Duelo de reis - slip-off escrita por KhatySeraph


Capítulo 5
Princesa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530950/chapter/5

Julia estava encolhida na cama pensando no beijo, seus pensamentos sempre fugiam para lá, mas ela estava com o coração partido, ela queria ficar perto dele, mas e se ele não a desejasse? Depois de tudo que ela fizera com ele, até o humilhara numa batalha, ele não corresponderia ela, talvez brincaria com ela...

Julia colocou o travesseiro na face e o apertou firmemente, tentando tirar essas duvidas de sua cabeça, não queria que elas se realizassem, não mesmo.

Ela logo pegou no sono esquecendo de tudo e indo para seu mar de sonhos...

=

O sol em seu rosto ela rosnar, ela odiava sol em seu rosto. Julia deu um pulo da cama quando escutou o rosnado. Ela caiu em cima do livro que Fallen o dera para ver sobre os animais que Originais controlam. Ela olhava para todo o lado até em baixo da cama, de onde vinha aquele rosnado? Ela foi se levantar e bateu com a cabeça no bidê, ela gritou.

Julia se levantando tropeçando, hoje não era o dia dela, jogou água no rosto e pegou um toalha branca. Quando voltou para o quarto levou um susto.

–O que faz aqui? -Disse ela brava.

Henrique estava sentado em sua cama lendo o livro que ela tinha caído em cima. Ele passava os olhos por algumas paginas, e sorriu para ela. Seus olhos contornaram Julia que aparecia quase seu corpo inteiro com aquela camisola fina e curta que usava.

Julia ficou mais irritada tentando baixar mais a camisola.

–Vim vê-la.

–Não sabe bater.

–Entrei pela janela. -Contrapôs ele rindo. -Quando você comando um animal é fácil se conectar a ele, isso é verdade. -Dizia ele lendo o que estava no livro.

Julia se avançou nele e pegou o livro colocando em sua estante. Henrique começou a analisar o corpo de Julia, era perfeito, cheio de curvas lindas, seios grandes e firmes, coxas bem definidas, nem grossa, nem fina demais. Sua Barriga não mostrava vestígios de gordura.

Ele a analisava com um sorriso bobo nos lábios, estava hipnotizado por ela. Julia o olhou brava.

–Se não quer mais nada, saia! -Ela apontou para porta.

Ele levantou as mãos em modo de "paz" enquanto se levantava.

–Não posso vê-la? Você nunca troca palavras comigo.

–Não o conheço. -Ela cruzou os braços e o olhou furiosa.

Henrique sorriu maliciosamente para ela.

–Então vamos nos conhecer? O que acha? -Sorria ela chegando mais perto dela.

Ele agarrou seus braços e a prendeu na parede. Julia se debateu, mas ele colocou sua coxa no meio de suas pernas para ela mal se mexer. Levantando seus braços fazendo sua camisola levantar.

Henrique foi em direção ao seu pescoço sentindo o cheiro dela, doce e forte. Era gostoso, mas selvagem. Ela tentava fugir de suas mãos para soltar seu corpo. Mas não conseguia, ele tinha mais força que ela imaginava, mesmo para ela, uma lutadora, estava com dificuldades para afasta-lo.

Eles são mestiços, metade original e metade sussurro.

As palavras de seu pai ecoavam em seus ouvidos, talvez isso diga por que de tanta força, um mestiço.

Julia grunhiu quando ele beijou seu pescoço e aproximou mais seu corpo no dela. Ele ainda estava com a coxa no meio de suas pernas... Julia arregalou os olhos furioso, quando Henrique levantou sua camisola e começou a brincar com sua calcinha branca, ela se debatia brava, queria se soltar e bater nele. Era o desejo dela.

Henrique riu maliciosamente.

–Tiro ou não?

–Vai para o inferno, me solte! -Gritou ela.

Ele começou a rir dela.

–Inferno é ruim, prefiro o seu quarto. -Ele começou a lamber sua face, Julia virava o rosto para não olha-lo. -O que podemos fazer juntos.

Julia rosnou para ele.

