Wolf Shadow escrita por MariiLuck


Capítulo 10
Edward me deixe em paz!


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee!
Desculpa pela demora, mas como ja disse tah difícil as koisas por aki, a net ta ruim, o nyah cai toda hora, to muito sem tempo... Mas aí está o cap 10!
Espero que gostem pq eu amei faze-lo.
E sol, obrigadinha pela idéia, vou ver se condigo que durante a época de aulas eu poste dois caps de uma vez... Estou muito sem criatividade estes dias mas para a sorte de vocês já escrevi até o cap 14 e estou começando o 15!
E obrigadinha tbm a Juliana que me ajudou bastante com os caps e aturoiu minhas conversas pelo msn...
Obrigada a sempre a todos vcs que estão lendo, obrigada a todos pela força e apoio e espero que continuem acompanhando e deixando reviews!!!!
Bjoks a todos vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53098/chapter/10

Cap 10 Edward me deixe em paz

Eu estava sozinha de novo, e tinha que procurar não pensar naqueles motivos idiotas que tinham me feito surtar de vez. Eu realmente surtei sem explicação, por uma razão boba, mas válida.Era melhor eu esquecer isso, mas, pensando bem, não foi completamente tão ruim... Afinal por causa disso Jake ficou aqui comigo, certo?
Eu olhei pro relógio e me toquei que já era hora de eu me arrumar, ou ia me atrasar pra escola, e eu já tinha pedido 4 dias de aula, ou seja, eu precisava estudar dobrado.

Tomei um café da manhã rápido, tomei banho e procurei não me demorar, me arrumei e estava em cima da hora. Corri pra picape e liguei-a, mas ela não queria pegar. Que droga, eu ia ter que ir a pé, com certeza ia chegar atrasada. Eu comecei a correr, mais logo me cansei e fui andando mesmo. Então eu ouvi o som de um carro se aproximando de mim, quando eu olhei pra trás eu vi um volvo prata. Que droga, será que ele não desistia nunca? Opa, manter minha boca fechada, devo me lembrar disso, se não tudo que eu disser pode ser usado por mim mesma contra mim mesma no futuro...

- Quer uma carona Bella? – Aquela voz aveludada me pegou de surpresa.Infelizmente era bom ouvir ela.

- Não obrigada. – Eu nem se quer olhei nos olhos dele. Continue andando sem olhar pros lados, apenas pra frente.

- Você está atrasada, vem, eu só vou te dar uma carona, não vou te raptar nem nada, vem. Alice está aqui também. – Ele parecia querer se desculpar, como que fosse... Uma carona de desculpa...

- Obrigada, mas prefiro ir andando... – Continue em linha reta, e não olhei nos olhos dele.

- Bella, por favor, além disso, você me deve, você me magoou lembra? –Eu soltei um longo suspiro e olhei pra ele, como se eu quisesse dizer “Tudo bem, eu me rendo”. Ele tinha um sorriso estranho no rosto. – Vem, entra. - Droga, será que a Alice não consegue ficar quieta quando tem uma visão? Ah esqueci, Edward lê mentes... Droga de poderes de vampiro...

-Tudo bem... – Eu disse entrando no carro. – Vidente idiota... - resmunguei.

- Eu ouvi isso Bella. – Alice me olhava com um meio sorriso no rosto.

-Ah, oi Alice, desculpa. – Ela ainda me olhava e eu procurei desviar o olhar.

- Tudo bem. Você queria falar comigo? – Ela com certeza já sabia o que era, não havia razão para perguntar.

-Você já deve saber o que é. -  Eu disse com desprezo total. Eu estava meio brava com ela, ela sabia porque.

- É sei. Bem deixa-me explicar, eu tive aquela visão quando você e Edward ainda estavam... Juntos. E quando você estava indecisa sobre quem escolher, eu vi que escolheria Edward, mas depois você tomou algumas decisões que mudaram isso, mas como não vi você e Jacob, Aro também não viu, mas sabe que você está com ele, mas ele pensa que você vai escolher Edward. – Ela concluiu e se calou.

- Eu não vou escolher ele. – Eu disse baixinho, só pra mim mesma ouvir.

-Eu sei. –Suspirou. Esqueci-me de novo: Super audição, coisa de vampiro. – Ah! Tenho uma novidade pra você: Eu descobri porque não vi Jacob te tirando da água quando pulou do penhasco.

- Por quê? – Tentei fingir interesse, mas eu minto muito mal.

- Eu não consigo ver ele, o cachor... – ela se interrompeu. - Quer dizer, o Jacob, nem nenhum dos lobos. E também não posso ver seu futuro quando está com ele, não posso ver nada relacionado a ele.

Ninguém disse nada depois disso. Fomos em silêncio o resto do caminho... O que foi bom, principalmente pela parte de Edward, ele só dificultava mais as coisas pra mim...

Chegamos a escola em cima da hora, mas não atrasados.
Eu sai do carro e fui andando rápido na frente deles, até que Edward me alcançou e começou a andar do meu lado.

- Obrigado Edward, eu... Aprecio muito ter me dado uma carona. -  Eu disse sem olhar pra ele.

- Disponha. – Ele parecia olhar pra mim, mas não sei se estava, pois não olhei pra ele.

