Wolf Shadow escrita por MariiLuck


Capítulo 11
Não precisa pedir desculpas por algo que não fez


Notas iniciais do capítulo

Oii!!
Mil desculpas pela demora, mas é que todas vez q eu tentava entrar no nyah dava q o site estava em reformas, só hj q consegui!!
Muito obrigados a todos pelos reviews!!! Vcs me inspiram pessoal sério!
Mas gente, eu to numa mega criseee ! não to conseguindo escrever nada!
Ainda bem que tem várioss caps prontos!!

bjinhos e espero q gostem!
Mary



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53098/chapter/11

Cap. 11 Não precisa pedir desculpas por algo que não fez

POV Jacob

Eu decidi fazer uma surpresa pra Bella, pegar ela na escola, mas quando cheguei lá, ela já tinha ido. Achei estranho porque ela tinha ido embora rápido, bem, mas deixa pra lá eu iria até a casa dela, estava morrendo de saudades.
Também tenho que me lembrar que quando chegar em casa tenho que perguntar o Billy Sobre a droga do Imprinting... Será que eu tinha tido com a Bella? Bem, só conversando com o ele pra saber.
Fui andando até a casa dela, eu não estava com a moto nem o carro, não podia correr no meio da rua porque todos iam achar estranho alguém que corre mais que um carro... Mas tudo bem, eu não estava com Pressa.
Eu nem acreditava que isso estava acontecendo comigo. Eu e Bella. Juntos. Legal. Ta bom, até que foi um pensamento idiota, eu já devia estar me acostumando com a idéia de ela ser minha... Namorada. Era só que era estranho, sei lá. Ela sempre preferiu o sanguessuga, e agora isso. Agradeço a deus por ela finalmente ter visto a razão.
Continuei andando, a casa dela já estava aparecendo no final da esquina. Andei do outro lado da rua, até que dava pra ver muito bem a casa dela. Bem até demais. Bella estava parada na porta com alguém. Um cheiro horrível roçou meu nariz e então eu percebi quem era. Sanguessuga idiota.
Bella parecia querer entrar pra dentro de casa, então o sanguessuga olhou pra mim, deu um passo a frente e...
Mas que... Ele a beijou.
Meus olhos ardiam em lágrimas que não saiam corri pra floresta pra me transformar e só deu tempo de ouvir a Bella gritando.

- Edward o que você pensa que... – Ela parou e me olhou. – Jake espera!

Tarde demais.
Eu me transformei e entrei na floresta.
O quê diabos tinha acontecido ali?Eu só sei que tinha sido uma péssima idéia me transformar, porque logo logo todos iam saber o que tinha acontecido.
Eu estava com meu coração na mão.Não sabia o que fazer, eu estava sem rumo, sem direção, apenas correndo sem direção.
Eu tinha que ir, não ia conseguir encarar a todos então decidi ir embora. Esfriar a cabeça um pouco, quando estiver pronto vou voltar, mas por enquanto... Tenho que seguir meu próprio caminho. Sam teria que entender. E Bella Também. Meu coração me mandaria ir até Bella, e meu instinto até Sam, o Alfa da matilha...
Mas eu não tinha mais coração, e meu instinto não tinha coração para mandar...

POV Bella

Flash Back ON

“- Edward o que você pensa que... – Ainda dava pra ver Jake entrando na floresta. – Jake espera!

- Tchau Bella. – Ele foi embora, entrou no volvo prata e se foi.Mas e Jake? Eu... Eu...”

Flash Back OF

Que droga! Porque Edward tinha feito aquilo? Se ele me amava tanto minha felicidade não importava mais que um simples capricho dele contra Jake?

Corri pra cozinha para procurar o telefone, novamente minha mão tremia de histeria e eu não conseguia achar o telefone.

Por que Edward tinha feito aquilo? Pensei que agora tudo ficaria bem, eu e ele seriamos amigos, e eu e Jake namorados... Por que sem querer eu insistia em magoar quem eu amava?

Quando achei o telefone minhas mãos trêmulas começaram a discar o tão conhecido número de Jacob... até que uma voz familiar invadiu o cômodo.

- Não acho que ele vá estar em casa Bella. E mesmo que estivesse, não acho que iria querer atender sua ligação. – Procurei pelo cômodo a dona da voz que me surpreendeu, e parada num canto estava Alice, me olhando com os olhos piedosos.

- Alice! – Eu corri em encontro dela e a abracei. – Como você não me avisou? Você podia ter impedido ele! - Eu dizia aos prantos.

- Bella, eu já disse que não posso ver nada relacionado ao Jacob, Bella, eu te juro que se eu tivesse visto isso eu impediria Edward, sei que ele está arrependido agora, não era o que ele queria...

