Eu Só Quero Você escrita por Ruffeiras In Action


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530833/chapter/6

Capitulo 6 de Eu Só Quero Você

Recapitulando

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Maria: aonde será que Renata foi? Ela sempre me surpreende...

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Casa de Carlos:

Carlos: aii o que eu devo fazer.. o que eu devo falar eu não sei nem como agir... eu amo Maria intensamente mas ela não me ama! Um dia eu terei que me declarar! Mas o que eu falarei o que?

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Casa de Daniela:

Daniela se encontrava bebendo vinho e pensando em se casar com Estevão para lhe aplicar o golpe!

Ela bebia uma taça inteirinha toda hora e o vinho era alcoólico ela já estava ficando fora de si!

Daniela:(ela vai ate o jardim)Brunoooo! Bruno! Cadê você jardineirinho?

Bruno: estou aqui o que a senhorita quer?

Daniela:aceita uma taça de vinho? (bebendo outra taça)

Bruno: não eu não bebo em serviço!

Daniela: irá deixar uma dama bebendo sozinha! Que mal educado (ela desmaia cai em cima dos braços de Bruno)

Bruno: Daniela? Daniela? (pega o telefone e liga para o hospital)

Ligação

Bruno:uma ambulância urgente! (ele passa o endereço tudo e tal)
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Casa de Estevão :

Luana: querido como que vai os assuntos da empresa?

Estevão:esta indo bem! Só que acho que vou ter que procurar uma secretaria em breve!

Luana:por que?

Estevão: a Lais minha atual secretaria esta com uns assuntos estranhos tipo que ira me deixar em breve e sem dizer o por que!

Luana: ah mais deve ser fácil encontrar outra!

Estevão: mas não eficaz assim como Lais!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Maria estava sozinha no apartamento resolveu tomar um banho para refrescar a cabeça e arrumar as coisas para a faculdade pois amanha seria seu primeiro dia de aula!

Ela toma o banho coloca seu camisola e vai pra sala

Maria:gente cadê Renata que falou que não ia demorar em? (olhando pro relógio da parede)

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Querem saber o que Renata ta aprontando NE? Pode ser que vocês não querem saber mais muitos querem então eu vou falar!

Ela tinha ido no supermercado.. muitos devem está se perguntando

NO supermercado?fazer o que no supermercado?

Ela foi atrás de algo jaja vocês saberão o que ela comprou!

Renata: (pegando e olhando) isso ajudará Maria esquecer dos problemas!!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bom Estevão se encontrava no seu quarto e novamente pensando em Maria!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bom na casa de Daniela a ambulância já havia chegado Bruno foi acompanha-la pois á mãe dela “Lúcia” estava viajando!

Chegando no hospital ela é examinada e recebe a noticia que desmaiou devido que alguns Indivíduos que bebiam compulsivamente tendem a escurecer mais do que os indivíduos que poderiam controlar seu consumo de álcool durante toda a noite e ela não estava muito acostumada á beber tanto assim!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bom Maria se encontrava preocupada pela demora de Renata quando de repente a campanhia toca!

Maria: (abre a porta) Renata ate que enfim! Aonde você estava? E por que essa sacola?

Renata: eu fui fazer compra!

Maria: ah essa hora e só comprou uma coisa!?

Renata: relaxa amiga! (colocando a sacola em cima de uma mesinha que tinha na sala agora senta ai (empurrando Maria no sofá)

Maria: eu não precisaria de um empurro pra sentar.. eu fazeria isso sozinha!

Renata: que estresse amiga relaaxa! Respira fundo pra ver se acalma em! ah eu comprei algo que vai melhorar seu estresse!

Maria: o que? Comprou maracujá pra mim?

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bom Carlos estava totalmente encantado com Maria ele não via a hora de chegar amanha para vê-la e estava vibrando de alegria pois estudaria junto com ela!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Estevão tava exausto que acabou dormindo no escritório

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Daniela tinha acordado e olhou e viu que Bruno estava do seu lado La!

Daniela: o que vc faz aqui? E o que eu estou fazendo aqui?

Bruno: você exagerou na bebida e desmaiou! Agora já sabe o por que que vc ta aqui? Ou quer que te explico ate a rota da ambulância tudo e tal?

Daniela: não precisa! Já intendi mas já acordei eu quero sair daqui

Bruno: só quando você receber alta!

Daniela: Estevão sabe que estou aqui?

Bruno: seu namoradinho? Que nem se preocupa se você esta bem, viva ou não?

Daniela: ele mesmo.. ele pode não demonstrar mas ele me ama!

Bruno: se isso é amar eu não sei mas o que é então! Mas ele não sabe não!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Renata: (pega da sacola uma garrafa)

Maria: tekila?

Renata: tekila não é Thanram Tekilaaaaaa!

Maria; não foi isso o que eu falei?

Renata: não ... tem que falar com emoção! (pega dois copos e abre a garrafa enchendo os copos e apontando o copo dela pra Maria) esse é o meu remédio que acalma meus nervos e me faz esquecer o mundo! E ai aceita?

Maria: hoje to aceitando tudo (pegando o copo da mão de Renata e revirando tudo numa única virada)

Renata: (pegando outro copo pois Maria pegou o dela) assim que gosto! (revirou tudo também) TinTim!

Maria: só não bebo muito devido a faculdade amanha!

Renata: ok vamos beber com moderação! Já pensou duas bêbadas aqui a noite?

Maria: quero nem imaginar! (enchendo outro copo) Que eu volte a ver Estevão! (bebeu um pouco)

Renata: peraaaaaaaaaaaa aiiiiiiiii! Você já bebeu muito e esta falando lorotas ou é eu que estou tonta!? Que Estevão?

Maria: Apenas alguém da Grecia!

Renata: ah para tudooooo!! Esta falando do Deus Grego!?

Maria: o Próprio!

Renata: ahhhhhh que tudo amiga (deixa o copo cair no chão)

Maria: Oh Deus essa é exagerada ... você que vai catar os cacos ta?

Renata: ta legal... eu cato enquanto você me conta tudoo!

Maria: Petição aceita!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

E ai? Vocês agora já sabem o que Renata foi fazer! Agora ficaremos com mais novidades no próximo capitulo! Me digam o que mais gostaram do capitulo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Só Quero Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.