeça? Eu estava parecendo uma agente funerária, ou um zumbi do The Walking Dead naquela fase. Sai dela graças a Jeremiah que me deu aquele presente fofo de natal! Saímos pra jantar e foi nesse dia que ele me propôs um namoro secreto, eu aceitei pois sabia que ele poderia se complicar por estar em relacionamento com uma aluna menor. Bem menor por pouco tempo. Em janeiro eu completaria dezoito anos e estaria livre do titulo de menor de idade.
Me arrumei com um casaco longo vermelho, cachecol preto no pescoço, saia curta também preta meias calças e minha bota longa, gostava de ver como havíamos mudado de um ano pra cá.
Madson havia deixado de lado o cabelo preto e estava com uma bela cor de chocolate nos fios, uma franja fofa e ondas largas nas madeixas. Ficou gatíssima.
Jow tinha sido muito radical mas havia aplicado umas boas repicadas nos fios que agora estavam curtos em Chanel. Ela parecia uma bonequinha.
Paula estava ruivíssima e com os cabelos quase na cintura bem lisos e brilhantes.
E eu? Eu estava linda é claro.
Eu tinha feito umas mechas loiras no meu cabelo castanho sem graça, eram mechas chamadas de californianas que desciam nas pontas do meu cabelo, eles estavam agora na altura dos seios e muito bem ondulados.
Precisamos mudar por fora pra podermos mudar por dentro. O ano havia sido difícil e eu queria realmente melhorar e focar no meu futuro. Eu e as meninas havíamos passado pro quarto ano e estávamos mais perto de nos formarmos na escola. Claro que na Mystical não era muito convencional o método de ensino. Mas precisávamos pensar na faculdade. Eu já sabia o que queria fazer da vida.
– Serio que você vai fazer faculdade de Biologia? Que chato! - Jow falou rindo de mim! - Eu vou fazer Artes plásticas e visuais. Acho lindo!
– Quero fazer biologia pra entender melhor sobre a natureza e melhorar meus poderes. Quero lecionar na Mystical.
– Eu vou fazer Medicina! - Madson falou sorrindo.- Quero continuar na Mystical na ala da enfermaria. Mas quero me especializar em homeopatia pra poder fazer remédios ecologicamente corretos e naturais.
– Arrasou! - falei enfiando meus braços nos delas. - Vamos pegar a Paula no quarto dela e a Lótus na biblioteca! Elas precisam de um dia de compras.
Lotus estava como bibliotecária contratada pela escola. Ela estava trabalhando meio período e estudando no período vago. Ela estava muito bem após o ataque e graças a sua afinidade com a terra ela conseguiu se fortalecer e não havia ficado com sequelas ou cicatrizes. Eu e ela não eramos amigas, mas ela gostava de andar conosco e me fazia rir as vezes. Era bem inteligente e o irmão dela era gato. Era conveniente andar com ela.
Jow e ela sim estavam inseparáveis, sempre brincando uma com a outra e andando juntas por ai. Era fofo. Me fazia lembrar da minha amizade com a Felly.
Pegamos as meninas e fomos no meu carro pro shopping. Meus pais disseram que iam nos encontrar la pra comprar as coisas que queríamos.
Avistei eles ja no saguão, estavam abraçados e sorriram ao nos verem. Eles não sabiam nada sobre o que havia ocorrido no,ultimo ano, decidimos não envolver eles ou qualquer outros pais na jogada. Eles provavelmente tirariam a gente da escola com medo que fossemos atacados. Quanto a Felly? Eles nem imaginavam que a queria sobrinha poderia estar morta.
– Athen meu amor! - Minha mãe correu com todo seu um metro e meio de altura pra me abraçar, ela tinha por volta de quarenta anos e era muito fofa, parecia um smurf.
– Oi mamãe!- beijei ela e fiquei abraçadinha um pouco. - Oi velho!
– Oi sua pirralha! - meu pai beijou minha testa e me deu um longo abraço. - Nos apresente as amigas.
– Ah! Desculpem! Essas são Madson Vampira, Paula Elementar do fogo, Jowlly vampira também e Lotus elementar da terra. - Apontei uma por uma que sorriram e apertaram as mãos deles com simpatia.
– Temos um bom time de elementares. E a Fellypa? - meu pai perguntou olhando ao redor. - Não lembro de ela recusar um dia de compra. Esta doente? - Droga Athenodora, pensa rápido!
–Ela esta de TPM senhor Black! Sabe como é! - Madson falou me olhando e eu agradeci em silencio!
– É realmente horrível! - Minha mãe falou fazendo caretas.
– A senhora e a Athen parecem irmãs senhora Black! - Lotus falou fazendo minha mãe corar. Ja sabia quem seria a predileta dela.