Henrique semicerrou os olhos quando viu as presas dela para fora, suas presas estavam maiores, garras surgiu em sua mão. Julia cravou as garras em seu pulso fazendo Henrique gritar de dor e ir para trás. Julia o chutou e avançou contra ele com as garras prontas.

Henrique foi para trás com um reflexo brilhante, ele a segurou e a girou, mas Julia foi mais esperta chutando seu joelho e depois arranhando sua face, fazendo-o gritar e caiu no chão.

Ela avançou contra ele, Henrique girou par ao lado, Julia caiu no chão quando colocava seu peso para ficar em cima de Henrique. Ele aproveitou a chance e a prendeu no chão com seu corpo rindo dela. Ele pegou seus pulso apertando, suas garras sumiram, Julia gritava de dor.

–Então você é uma loba. -Riu ele. -Seis vários troques para acalmar um lobo, e tirar suas garras.

Ele ria dela, Julia se debatia no chão querendo suas garras de volta.

–Ah! A propósito. -Ele foi até seu ouvido sussurrando. -Eu não morro com os veneno dos lobos nas garras se você foi uma loba marrom.

Ele ria dela, apertando mais seus pulsos.

–A propósito, ela é uma loba branca. -Henrique olhou para trás e foi acertado com um soco fazendo ele cair ao lado de Julia.

Set caminhou até Henrique e colocou o pé em sua garganta.

–Não a toque.

Henrique revidou pegando a perna de Set e o jogando no chão.

–Ela será minha, não sua!

Os dois começaram com socos e chutes um ao outro. Henrique olhou para a águia que estava na janela ela voou em direção a Set rumo distrai-lo para Henrique acerta-lo.

Set se virou, as garras dela vinham na direção de seus olhos. Ele arregalou os olhos e colocou o braço para proteger, mas quando viu o gritou de Henrique ele tirou o braço dos olhos.

Bruce segurava a águia pela garganta dela, ela se debatia. Henrique tinha caído de joelhos com as mãos na garganta.

–Isso que dá se conectar ao seu animal. -Rosnou Bruce friamente.

Ele olhou para Henrique que pedia para largar a águia gemendo. Ele recebia tudo que a águia recebia.

Bruce olhou para sua filha. Set foi até ela.

Bruce jogou a águia pela janela fazendo ela voar para longe, Henrique se recuperou com os dentes trincados.

–Não se aproxime mais de minha filha, esta ouvindo?

Henrique arregalou os olhos enquanto olhava para o rei, ele tremeu de medo de Bruce. Ele assentiu com raiva e sumiu, é claro que aquilo não tinha terminado ali.

Bruce olhou para Julia que estava segurando o pulso, Set falava com ela com carinho, e ela só assentia com medo.

Bruce levantou uma sobrancelha sorrindo.

Parece que de inimigos de campo viraram próximos.

Bruce não conseguia desmanchar o sorriso, ele queria dar gargalhadas, mas não era hora disso.

Katy entrou no quarto e foi até a filha. Julia se jogou em seus braços. Set não queria deixa-la, mas Bruce queria que ele o seguisse. Set cerrou os punhos e se retirou do quarto.

–Me desculpe, por chegar atrasado. -Dizia ele olhando para a porta do quarto.

–Quero saber uma coisa.

Set levantou uma sobrancelha olhando para o irmão.

–Quando aconteceu isso? -Disse rindo.

–Hã? Agora pouco?

–Estou falando de vocês dois não se atracarem? Imaginei que a briga seria dos dois que sempre brigam, até dormindo brigam.

Set deu de ombros olhando para porta.

–Talvez uma trégua por enquanto seria melhor. -Disse Set rindo.

Bruce começou a dar gargalhadas. Set sorriu, era verdade eles tinham parado de brigar.

–Continue cuidando dela, meu irmão.

–A propósito. -Disse Bruce -Quando foi que paramos de brigar?

Bruce riu de novo.

Set sorriu dando de ombros.

–Vocês estão iguais a nós, meu irmão.

Bruce adentrou o quarto falando com Set.

–Não, meu irmão. Com ela é diferente. -Sussurrou ele sorrindo em pensar em Julia. -é diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? fofo ne, Set preocupado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duelo de reis - slip-off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.