Apenas mais uma batalha escrita por Senguer Erudon


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do começo, o meio e o fim estão prontos! Boa leitura e não se apaixonem pela Kat!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531034/chapter/1

Summoner's Rift, do lado azul...

-Puta merda! - reclamava Ryze - Eu não queria vir pra ca hoje, não "to" nos meus dias.

-Eu tambem fui pega de surpresa vovô. Acredita que eu nunca estive com você no mesmo lado da liga? - comentava Miss Fortune - Vamos ganhar isso logo, vocês estão me entendendo?

"BEM VINDOS A SUMMONER'S RIFT"

-Olha aqui, a gente tem que ganhar essa merda logo, por que eu quero ir pra casa! - Ryze continuava reclamando.

-Eu não entendo, brrr, como ele reclama, brrr, eu vou pro meio, brrr. - falava Orianna enquanto saia.

-Me ajuda lá no blue, vocês não querer ganhar logo? - dizia Elise enquanto se transformava em aranha.

-Puta que pariu! - continuava reclamando Ryze - Temos uma pirata louca, uma mulher-aranha e uma robo que vaza óleo e fala travando!

-E temos um velho que só reclama! - comentou Miss Fortune tentando irritar o mais velho. - Vamos Sona temos que cuidar do "red" da asquerosa ali.

-... - Respondeu Sona com toda felicidade.

Enquanto isso, do lado vermelho...

-Vamos Bristle, preciso de ajuda no "blue"! - dizia Sejuani enquanto saia montada em seu Javali.

-Quem será que está no outro lado? Vou cavar a lâmina neles. - Comentava Katarina com fogo nos olhos - Lucian pare de atirar no chão, eu não gosto dessa carinha.

-Mas ela gosta de você, olha como ela está feliz - respondeu Janna, com um entusiasmo contagiante - LUCIAAAN me espera, woooow, graças ao vento sou mais rápida que você.

"BEM VINDOS A SUMMONER RIFT'S"

-Boa sorte time! - Disse Sejuani para que todos pudessem ouvir, antes de saírem da base.

-Eu não chamaria de sorte, gosto de chamar de boa mira! - disse Lucian confiante.

-É... Lucian, depois posso te perguntar uma coisa? - disse Janna ficando corada.

-Depois, vamos focar agora, fomos invocados!

Enquanto isso Katarina subia para a parte superior do mapa, ao encontro de Malphite.

-Malphite tem uma surpresa para você - disse Malphite tirando as mãos das costas com uma flor - Malphite gostar de você, Katarina é linda!

-Mal-Malphite, que linda... - então Katarina é interrompida enquanto Malphite põe a flor em sua orelha - quem diria que atrás de um monstro de pedra como você, tem um coração bonito.

Malphite ficou com tanta vergonha que sem querer seu escudo foi desfeito.

-Ai que lindo, agora CHEGA! Foco time! FOCO! - disse Sejuani, que chegou de surpresa, enquanto voltava para o "blue" - Quero lembra que cada um pode reviver uma vez, então não se matem de bobeira.

TROPAS LIBERADAS

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, vem mais por ai, e a batalha vai começar, muitas traps, e tudo será resolvido no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas mais uma batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.