Eu Só Quero Você escrita por Ruffeiras In Action


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530833/chapter/7

Capitulo 7 de Eu Só Quero Você

Recapitulando

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Renata: (pega da sacola uma garrafa)

Maria: tekila?

Renata: tekila não é Thanram Tekilaaaaaa!

Maria; não foi isso o que eu falei?

Renata: não ... tem que falar com emoção! (pega dois copos e abre a garrafa enchendo os copos e apontando o copo dela pra Maria) esse é o meu remédio que acalma meus nervos e me faz esquecer o mundo! E ai aceita?

Maria: hoje to aceitando tudo (pegando o copo da mão de Renata e revirando tudo numa única virada)

Renata: (pegando outro copo pois Maria pegou o dela) assim que gosto! (revirou tudo também) TinTim!

Maria: só não bebo muito devido a faculdade amanha!

Renata: ok vamos beber com moderação! Já pensou duas bêbadas aqui a noite?

Maria: quero nem imaginar! (enchendo outro copo) Que eu volte a ver Estevão! (bebeu um pouco)

Renata: peraaaaaaaaaaaa aiiiiiiiii! Você já bebeu muito e esta falando lorotas ou é eu que estou tonta!? Que Estevão?

Maria: Apenas alguém da Grecia!

Renata: ah para tudooooo!! Esta falando do Deus Grego!?

Maria: o Próprio!

Renata: ahhhhhh que tudo amiga (deixa o copo cair no chão)

Maria: Oh Deus essa é exagerada ... você que vai catar os cacos ta?

Renata: ta legal... eu cato enquanto você me conta tudoo!

Maria: Petição aceita!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Daniela: (puxa a camisa de bruno o trazendo para perto) ele me ama sim!

Bruno:iludida (a beija e ela o corresponde)

Daniela: (se afasta e da um tapa na cara dele)

Bruno: por que me bates? Se me correspondeu quando lhe beijei admite não mente pra mim! Você me ama não é?

Daniela : (ficou em silencio)

Bruno: seu silencio responde minha pergunta!

Daniela: não eu não o amo! E você me amas?

Bruno ficou pensando no que responder quando ele ia falar a enfermeira entra no quarto os interrompendo!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Depois de arrumar a bagunça e Maria explicar tudo o que aconteceu pra Renata elas foram deitar para dormi pois já estava de noite mas antes Renata deu uma visualizada no wathsapp dela e recebeu uma mensagem de Carlos

Mensagem>>>>>>>>>>>>

Carlos: já é hora de dormi!

Renata: jaja vou.. e vc também ta na hora de dormi o que vc esta fazendo?

Carlos: eu tou com meu pijama da Barbie amiga (claro que ele estava brincando)

(Renata deu um ataque de risos nessa hora)

Renata: ah amiga boa noite bye!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++=

E assim termina esse dia longo e cansativo

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++=

E logo amanhece todo os nossos personagens acordam cedo Maria Renata Carlos vão pra faculdade Estevão ira pra empresa,Luana ficara em casa,Bruno já tinha acordado ele passou a noite ao lado de Daniela La no hospital a única que não tinha acordado era Daniela

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bruno da um beijo na testa de Daniela,e depois se senta na cadeira ao lado dela e fica a observando

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Maria estava se arrumando, ela Estava de cabelos soltos de calça e uma blusa azul ela estava linda e olha que ela mal se arrumou devido que Carlos já tinha chegado para busca-las

Já chegando na faculdade Renata da um giro La no pátio da faculdade e fala:

Renata: meu novo lar onde ficarei mas tempo aqui do que na minha própria casa... oh parece uma prisão mas meu futuro esta em suas mãos

Maria: (rindo) olha o drama da garota

Carlos: oh dó!

Renata: Muitos rirão de mim ao me escutar,mas todos ate chegarem aqui passaram pela mesma coisa... oh escola oh faculdade ...minha vida sempre em uma sala de aula,em breve a largarei e me despedirei

Maria: a menina mal entrou e já esta falando da saída !!

Renata: quando isso acontecer estarei livre,livre pra continuar vivendo a minha vida..só que dessa vez sem o compromisso de ir a aula.. minha vida não girara mas ao redor dos estudos... oh mas depois vem o trabalho me estressarei e terei outro compromisso mas de uma maneira diferente mas calma..mas leve.. assim espero!

Carlos: eu jurava que ela não era tão dramática assim!

Maria: eu suspeitava desde o principio!

Renata: ate meus amigos rirão de mim..assim como esta acontecendo.. muitos me acham uma doida.. tiram suas próprias decisões .. mas eu sou uma menina normal ,apenas com alguns parafusos soltos,mas normal,(se ajoelando no chão) oh terra firme chegara um dia que não pisarei mas aqui,(se levantando e abraçando a arvore) oh arvore mas linda.. que traz sombra e descanso com você passarei meus tempos livres,relaxarei com você mas chegara um dia que vc não ira mas me ver!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Estevão comeu um pouco e foi para a empresa chegando La Lais (sua secretaria) falou que queria conversar com ela, foi ai que ele a chamou para o acompanhar ate a sua sala

Lais: senhor Estevão não irei ficar mas aqui por muito tempo em breve o deixarei!

Estevão: mas por que?

Lais: irei mudar de país irei pra argentina meus pais moram La e precisam de mim por perto!

Estevão: entendo.. será triste deixar uma secretaria tão boa e exemplar como você mas tudo ok.. quando você for sair me avise!

Laís: avisarei.. será em breve muito em breve!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Maria: alguém ja te disse que você fazeria uma boa atriz?

Renata: oh Deus será você que saberá tudo que passara comigo nesses tempos que eu estarei aqui, com dedicação cheguei aqui.. e com esforço e mais dedicação sairei.. eu reclamo de estudar mas se quando eu parar eu sentirei falta? Uma pergunta que agora ano sei responder..só vivendo o momento que eu descobrirei a resposta..

++++ Bate o sino da aula++++++

Carlos: oh que pena a dramatização acabou!

(e os três entram na sala)

E ai pessoas estão gostando? O que acham? Qual foi a parte que você mais gostou? Precisa ser melhorado algo? Qual a parte que vocês mas riram? Caso isso tenha acontecido me respondam! Beijos ate a próxima e continuem acompanhando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Só Quero Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.