Wolf Shadow escrita por MariiLuck


Capítulo 13
Devolva meu ar


Notas iniciais do capítulo

Oiiii!!
Volteiii!!!
Mil desculpas pela demora mas foi porque....
Bem era carnaval né?? Vamos combinar.... Ainda mais porque passar o carnaval escrevendo Fanfic é foooddaaa (e minha psicologa disse que eu estava proibida de qualquer atividade depressiva).
Bem voltei, e esperem que gostem do cap, eu não gostei muito não, acho que eu poderia ter feito melhor... A to só sendo modesta o cap ficou maraaaaa eu ameiiii!!!!!!!!!!!
espero que gostemm...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53098/chapter/13

Cap. 13 Me devolva o meu ar
Flash Back ON
“Então, eu ouvi um barulho, como se alguém tivesse pulando dentro do meu quart, uma voz roubou a cena e eu paralisei.
- Parece que fez um novo amigo. – Eu não acreditei quando ouvi aquela voz rouca e familiar, que tirava o meu ar quando eu não ouvia...
Eu conhecia aquela voz.”
Flash Back OF
Jacob.
Eu não podia acreditar, eu não conseguia acreditar.
Cada músculo do meu corpo se paralisou e eu não conseguia me mexer. Eu queria, mas não conseguia me virar.
Virei-me bem devagar, até que dava para vê-lo. Levantei-me da cama e não acreditava. Era ele. Em cada músculo, cada centímetro...
- Jacob! Eu... Eu... – Não consegui dizer mais nada. Eu fui na direção dele para o abraçar, mas ele segurou minhas mãos.
- Não, Bella. – O olhar duro dele me feria. – Só vim aqui por que sei que não conseguiria passar mais nenhum dia sem ver você, sem ouvir sua voz, ou ver seu sorriso. – Ele deu um meio sorriso, como se divertisse com alguma lembrança. – Mas só isso. – A expressão dura e fria dele voltou. Aquelas palavras fizeram lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Como ele queria que naquelas circunstancias eu sorrisse?
- Um sorriso? Como quer ver um sorriso em mim agora? A única coisa que vai conseguir ver são lágrimas. - Ele sabia disso, mas eu fazia questão em falar.
- Bella só me diga uma coisa. Por que você está triste? Você tem tudo o que quer agora... - Motivos? Eu precisava de mais? Tudo o que quero? A única coisa que eu quero era ele...
- Por quê? O amor da minha vida não está aqui do meu lado... Preciso de mais motivos para estar triste? Tudo o que eu quero? Só quero você, e você não está comigo.
- Pensei que o amor da sua vida fosse o sanguessuga... – Ele disse como se isso fosse uma coisa muito óbvia.
- Não, claro que não. Jake por que você não Percebe? Não é dele que eu preciso pra sobreviver... – Ele revirou os olhos. – Jake, quando você não está aqui, eu mal consigo respirar, porque não há ar, eu mal consigo ficar de pé, porque não acho chão, e meu coração... – Peguei sua mão e o pus onde supostamente deveria estar meu coração, mas agora só tinha um buraco vazio. - Eu não o ouço bater mais... E sabe o porquê disso tudo? Sabe? – Ele olhou pro chão querendo não me fitar. – Porque você, Jake, você é o meu ar, meu chão, e quando você se foi, levou meu coração... Como posso viver assim? – Ele não disse nada só continuou a fitar o chão. – Me responde Jacob! Como? Como? – Ele soltou a mão que eu segurava e foi para o outro lado do quarto.
- Cala a boca Bella! – Dor! E mais dor... Será que ele não se cansava de me machucar? – Você acha que eu não senti o mesmo? Bella, você não faz idéia do tanto que eu te amo! E agora você fica falando essas coisas comigo! – Ele veio pra perto de mim segurou minha mão e colocou onde ficaria o coração dele. – Meu coração não está aqui, Bella, ele está com você, sempre esteve com você, e o seu coração... Eu não sei onde ele está mais não é comigo.
- É sim Jake, e você sabe disso, por favor, não faz isso comigo, não faça isso com você! Olha o que isso se tornou! Olhe pra nós! A duas semanas éramos um casal e estávamos felizes! Mas você se deixa enganar pelas aparências Jake, eu não beijei o Edward, ele me beijou e você sabe disso, melhor, você viu isso... Pense um pouco e vai ver que as coisas tem que voltar a ser como eram a duas semanas antes do sanguessuga idiota estragar tudo... – Jake riu com essa última afirmação... É claro, ele estava acostumado a ser mandado parar de chamar os Cullen de sanguessugas, e agora eu os chamara.
- Você o chamou de que? – Ele torceu a cara. – Quer saber, não importa, até Bella, vou pensar e colocar as coisas no lugar, mais não me espere. Eu disse que vou pensar e não voltar.
- Jake por favor, devolva meu ar... – Ele deu um riso forçado e se foi.
Será que ele não casava de me machucar? Minha vida já nem tinha mais sentido, na verdade, sem ele, nada tinha sentido para mim...
Então o que eu deveria fazer? Não da pra se viver sem ar, sem chão, sem coração... Sem Jacob.
A vida já não era mais a mesma de antes, mas às vezes eu me punha a pensar: Que antes era esse? Antes, em Jacksonville, sem ao menos pensar em me mudar para Forks;
Antes, meu feliz verão com Edward, sem preocupações nem problemas;
Antes, há apenas duas semanas atrás...
Às vezes eu me punha a pensar se não seria melhor eu nunca ter vindo pra Forks, ou ter ido embora quando tive chance, ou quem sabe ir agora... mas automaticamente a resposta vinha a minha cabeça: Não, não e não.
Havia muita gente ali que precisava de mim, eu não podia simplesmente ir embora, deixá-los assim. Se eu sabia disso, então porque a idéia ainda estava na minha cabeça? Talvez porque eu achava que era o único jeito de me livrar da dor... A dor que me tomava naquele momento, que me deixava vazia.
Então a janela bateu e se abriu de novo, o que me fez dar um pulo para a cama. Aproveitando que eu já estava deitada, resolvi tirar um cochilo, mas dessa vez era pra valer, eu ainda estava tonta devido aos últimos acontecimentos... Charlie deveria chegar logo e eu tinha que arrumar um boa e fácil desculpa para o jantar não estar pronto ainda, quem sabe eu pegaria no sono e só acordaria quando ele chegasse... Pela primeira vez eu estava feliz por estar sozinha em casa.
Como se fosse uma resposta ao meu pensamento, uma voz doce e aveludada tomou a cena.
- Desculpe Bella. – Eu me virei rapidamente e me levantei com a presença dessa voz, Edward.
- Sai daqui Edward, você já me causou danos suficientes... – Eu sibilei entre dentes enquanto apontava a janela para ele, mas eu sabia que ele não ia embora fácil assim.
- Eu vim me desculpar, e também te dizer uma coisa, e não vou embora até que me ouça. – Ele estava falando sério, e nesse caso, só o que eu teria que fazer é escutar. Eu me sentei na cama olhando para ele, e esperei que ele falasse.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Quero review aos montes por esse!
Então até semana que vem!!!:-)
Bjos e borboletas
Mary Gente a nova fic da ju (memorias), ja ta no nyah! (*gritinho histérico de felicidade*) olhem lá , prometo q não vão se arrepender é mara!!!! http://fanfiction.nyah.com.br/historia/59570/Memorias



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.