Apenas mais uma batalha escrita por Senguer Erudon


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo estava com bom humor e conseguir concluir a história do melhor jeito possivel! Romance e humor por parte da linda Kat.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531034/chapter/3

Continuando...

–Olha aqui, gordinha montada em um javali! Vocês só ganharam porque meu time é uma merda, aquela pirata doente e aquela muda, não fizeram nada, a Orianna é um verdadeiro um "cone", e olha a Elise, essa coisa estranha! Não se orgulhe por essa vitória! - reclamava Ryze em um bom tom, para que todos ouvissem.

–Gordinha não, seu velho. - dizia Sejuani enquanto corria em direção de Ryze e lhe acertava um golpe na cabeça, ao mesmo tempo Katarina ria.

–Nunca chame uma garota de gordinha! - falou Katarina enquanto parava de rir.

O time vermelho conseguiu avançar sem problemas, destruiram o Nexus com tranquilidade. E antes de ir embora, Malphite se sentiu de um jeito que nunca havia se sentido antes, apesar de ser daquele jeito, tinha gostado de Katarina de forma tão rápida, que estava surpreso, não queria que aquela partida acabasse, por ele continuaria ali derrotando times inteiros, só para poder ficar junto a Katarina. Katarina, por sua vez, tinha percebido que Malphite não tirava os olhos dela, queria poder fazer algo, não parecia normal, mas quando ela deu aquele segundo beijo no monstro de pedra, ficou mexida, talvez não do mesmo jeito que ele, mas tinha gostado, sabia que demoraria para ver ele de novo, mas estava ansiosa.

Enquanto todos comemoravam a vitória, Janna novamente ficou corada, e foi falar com Lucian:

–É... é... Lu-Lucian.

–Ah! Sim! Você queria falar comigo, tenta ser rápida, tenho que continuar indo atrás daquele que roubou a alma da minha amada.

Janna ficou sem jeito, e depois de um breve momento muda, disse:

–Ah! Nada eu esqueci. Deixa pra lá.

–Então ta né. - falou Lucian, que logo tocou no Nexus e sumiu dali.

Katarina intrigada com aquela cena, foi falar com Janna:

–Janna, posso te perguntar uma coisinha?

–É... é claro que pode!

–Por que você ficava corada quando ia falar com o Lucian, huuuuum, sente alguma coisa por ele? Gostou do negão? E qual era a pergunta? Você queria saber o tamanho do instrumento né? APOSTO! - falou Katarina dando um tapa no ombro da outra - Janna olha pra você, loirinha desse jeito, corinha de santa!

Janna ficou corada e saiu correndo em direção ao Nexus, tocou nele e sumiu, sem se despedir de ninguem. Katarina sente um toque em seu ombro, olha para ver, e percebe que era Malphite tocando seu ombro, este entrega um pedaço de pedra em forma de escultura, com a imagem da sua amada.

–E-eu não sei o que dizer Malph - ela pegou a sua imagem na mão - muito obrigado grandão, ficou realmente lindo!

Katarina fica na ponta do pé e da um beijo no rosto de Malph, ela se vira, ameaça ir embora, mas para começa olhar a escultura, está tão caprichada!, pensou Katarina. Então ela volta correndo, da um abraço em Malphite e um selinho, Malphite deixa novamente seu escudo cair no chão. Katarina fica corada e corre para o Nexus e é transportada.

Malphite depois de alguns minutos paralisado, consegue ir embora, e Sejuani ficou lá pensativa alimentando seu javali:

–Bristle você acha que eu estou gordinha? Eu não acho, eu ainda vou bater mais naquele velho! E se eu for qual o problema? Eu tenho uma bunda gigante, e eu ainda fico bonitona em cima de você. E além de tudo o Olaf gosta!

Bristle grunhiu e depois de alimentado, eles foram embora.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Katarina saiu melhor do que eu esperava quando essa história era só uma ideia! Espero que tenham gostado do fim da história, não quis prolongar muito, pra ser uma história rápida!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas mais uma batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.