– A que gracinha. Me chame de Angelina querida! - minha mãe disse enfiando o braço no dela.
– Que espertinha! Seu pai também é facilmente manipulado? - Madd cochichou me fazendo rir.
– Sim! - respondi dando uma risada que contagiou as meninas.
– Que saudade da sua risada filha. - meu pai disse me abraçando. - Vamos comprar as fantasias. Quem sabe eu também não compro uma e vou sacudir o esqueleto nessa festinha? - Ele fez uma dancinha meio anos oitenta e nós rimos de novo.
– Pai que vergonha! - falei o abraçando. - Seu velho louco.
– Sua pirralha mimada! - ele me rodeou com os braços e entramos na primeira loja de fantasias, no início fiquei procurando a fantasia de Evil Queen que tanto queria, mas meu pai me chamou puxando minha atenção.
– Querida! Vou aproveitar que sua mãe esta distraída e quero conversar. - Ele estava serio e falava baixo. - Não sei o que aconteceu a vocês mas sei que Felly não esta bem. Sei que ela pode estar machucada na escola e você não quer me contar. - Quem dera ela estivesse só machucada na escola, ele não sabia de nada coitado.
– Pai ta tudo bem! Não mentiria pra você. Sacerdotes elementares são leais uns aos outros lembra? Tudo numa boa! Ela só ta menstruada. Só isso! - falei puxando um vestido roxo e longo, todo brilhante, uma coroa espalhafatosa e luvas pretas. - O que acha?
– Acho que falta uma coisa! - ele sorriu e saiu pela loja,voltou logo depois com um pacote nas mãos. - Agora está completa. - sorri quando ele falou e tirei do pacote uma enorme capa preta, meu corpo tremeu e me senti tonta.
Não era fã de capas como essa, mas algo me dizia que precisava dela pra não ser atacada por uma. Meu pai era sábio. Mas não sabia que agora eu e minhas amigas tínhamos um segredo que morreria conosco. Felly estava morta e nada poderia ser feito. Nada.
–--------------s2s2s2s2------------------
Luciel
Os meninos e eu estávamos assistindo a um filme deplorável de corridas.
Não conseguia imaginar nada melhor pro dia de hoje porém era isso ou dormir. E toda vez que eu dormia era o mesmo sofrimento.
Sonhar com a Felly seria uma coisa deliciosa se eu soubesse que ela estaria lá quando eu acordasse. Mas ela não estava mais.
Eu sabia que cem por cento da culpa de ela ter sumido era minha, e isso me consumia dia após dia de maneira dolorosa e constante.
Se eu tivesse ficado ao seu lado ela ainda seria minha Fellypa. Mas eu não fiquei.
Eu sabia quanto ela tinha sofrido com a historia toda de Prostituta de Sangue, e que ela talvez nunca conseguisse amar alguém e quando finalmente a conquisto o que eu faço? Deixo ela desaparecer.
Ja haviam se passado uns trinta minutos de filme e eu estava olhando fotos dela no celular quando a voz de Jeremiah surgiu pelos autofalantes da escola.
Era estranho não ouvir a voz da diretora nos convocando pra algo, ou simplesmente nos dando bom dia. O que,confortou a todos fio a morte sem sofrimento que ela teve, dormindo.
– Bom dia Alunos, preciso doa veteranos na minha sala imediatamente e os demais aguardem de maneira organizada e silenciosa no auditório. Obrigado. - ele era mais breve e frio que a diretora. Mas era legal vê-lo no comando. Ele sempre esteve no comando. A única coisa que ele não controlava era Athen.
Lírio desligou a tevê e saímos rumo a sala dele, afinal os tais veteranos éramos nós, os sobreviventes da ilha, nos corredores ja se via uma movimentação e ao cruzarmos o saguão demos de cara com as meninas que chegaram cheias de sacolas. Havia até esquecido do baile de inverno. Vê-las assim me fazia ter a esperança de encontrar Felly entre elas. Mas isso não aconteceu.
– O que ta pegando? - Paula perguntou e todas nos encararam.
– Jeremiah pediu pra irmos pra sala dele. - Athen fez uma cara confusa e saímos correndo até a diretoria. Ela entrou sem bater. Podia ja que era a primeira dama.
– Oi amor. Aconteceu alguma coisa? -ela perguntou a ele o beijando.
– Sim! Mas uma coisa boa. - ele sorriu retribuindo o beijo. - Nossa filial da Rússia nos mandou novos instrutores e alunos. Esses são Sebastian Ivashkov instrutor de dons e lutas, Marion Ozera instrutora elementar controladora dos quatro elementos como você! - ele olhou pra Athen e sorriu novamente.- Klaus Rinaldi Instrutor de magia e bruxaria e por fim Rowena Dragomir instrutora de vampiros e híbridos.
