Duelo de reis - slip-off escrita por KhatySeraph


Capítulo 4
Sentimentos revelados


Notas iniciais do capítulo

vou postar 2 capítulos seguidos, não deixe de comentar em nenhum



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530950/chapter/4

Julia adentrou o quarto escuro. Ela olhava tudo em volta tentando enxergar algo, as portas se fecharam, as velas se acenderam ela deu um pulo assustada.

Em cima de um baú tinha um lobo branco balançando o rabo, suas orelhas estavam se movimentando, pareciam dançar. Seus olhos estavam analisando Julia e suas patas dianteiras estavam um por cima da outra dando um estilo naquele lobo de pelagem lindo e branco feito a neve.

–Mamãe. -Correu Julia abraçando o lobo.

A loba fez carinho na face chorosa de Julia, ela riu e enxugou as lágrimas.

O lobo desceu do baú marrom, Katy voltou a sua forma humana, seus cabelos castanhos escuros caíram feito água até seus quadril, seus olhos castanhos analisaram a filha. Ela caminhou até Julia que chorava. Seu vestido branco comprido, definia suas cinturas com uma cinta preta.

–O que aconteceu, pequena. -Ela tocou em seu rosto.

Julia desviou o olhar, ela tinha aberto a boca para falar, mas como falaria isso com sua mãe? Não por ser algo que ela não entendia, mas o fato que ela perguntaria quem era, e como falaria que era seu tio?

–Eu.. Eu não sei explicar...

Katy franziu não entendendo, ela queria ajudar sua filha.

–Qual é o motivo do problema.

–Por que quando chego perto de uma pessoa, sinto vontade de ficar mais perto dela, e fico magoada quando ele não... Não sei explicar. -Disse ela limpando as lágrimas.

Katy olhou para ela sorrindo com carinho.

–Você esta apaixonada. -Disse Katy cantarolando com um sorriso. -Você quer que ele corresponda você, só que você desconhece esse sentimento, então não sabe o que fazer para chamar sua atenção.

–Apaixonada? Eu? Não, sou durona, não me apaixono. -Disse ela tomando fôlego.

Katy riu.

–Não se apaixona só por que é durona? Seu pai é durão, mesmo assim me ama tanto que daria a vida dele pela minha.

Julia olhou para a mãe, ela não entendia esses sentimentos, nunca sentira, nem nunca ensinaram para ela. Mas sentimentos se ensina? Só o dono dos sentimentos e seu pretendente.

Como uma mãe ensinaria a amar alguém? A pessoa tinha que trazer isso nela.

–Quando conheci seu pai, ele era o vampiro mais temido e perigoso, ninguém se atravessa em seu caminho, nem os empregados, temiam ele, ele matava até por diversão. Mas quando cruzei seu caminho tudo mudou, ele continua durão, mas com o coração melhor. -Disse ela tocando em seu queixo. -Ele é fofo, carinhoso, mas ainda coloca medo nas pessoas. -Isso fez Katy rir.

–Então posso ser durona e me apaixonar?

–Você já esta fazendo isso, sem perceber, você esta apaixonada por essa pessoa. -Katy sempre sorria para filha, para anima-la. -Então...

Julia levantou o olhar.

–Quem é esse vampiro de sorte?

–Hã? -Julia arregalou os olhos, ela não podia dizer que era seu tio, e agora ela mentiria para sua mãe? Katy franziu. -Não posso dizer. -Julia ficou vermelha. talvez isso a ajudasse.

Katy sorriu e assentiu.

–Mas espero que logo eu o conheça.

–Vamos ver. -Ela saiu correndo do quarto enxugando as lágrimas, mesmo assim, seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar.

Katy balançava a cabeça sorrindo, Bruce abriu a porta quando Julia passou por ele correndo. Ele estranhou e olhou para Katy que sorriu abraçando ele.

–Esta descobrindo sentimentos. -Disse ela fechando a porta e levando seu amado para a escuridão com um sorriso.

=

Julia virou o corredor, ela estava com os braços limpando as lagrimas quando bateu em alguém com força, ela pensou em dizer para quem tinha se batido olhar onde anda, mas primeiro era ela que não estava vendo, mas quando alguém segurou seus braços fazendo ela olhar, ela ficou surpresa da face que viu.

–O que acontece? -Dizia Set preocupado com ela. Ele a olhava para ver se não estava machucada.

Julia ficou feliz por ele se preocupar, mas será que ele estaria fazendo isso pela vontade dele ou por obrigação? Ela baixou o olhar, mas foi pega por sua mão fazendo-a fita-lo nos olhos verdes esmeralda dele.

–O que aconteceu, Julia.

Julia gostou dele chamar seu nome assim, com esse jeitinho preocupado. Ela se soltou se seus braços e seu jogou em seu peito, Set ficou surpreso, mas a abraçou para reconforta-la. Ele acariciou seus cabelos macios e negros.

Julia sentiu seu cheiro e agarrou sua camisa com força, Set sentia um aperto no coração por vê-la assim, mas isso estava mudando para algo novo. Algo diferente. Ele estava gostando dela estar em seus braços.

–Julia, o que aconteceu? -Disse ele num sussurro.

–Nada. -Respondeu ela apertando mais firme sua camisa.

Um dragão branco os olhava do alto da janela. Ele olhava em direção os dois analisando-os, Uma águia surgiu ao seu lado olhando a cena.

Ela se afastou dele, Set segurou seus ombros... Seus olhos se arregalaram quando Julia entrelaçou seu pescoço puxando ele para mais perto e o beijando...

Ele a correspondeu logo em seguida, a beijando com vontade e desejo, ele não sabia de onde vinha esse desejo, mas queria mais dela, muito mais. Set entrelaçou sua cintura puxando-a mais para si. Ele foi em direção a parede e a prendeu lá, não tirando seus lábios dos dela.

O dragão voou junto com a águia, do outro lado do castelo um sorriso frio de Gabrielly estava em sua face, Henrique nada mostrava, seu interesse por aquela vampira não tinha acabado, ele queria descobrir mais sobre ela, mas agora seria difícil com um guardião atrás dela, mas nada era impossível para um mestiço como ele.

Ele olhou para sua irmã, que saiu rindo com seu dragão branco maior do que quando Julia o viu.

A guerra começaria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duelo de reis - slip-off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.