Duelo de reis - slip-off escrita por KhatySeraph


Capítulo 6
Hibrida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530950/chapter/6

Set olhava de longe Julia treinar com Bruce, ela dava duro nos treinamentos, mas Bruce não dava moleza também. Ela precisava acertar um só golpe nele, mas não conseguia.

Ela estava apoiada com as mãos nos joelhos ofegando, Bruce nem soado estava, só observava Julia rindo.

–Cansou?

Ela cerrou os dentes e avançou contra ele, mas nada, nenhum golpe nem improvisado acertava-o. Ela ficou brava e tentou de novo, Bruce segurou seus pulsos, ela arregalou os olhos quando viu suas garras para fora.

–Parece que precisa ter umas aulas com sua mãe. -Bruce olhou para as garras da filha. -Ela ensinara a controla-las e controlar suas raivas, só por que você não consegue me acertar não deve ficar brava.

Julia baixou o olhar, ela queria vencer ele, queria muito.

–Continuamos amanhã. -Ele disse saindo do tatame.

Julia caiu sentada olhando para a parede do castelo, ela nunca conseguia nem acertar um golpe nele.

Passos soaram atrás dela, ela pensou que fosse seu pai voltando, mas não... Set sentou a sua frente sorrindo, Julia pensou que ele sorria por ela não conseguir vencer o pai, mas não.

–Você quer acerta-lo não é?

Ela assentiu.

–Vou te ensinar. -Sorria ele.

Seu rosto se iluminou.

–Ele sabe seus golpes por que ele os prevê como a ensinara, mas se você mudar de mestre? Novos golpes e especialidades. Eu era pare ser o líder dos Mister que acabou antes de você nascer, uma hora conto isso.

–Você seria um líder, legal. -Disse ela ficando mais ansiosa. -Quando vai me ensinar?

–Logo. Enquanto isso quero falar outra coisa com voc~e.

Ela franziu o cenho.

–Por que esta com o livro de segredos dos originais?

ulia desviou o olhar, não queria contar para ninguém que queria achar um animal para dominar, todos os originais que ela conhecia tinham, até os mestiços, ela queria um também.

Set pegou seu queixo e a fez fita-lo nos olhos, Julia fitava aqueles olhos verdes esmeralda quentes.

–Por que quero dominar um animal, como você, papai, todos tem... -Ela olhou para Set que sorriu. -Controlar um dragão ele precisa te escolher, não é fácil.

–Eu quero controlar o dragão do fogo, o que vive no reino próximo daqui, é o pior dos dragões, dizem, quero ele.

Set estava com os olhos arregalados, isso era loucura, mas ela tinha força de vontade, isso que importava.

–Então vou ajuda-la a conseguir o dragão das chamas.

Ela ficou feliz. Pulando nos seus braços, Set sentiu o calor do corpo dela e a desejou. Ele passou a mão em seus cabelos delicadamente. Ele a desejava, mas isso não era certo. Ele era o tio dela.

Julia o fitou com um sorriso nos lábios.

–Você vai me ajudar, mesmo?

–Até o fim. -Sorriram juntos.

Suas cabeças foram encostada uma na outra, e começaram a rir.

Katy via aquela cena sorrindo, ela estranho, mas lindo. Ele era quem Julia não falava, sua filha estava apaixonada, e não quisera contar por que era por seu tio?

Katy sorria feliz, sua garotinha estava crescendo.

Os lábios dela se encostaram nos de Set. Ele a puxou mais para perto de seu corpo, desejando-a por inteiro, queria ela para ele, se unir a ela agora mesmo.

Katy se retirou de seu esconderijo com um sorriso no rosto, era sua garotinha, uma mulher agora.

Set a pegou nos braços e a carregou pelos corredores, ela sentia seu coração pular em seu peito, queria ficar com ele... Mas como contaria a seus pais? Eles a proibiriam?

Julia não queria pensar nisso, ela escondeu a face no peito de Set que sorriu acariciando seus cabelos.

Eles pararam, Julia levantou o olhar, eles estavam na frente de uma porta escura, Set a abriu, estava escuro, seus olhos demoraram para se acostumar com a escuridão, quando se virou estava sozinha, não tinha mais porta.

Um dragão branco estava parado no nada olhando para os lados.

Julia deu um passo para trás, mas não adiantou, não tinha porta. Ela queria gritar, mas o som não saia.

Não adianta se esconder, você é uma maldição para todos.

A voz feminina falava.

Uma híbrida, uma coisa sem controle, ira matar todos que chegarem perto de você.

Dessa vez foi uma voz masculina.

Podemos ajudar, se quiser. Basta me chamar.

Julia abriu os olhos sufocada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

segredos a vista, hehehe, logo, llogo, verão o que é.
julia é metade loba metade vampira.
comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duelo de reis - slip-off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.