Wolf Shadow escrita por MariiLuck


Capítulo 12
Seth, meu amigo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal,estava com saudads!!
Bem, esse cap ficou maior do que os outros e espero q gostem pq amei faze-lo.
Muito obrigado a todos pelo apoio e compreensão pelo fato de eu ter que postar menos vezes, agora eu estou escrevendo a fic so nos fins de semana, porque esse ano prometi a mim mesma que teria uma vida social melhor, pq fico muito no pc!! Gente eu to muito inspirada!Sabem pq?? Agora eu to namorando!!!*_* Então fic vai ficar bem mais romântica! Mas é claro com um bocado bom de açãooo!!!
bjos a todos vcss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53098/chapter/12

Cap. 12 Seth, meu amigo.

2 semanas depois...

Passaram-se duas semanas e nada mudou. O que me permitia continuar, era a estranha amizade que surgira entre mim, e Seth Clearwater. Ele me apoiava e me ajudava sempre que precisava, ele era um bom amigo pra mim.

Mas mesmo assim, nada mudou. A mesma dor, o mesmo nada. Só de dizer o nome dele doía. Procurava nem pensar doía mais ainda...

Todo dia, eu ligava para Seth para ter notícias... Dele.

No final do dia, pouco antes de Charlie chegar, peguei o telefone e disquei o tão conhecido número da casa dos Clearwater, e esperei ansiosa que alguém atendesse.

- Alô? – A voz rouca de Sue Clearwater atendeu ao telefone.

- Sue aqui é a Bella... – Sue já estava acostumada com minha ligação diária...

- Ah! Olá Bella como está?Melhor? – Disse a com a voz animada.

- Na verdade não... Er... o Seth está? – Eu disse meio constrangida.

- Sim vou chamá-lo, só um minuto querida...

- Obrigada. – Mas ninguém respondeu, ela tinha ido chamá-lo.

- De nada. E melhoras. – Ela disse com um tom de quem se desculpa.

- Oi, Bella. – A voz desanimada de Seth atendeu ao telefone.

- Oi Seth, desculpe te incomodar, mais... Eu só queria notícias dele e... – Eu me interrompi quando me lembrei da voz desanimada dele. - Você está bem?

- Sim, é só que... Deixa. O jake está mal Bella, muito mal, ele não fala com agente, mas sabe que o ouvimos. A última coisa que disse é que logo voltaria a matilha... – Ele parecia triste.

- O que você tem Seth? - É claro que eu queria saber, ele era meu amigo, não um centro de informações, eu me importava com ele.

- Bella, está todo mundo muito mal com isso, sabemos que não foi sua culpa, vimos tudo na mente do Jake, mas... Ele mesmo não pensa assim. Sentimos falta dele, e sei que você não está bem também e... Ah! Er... Leah Chegou... – Sempre interrompíamos nossas conversas por causa dela. Leah não gostava de mim.A pouco tempo ela estranhamente se juntara a matilha, e odiava quando Seth falava comigo então...

- Até mais Seth e... Obrigado, você tem me ajudado muito... com tudo.

- Por nada... E... Até. – E depois ouvi o som mudo do telefone desligado.

A dor que me tomava já era quase que parte de mim, não passava, não diminuía.
Os pesadelos a noite voltaram, piores do que antes. Charlie não fazia idéia do que era, e eu tão pouco iria dizer, ele gostava demais do jake pra concordar comigo.

Doía tanto me lembrar do rosto dele quando viu Edward me beijando, era como um soco no estomago... Eu só queria que aquilo acabasse logo... Como? Não sei ao certo, mas sei que a dor vai me consumindo de novo... A cada dia me afasto de tudo e todos, e chegou a um ponto em que as únicas pessoas as quais ouviam minha voz eram Charlie, Sue e Seth...
Eu me sentia culpada por importunar tanto o Seth, mas... Infelizmente era necessário...

Sentei-me no sofá e liguei a TV, não que eu a assistisse, mas só para não ficar no silêncio, no estado em que me encontrava, o silêncio era perigoso...

Fiquei cerca de meia hora perdida em meus pensamentos e choro, sem rumo e sem direção, até que a campainha tocou, e logo em seguida uma voz grossa começou a falar enquanto entrava em casa.

- Bella? – Olhei pra trás e vi a figura alta e sem camisa de Sam, juntamente ao resto do bando. - Desculpe entrar assim, mas eu preciso... – Ele fez uma pausa e se corrigiu. - Nós precisamos falar com você. – No momento em que ele entrou meus olhos estavam embaçados e meu rosto vermelho de tanto chorar. – Desculpe, interrompemos algo? Eu deveria ter te esperado atender a porta... -  fiz que não com a cabeça enquanto enxugava as lágrimas.