- Tudo bem, mas eu também apreciaria muito se você me deixa-se em paz.  Nada pessoal – bem, na verdade é pessoal, mas você só dificulta as coisas pra mim desse jeito, e eu não quero te magoar mais Edward. Eu queria que pudéssemos ser amigos mais... Depois de tudo eu não vejo como... Não quando infelizmente você me ama tanto... – Me interrompi quando percebi que ia escorrer uma lágrima, que ele rapidamente limpou. O toque dele – frio, me arrepiou, como muitas outras vezes.

- Desculpa Bella, eu não... – ele parecia querer chorar – se pudesse. – Vem cá. – Ele me deu um abraço muito reconfortante. Nesse minuto, eu senti como se ele fosse meu irmão, como se estivesse me protegendo, e não evitei dizer.

- Edward, eu... Só queria me desculpar. Desculpe-me eu não deveria ter te magoado tanto, sei que é mais difícil pra você do que pra mim, e se o que você sente por mim não fosse tão... Grande, queria que fosse meu amigo. E pensar nas tantas vezes que desejei que estivesse morto, que até disse isso, Edward eu te amo, mais te amo como um irmão, se às vezes eu digo que te odeio, é porque só não consigo aceitar que te amo demais, mas entenda que eu realmente amo o Jacob, nem se compara são dois tipos de amor bem diferentes. – Eu fiz uma pausa e me afastei dele para olhar nos seus olhos. – Eu só precisava me achar, e consegui, me desculpa, prometo não te magoar mais... Mas eu agradeceria se você tornasse as coisas mais fáceis pra mim, não lute por mim.

- Desculpe Bella mais é inevitável. Eu não consigo aceitar o fato de te perder pra... – ele parecia querer encontrar uma palavra apropriada. - Ele. Todo ato tem uma conseqüência, e temos que lidar com elas. Eu te deixei, foi um ato meu, e agora tenho que lidar com as conseqüências dele: Jacob. Eu entendo, mas mesmo assim, não posso deixar de lutar, não posso simplesmente... Desistir. Eu não sou assim, entenda. E eu posso ser seu amigo. Se quiser, é claro.

- Eu quero.Mas por favor, cuidado com o quê faz... Como você disse, todo ato tem uma conseqüência.

 Fui pra minha aula e ele pra dele, e continuamos nossos dias. O meu foi bem estranho, parecia que eu era – novamente, o assunto da escola. Eu ouvia todos sussurrando pelos cantos: “Já soube? O Edward voltou, mais a Bella terminou com ele pra ficar com Jacob, aquele garoto de La Push...” Era chato ficar ouvindo isso, mas ia ter que agüentar muito mais, então eu só ignorou, e assim as aulas passaram.

Na saída Edward me encontrou e ele começou a andar do meu lado, e para minha não surpresa, todos estavam olhando. Ele parou em frente ao volvo e me olhou.

- Quer uma carona? Está sem carro... – Eu só fiz que sim com a cabeça.

- Obrigado. – Eu entrei dentro do Volvo e comecei a olhar a estrada do percurso da escola até a minha casa, eu não queria conversar com ele. Eu sentia falta de Jake.

Fomos o pelo caminho em silêncio, até que eu percebi que Alice não estava ali.

- Aonde está a Alice? -  Disse olhando pro banco de trás.

- Ela saiu mais cedo da escola, eu não sei bem porque... Acho que foi caçar.

- Tudo bem... – Eu dei de ombros, não importava mesmo.

Ele parou em frente a minha casa.Ele saiu do carro e abriu a porta pra mim.

- Obrigada Edward e... Até. -  Disse saindo do carro e começando a ir em direção a minha casa.

- Deixa que eu te acompanho até a porta... – Eu dei de ombros e continue andando com ele do meu lado até que chegamos na porta da minha casa e ficamos um olhando pra cara do outro.

- Er... Então, obrigada Edward. – disse sem jeito.

- Bella eu queria te falar uma coisa... – Ele parecia tenso olhava pros lados. Parecia querer falar algo, mas não sabia o quê era aocerto.

- Pode falar eu estou aqui. – Disse mais alto para que ele prestasse atenção.

- É que eu não sei bem como dizer... – Ele olhava pro lado e estava estranho com se esperasse alguma coisa. Como se quisesse me destrair.

- Bella eu... – Ele se interrompeu e começou a chegar mais perto de mim. O Hálito frio e doce dele chegava mais perto e pela primeira vez percebi o que Jacob queria dizer, sobre o fedor. O cheiro de Edward era doce e muito enjoativo. O resto foi tão rápido que mal consegui assimilar os fatos.

E ele me beijou, eu tentei afastá-lo, mas ele não me soltava. Era apenas um selinho, mas que durava muito, aqueles lábios frios e duros como mármore não desgrudavam dos meus, e como as outras vezes que nos beijamos, não senti prazer nenhum, já havia me acostumado ao calor aconchegante dos lábios de...

Daí eu vi.

Jacob estava parado do outro lado da rua olhando pra nós. Então Edward me largou. Aquele vampiro sanguessuga filha de uma ****...

- Edward o que você pensa que... – Ainda dava pra ver Jake entrando na floresta. – Jake espera!

- Tchau Bella. – Ele foi embora, entrou no volvo prata e se foi.Mas e Jake? Eu... Eu...

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Triste né? Mas toda história precisa de um pouco de confusão né??
Mas tudo bem, espero que tenham gostado, criticas, sugestões e outros, estou aki...
NãO Se EsQuEçAm dO rEvIeW!!!
Bjhoks da mary



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.