Apenas mais uma batalha escrita por Senguer Erudon


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Continuação e solução da batalha, ficou longo por ser o desenvolvimento e as partes mais tensas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531034/chapter/2

Continuando...

Tanto Elise quanto Sejuani, já tinham feito os seus respectivos "red" e "blue". E Katarina via que seu oponente era dura na queda. Quando se deparou com Orianna ficou mal, ela queria ganhar aquela partida e não morrer, pensava no Malphite,tinha medo de magoar aquele coração, que podia ser de pedra, mas que tinha ficado "mexido" depois dela.

Enquanto isso, na rota inferior, Miss Fortune brincava com Lucian:

–Bang! Haha, onde está a sua boa mira? Como um marinheiro de primeira viagem.

–Chega! Segura essa, cabelinho de fogo! WOOOOOWWW! - Janna solta seu golpe "Ventania Uivante" - Arrr! Poxa, como isso soa legal!

Sona de forma silenciosa, se aproxima de Lucian, e com as suas cordas lançou alguns raios dourados que paralisaram Lucian. Janna muito rapidamente, usou "Monção", lançando Sona para longe, essa gritou:

–... - talvez ninguém tenha escutado.

Em sequência, Sona bateu na parede e Lucian disparou sem piedade contra ela, levando ela a morte. Sejuani, que estava por perto, percebe que Janna e Lucian iriam atrás de Miss Fortune, que já começa a correr, e com uma investida de seu javali, Sejuani lança Miss Fortune para o lado, deixando ela fora de posição, e Lucian apenas finaliza.

–Aqui está a boa mira.

–Menos, elas virão com mais vontade, e talvez eu não esteja por perto.

E quando menos se esperava, na rota superior, Elise chega e prende Malphite com casulo, Ryze corre usa o "Sobrecarregar", tenta se aproximar para prender Malphite, mas sente uma dor na coluna, e desisti. Com o fim do efeito do casulo, Malphite usa "Força Incontrolável" lançando Ryze e Elise para o ar, e para a surpresa dos três, Katarina aparece lançando suas adagas em uma velocidade impressionante, Elise vira aranha e parte pra cima de Katarina, mas acaba morrendo antes de chegar ao seu objetivo. Malphite aproveita a brecha e consegue finalizar Ryze. Porém Orianna aparece e lança sua esfera em Katarina, Malphite vê que esta pode se ferir fatalmente, pula e pega Katarina no colo, e os dois conseguem fugir.

–Ai! Malph que susto! Mas obrigada. - Katarina termina a frase dando um beijo no rosto do Malphite, esse que fica paralisado e com os olhos brilhando - Mas me responde como você aguentou tomar tantos golpes e ficar daquele jeito?

–Água mole. Pedra dura. E SÓ!

Os dois voltaram para a base tranquilamente.

Enquanto Katarina voltava para a rota do meio, escutou um barulho entre as moitas, e antes que pudesse por uma sentinela para olhar, uma sequência de raios dourados sai de dentro dela, e ela fica paralisada, ao mesmo tempo vê uma esfera voando no seu rosto, fazendo que ela caia no chão muito ferida, Miss Fortune aparece só para finalizar, então surge do outro lado, Malphite usando novamente a "Força Incontrolável", lançando todo mundo para o ar, e Lucian logo atrás gritando!

–Miss Fortune chegou sua hora! HAAAA! - e uma sequência de disparos pega em Miss Fortune, Sona e Orianna.

E de uma forma incrivelmente rápida, Katarina se levantou e se jogou no meio dos três oponentes, lançando suas adagas e matando os três.

Desta vez, a própria Katarina pula no colo de Malphite e da outro beijo em seu rosto, e com um tom diferente na voz, agradece o monstro de pedra que havia te salvado mais de uma vez.

Os cinco do time vermelho começam a matar os monstros pequenos, e pegar os ouros que estes davam ao morrer, todos estavam se preparando para invadir a base inimiga. Katarina se sentia confortável, sabia que podia morrer uma vez ainda, tanto ela, tanto Malphite. Lucian se sentia satisfeito, tinha acabado com Miss Fortune que tanto zombava dele. Sejuani sabia que seria realmente fácil invadir a base inimiga, ninguém do seu time havia morrido, e Ryze, Elise e Orianna já tinham perdido uma vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem da segunda parte dessa pequena história. E que caminho ela levou, e se vocês gostam da Sona ou da MF me desculpem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas mais uma batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.