Eu Só Quero Você escrita por Ruffeiras In Action


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530833/chapter/5

Capitulo 5 de Eu Só Quero Você

Recapitulando

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Maria passa a mão na orelha e:

Maria: Meu Deus eu perdi meu brinco!! Ah eu não acredito! (começou a revirar a sala inteira)

Renata: Ah não e foi o brinco que eu te dei?

Maria: foi sim pare de reclamar e venha me ajudar a procurar!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Luana ao ler o livro lembrou de seu marido que tinha morrido em um acidente de carro.. ela começou a chorar.. ela relembrava os bons momentos que passaram juntos...

Luana se levanta e vai pro banheiro e se olha no espelho

Luana: realmente será que continuarei com essa dor em meu peito pra sempre? Não encontrarei ninguém que me ame novamente? Meu filho a única razão de meu viver! Não posso deixar que nada de mal o aconteça!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Casa de Daniela:

Daniela: o imbecil do Estevão nem me liga mais... agora é a mãezinha dele que tem que me ligar!!! Ai que raiva isso me da!

O Jardineiro “Roberto” estava La no jardim trabalhando e começou a cantar

Daniela: ( o olha da janela) Roberto da pra ficar quieto!?

Roberto: desculpe eu ter lhe encomodado bela! Eu achei um rosa belíssima igual a você!

Daniela : serio? (ela desce correndo as escadas e vai ate o jardim)

Roberto (se aproxima dela) : aqui esta (e a mostra a rosa vermelha) ela é cheirosa igual você (cheirando a flor) ela tem sua beleza!

Daniela: (tudo parecia ótimo ela poderia ta amando receber esses elogios mas ela não queria admitir) (pegou a rosa vermelha e amassou e jogou no chão) você é pago pra trabalhar não pra ficar tentando conquistar a patroa jardineirinho (o olhando de cima a baixo)

Roberto: posso ser um jardineirinho assim como a senhorita falou mas eu tenho caráter coisa que muitas patroas não tem! (sai pra continuar seu trabalho)

Daniela: (vai atrás dele e o puxa pelo braço eles ficam bem perto)

Roberto: sabe o que eu faço com meninas mimadas e que me provocam?

Daniela: eu te provoco? Da vontade de rir! O que você faz em?

Roberto: (lhe da um beijo)

Daniela: (tenta tira-lo mas não consegue mesmo ela não admitindo Ela o ama..e o amor é o sentimento mas puro e mais verdadeiro que existe e ela deixa o beijo indo)

Roberto: (se afasta) isso que eu faço!

Daniela: (da um tapa na cara dele) e isso que eu faço com conquistador barato! Me da lisença (e entrou para sua casa)

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Pessoal que esta acompanhando essa fic me desculpe eu cometi uma falha.. o nome do jardineiro não é Roberto é Bruno igual que eu falei no primeiro capitulo eu pesso perdão

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Apartamento de Maria

Se passam 30 minutos e nada de achar o brinco.. o apartamento já tava todo bagunçado

Maria: Desisto.. eu não perdi meu brinco aqui porque aqui ele não está (se senta no sofá com uma cara triste por ter perdido um presente de uma amiga)

Renata: meu anjinho não fica assim não (sentando do lado dela) te prometo que te darei outro!

Maria: muito obrigada.. mas ele foi o primeiro presente que você me deu.. eu amava ele tanto..e por minha culpa eu o perdi,,, eu sou uma desastrada mesmo!

Renata: já sei o que irei fazer para acabar com essa tristeza!

Maria: o que?

Renata: você vera! Você vera! (se levanta e pega sua bolsa) vou ali na rua rapidinho! Bye!

Não deu tempo nem de Maria falar nada ela já tinha saído

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Quarto de Estevão:

Estevão: (coloca o brinco numa caixinha preta e a guarda numa gaveta) aqui será onde você ficará ate encontrar sua dona..sei que será difícil..mas eu tenho quase certeza que é de Maria.. e eu sei que eu a encontrarei! (ele sai do quarto e vai pra sala pensar um pouco)

Luana: (descendo as escadas) querido por que você não visita Daniela?

Estevão: Mãe hoje não to com muita paciência pra agüentar Daniela!

Luana:só te digo uma coisa.. se você não é feliz ao lado dela ..á largue siga em sempre sua vida á procura de alguém que realmente você se de bem!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Maria: aonde será que Renata foi? Ela sempre me surpreende...

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Casa de Carlos:

Carlos: aii o que eu devo fazer.. o que eu devo falar eu não sei nem como agir... eu amo Maria intensamente mas ela não me ama! Um dia eu terei que me declarar! Mas o que eu falarei o que?

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Casa de Daniela:

Daniela se encontrava bebendo vinho e pensando em se casar com Estevão para lhe aplicar o golpe!

Ela bebia uma taça inteirinha toda hora e o vinho era alcoólico ela já estava ficando fora de si!

Daniela:(ela vai ate o jardim)Brunoooo! Bruno! Cadê você jardineirinho?

Bruno: estou aqui o que a senhorita quer?

Daniela:aceita uma taça de vinho? (bebendo outra taça)

Bruno: não eu não bebo em serviço!

Daniela: irá deixar uma dama bebendo sozinha! Que mal educado (ela desmaia cai em cima dos braços de Bruno)

Bruno: Daniela? Daniela? (pega o telefone e liga para o hospital)

Ligação

Bruno:uma ambulância urgente! (ele passa o endereço tudo e tal)
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Casa de Estevão :

Luana: querido como que vai os assuntos da empresa?

Estevão:esta indo bem! Só que acho que vou ter que procurar uma secretaria em breve!

Luana:por que?

Estevão: a Lais minha atual secretaria esta com uns assuntos estranhos tipo que ira me deixar em breve e sem dizer o por que!

Luana: ah mais deve ser fácil encontrar outra!

Estevão: mas não eficaz assim como Lais!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Maria estava sozinha no apartamento resolveu tomar um banho para refrescar a cabeça e arrumar as coisas para a faculdade pois amanha seria seu primeiro dia de aula!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

E ai o que será que Renata foi fazer? Estão gostando? Continuem acompanhando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Só Quero Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.