Eles sorriram pra nós após nos apresentarmos. Eram todos muito bonitos e elegantes. Rowena era negra e tinha longas tranças escuras, usava roupas com estampas coloridas e tinha um belo par de olhos castanhos.
Klaus parecia um galã de filmes românticos era serio e tinha cabelos e olhos em tom de chocolate, no seu rosto estava cruzada uma cicatriz que o deixava ainda mais serio.
Marion era uma senhorinha muito simpática, era baixa e gordinha e tinha cabelos cor de fogo e olhos verdes, uma versão idosa de Paula.
Sebastian era o mais imponente, parecia ter uns dois metros de altura, cabelos negros pelos ombros e um sorriso sombrio. Era forte e parecia capaz de derrubar um touro com um único golpe.
– E os alunos? - Lotus tirou a pergunta da minha boca. Nesse momento uma pessoa cruzou a porta e meu coração pareceu congelar. Uma menina loira, com corpo escultural, olhos azuis e... Bem... Igual a Fellypa. Ou quase.
– Desculpem o atraso. - ela atravessou a sala e a cara de todos foi a mesma. Surpresa, dor, esperança. Até sua voz remetia a de Felly. Era impossível uma pessoa ser tão igual a outra.
Ela foi seguida por mais quatro jovens. Dois meninos e duas meninas.
– Eu sou Henry Rivera, sou elementar, controlador do elemento espirito e tenho dons de leitura em qualquer idioma, posso ler a mente de qualquer pessoa, vejo auras e consigo saber sobre alguém se tocar. Tenho o dom da Veracidade. Ou seja sempre consigo saber a verdade. - Um dos meninos falou, ele era gordinho e tinha cabelos e olhos negros, pele clara e se vestia de maneira muito estilosa. Ele sorriu e a menina ao seu lado falou.
– Sou Louise Cross, sou alquimista, uma classe de bruxa, posso controlar o tempo e espaço e consigo criar poções de vários tipos.- ela tinha uma voz fina e era bem engraçadinha. Usava óculos, tinha cabelos castanhos na altura dos ombros, era baixa, magra e tinha algumas sardas no rosto.
– Sou Bettany Stacy, tenho dom sobre criaturas místicas e posso criar algo com o pensamento, ilusões e coisas do tipo. Me classificam como bruxa, mas não sei bem se sou. - Betannh foi a próxima a falar, ela estava em uma cadeira de rodas e era negra e um pouco gordinha, tinha um lindo sorriso e cabelos crespos em tom de castanho.
– Sou Vladmir Dragomir, sou filho de Rowena, sou vampiro e posso controlar pessoas através da hipnose. Nada especial. - falou um menino de pele escura e olhos brancos falou olhando pra todos, ele era alto e magro e parecia vem sério.
– Sou Merlya Montgomery, sou sereia e tenho dons de hipnose, posso afogar qualquer pessoa com seu próprio liquido corporal, transformar sangue em agua e essas coisas. Ja ouvi falar dessa escola pois minha irmã mais velha estuda aqui.- a menina que me fez tremer foi a ultima a falar. Ela citou uma irmã?
– Qual o nome da sua irmã? - perguntei e vi Athen me olhar depressa. Ela devia estar querendo saber o mesmo.
– Não sei se a conhecem. Ela se chama Fellypa Touss Black.
A menina falou e o nome ficou se repetindo na minha mente. Era impossível. Era inacreditável. Era real. O silencio imperou no lugar e dali em diante o meu fantasma do passado estava presente. Mas não conseguia lidar com isso.
–--------------s2s2s2s2s2---------------
Estava no castelo, realmente necessitava de um pouco de distração, um dos empregados de meu pai, Jack era perfeito pra isso.
Agora que tinha perdido minha humanidade poderia transar por horas e horas e as coisas sempre me cansavam, estava na cama com ele e ele gemia como um louco enquanto transávamos, era legal a sensação de fazer sexo agora que era vampira. Pra quem ja foi prostituta de sangue o mundo era bem agradável vidto do lado do predador. Era frio e quente ao mesmo tempo.
– Você vai me matar de prazer! - ele gemeu agarrando meus seios.
– Tem razão. Vou te matar, mas não vai ser de prazer. - Jack era humano e parou de gemer quando suguei todo o sangue de seu corpo.
Ele era uma boa distração. Gostei das horas que tivemos,juntos mas matá-lo me fazia sentir viva. Irônico. Não estava mais viva. Enterrei Fellypa quando renasci como Hipnose. E agora eu havia vindo pra ficar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muahhahahaahah... Surpresos? Acreditem... Tbm estou! Bjus