- Alice me ajuda! Eu não sei o que fazer... É como se faltasse um pedaço de mim... Quando Edward foi embora, pensei que não poderia haver dor pior, mas esta Alice, esta... nem se compara! Antes era como se houvesse um buraco em meu coração, agora, parece que nem há coração! -  Eu cai de joelhos perto dela, e ela começou a me levantar.

- Bella, quando eu vi já era tarde demais, eu vi só alguns relances, nada definitivo, quando me dei conta do que era... Desculpe Bella... O lobo te ama, ele vai te perdoar... Eu sei que vai, mas de um tempo a ele, se a situação fosse comigo, eu ia querer um tempo pra mim... – Ela me apoiou nela e foi me levando pro meu quarto.

- Alice preciso falar com ele...

-Eu sei Bella, mas ele não vai atender se estiver em casa, dê a ele um tempo. Entenda ele está muito chateado... – Ela parou e pensou um pouco. – Imagine o que você sentiria se pegasse o Jacob com... Rosalie. – Eu olhei confusa pra ela e ela entendeu o meu olhar. – Ok, eu sei que é uma comparação idiota, mas é a ideal... Só imagine...

E fez-se silêncio. Alice me levava para o meu quarto enquanto eu pensava... Como eu me sentiria se pegasse Jacob com Rosalie?
Vários motivos me impediam de ver com clareza como eu me sentiria:
1: Isso nunca iria acontecer.
2: Eles se odiavam.
3: Eram inimigos mortais.
E tinham também vários outros motivos...
Mas tentei pensar de outro ângulo:
E se eu pegasse Jake com minha inimiga mortal? Porque pensei assim? Ele pegou Edward me beijando...
Eu me sentiria desolada se pegasse ele com... Lauren! Não éramos “Inimigas Mortais”, mas também não nos dávamos bem... Na verdade não nos dávamos nada, ela me odiava, e eu não estava nem aí pra ela... Mas seria a comparação ideal.

Bem, eu me sentiria desolada. Como ele poderia me trair assim? Podia ter sido com quaisquer outras pessoas, mas com ela? Por que isso? E agora que íamos tão bem e...

Agora eu via do ângulo de Jake.

Se fosse comigo, eu realmente iria querer um tempo só pra mim...Para colocar a cabeça – e o coração – no lugar...

Alice entrou no quarto e me deitou com cuidado na cama, sentou-se delicadamente na beirada da cama e pôs se a olhar para mim.

- Alice... Eu pensei no que você disse e... Você tem razão.Eu entendo o que quis dizer e concordo, não acho que Jacob iria querer falar comigo agora... – Dei uma pausa para dar um longo suspiro. – Nem por um bom tempo, quem sabe até nunca... mas pode me aprestar o telefone? Preciso falar com alguém...

- Claro. – Ela tirou do bolso um celular prateado e me entregou. – Depois volto e pego. Gostaria de ficar com Você, mas... Tenho que impedir alguém de ir aos Volturi... De novo. – Eu sabia de quem ela estava falando, e fiz que sim com a cabeça, sem olhar para ela. - Ele está mais culpado do que você pensa.

- Eu sei Alice... – Fiz uma pausa e fechei os olhos para impedir que novas lágrimas caíssem. – Obrigada, você não precisava, eu sei que nem sequer gosta do Jacob e eu...

- Tudo bem Bella... Se eu puder fazer qualquer coisa por você, farei. Se tiver alguma visão, eu te falo. – Eu olhei duvidosa para ela e ela soltou uma risada rouca. – Prometo.

- Alice, você não precisa não é sua obrigação...

- É sim Bella. Você não vai deixar que meu irmão tente ajeitar as coisas, então acho que farei tudo que puder pra fazer vocês três se sentirem melhor... – Ela foi em direção a janela e antes de pular disse. – Se ver o lobo diga a ele que mandei desculpas, por nos dois.

- Não precisa pedir desculpas por algo que não fez...

Ela saiu pela janela, e pensei no que ela tinha dito: Por nos dois. Ela e Edward. Isto estava muito errado, ela não devia tentar concertar um erro que não é dela... E nem pedir desculpas por algo que não fez.

Achei melhor dormir, amanhã eu faria aquela ligação, para Seth, sabia que ele saberia me dizer o que eu precisava.

Não me lembro de quase nada, só de apagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaramm? Review!
Gente vou começar uma campanha para tombar aquele tudo de bom do jacob de átrimônio histórico da humanidade!Então? Que tal? Aprovam? Ajudam???
kkkk
bjinhos a todos vcs e até sabado q vemm!
Mary



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.