- Tudo bem, eu não iria atender a porta mesmo, que bom que entraram... – Me levantei e olhei para eles, o bando estava quase todo lá com exceção de Leah e... dele. - Sentem-se – disse indicando os sofás e me sentando no mesmo lugar em que antes estava.

Alguns deles se sentaram, outros, ficaram em pé. Afinal, o que eles queriam aqui? E comigo? Como se eu não soubesse...

- Bella, precisamos da sua ajuda, como Seth já lhe disse, a situação está muito séria e... – Eu o interrompi.

- Desculpe Sam, mas se for só isso, você sabe que não a nada que eu possa fazer...

- Bella você não entende, só você pode dar um fim a isso... – Quil me disse olhando com os olhos tristes, parecendo que estava prestes a chorar.

- Desculpe gente eu... – Comecei a chorar de novo. – Eu já mandei recados com todos para ele! Billy, Seth, Emily, Sue... Ele não quer me ver! Não quer me ouvir... Não quer... – Eu já gritava e estava em pé, e sentia as lágrimas correndo pelo meu rosto. – Vocês não fazem idéia do que é... Não da gente... Desculpe mas não dá...

- Hey Bella, calma Ok? Ninguém vai te forçar a nada só queríamos pedir por favor. – Seth estava ao meu lado me ajudando a sentar e me acalmando, rele havia se tornado um bom amigo devido aos últimos acontecimentos. – Jake, é tão importante pra nós quanto é pra você... – Ele se sentou ao meu lado e me acalmou.

- Ele não é só parte da matilha, é parte da nossa família, é como um irmão e nos mata o ver assim. – Embry tinha razão, mas sei que doía mais em mim do que neles, por que a culpa era minha, e não deles...

- Bella, agente sabe que não é sua culpa, nem dele. – Sam tinha razão, só uma pessoa tinha culpa nisso tudo. - Mas precisamos fazer algo, todos juntos.

- Eu faço o que puder para ajudar, mas não prometo que terá resultados.... – Eu podia tentar, mas não sei se iria conseguir.

- Vamos tentar fazê-lo ver a razão, e se ele falar algo com você, tente arrumar a situação... É só isso que pedimos... – Sam se levantou e fez sinal para com que os outros o seguissem. – Até, Bella e... Obrigado. Eu sei como é difícil pra você.

- Não você não sabe. – Eu disse a ele, mas ele não respondeu. Eles foram embora só Seth que ficou sentado ao meu lado, até que disse.

- Até Bella. – Seth se levantou e já ia em direção a porta. – Melhore.

- Seth, espere. – Ele se virou de volta e me olhou. O olhar dele me Lembrava de alguma forma o Jake, eu gostava do Seth, no meio de toda essa confusão, ele havia se mostrado um bom amigo. – Obrigado, você se tornou um ótimo amigo, não sei se ia conseguir passar por tudo isso sem sua ajuda... Obrigada, de verdade.

- De nada Bella, você também se tornou uma ótima amiga e... Cara, nunca pensei que um dia fossemos ser amigos... Mas você é realmente uma boa amiga. Imagino como seria sem essa choradeira toda... Brincadeirinha, vem cá. – Ele abriu os braços e me deu um abraço reconfortante, como que fosse um irmão. Era bom.

- Obrigada, Seth.

- De nada, disponha. – ele me soltou e ficou me olhando.Naquele momento, tive a estranha vontade de beijá-lo, tive que me segurar.- Até mais. – Ele foi em direção a porta.

- Até.

Depois que ele saiu, eu subi para o meu quarto, decidi dar um cochilo antes de fazer o jantar, colocar a cabeça lugar, foi um situação muito estranha, acho que pela semelhança dos dois, e pela saudade que eu tinha do jake... Ainda bem que me segurei, porque seria uma situação muito difícil de se resolver, e a situação já não estava boa. Mas era melhor não me aprofundar no assunto...

Deitei-me e procurei não pensar mais nisso, e sim no que eles haviam me falado, eles estavam certos. Eles precisavam da minha ajuda, e jake também.

Então, eu ouvi um barulho, como se alguém tivesse pulando dentro do meu quarto e uma voz roubou a cena e eu paralisei.

- Parece que fez um novo amigo. – Não acreditei quando ouvi aquela voz rouca e familiar, que tirava o meu ar quando eu não ouvia...

Eu conhecia aquela voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostarammm??
Ficou tudo né??
Mais o prõximo ta PERFECT (sem exagero!)
até semana q vem gente...
Nâo se esqueçam do review ok?
bjosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.