A garota invisível escrita por Mary Kazuto


Capítulo 3
1º dia- estranha desilusão


Notas iniciais do capítulo

gente, primeiramente obg pelos comentários e eu não vou julgar os fantasminhas, eu também já fui uma, só estou passando para avisar que eu estava pensando em postar um capítulo novo a cada dois dias, mas como não recebi muitos comentários eu decidi o seguinte: para eu postar um novo capítulo eu preciso ganhar pelo menos mais dois comentários e depois disso vou passar uma semana para postar o próximo(eu sou ruim assim para garantir mais inspiração para a fic), então vai ser assim, para cada cap. eu quero dois ou três comentários se não nada de fic,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. te peguei! é só brincadeira mas por favor comentem.
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530742/chapter/3

Saí de casa muito apreensiva, minha irmã estava vindo logo atrás de mim e eu pude sentir que a áurea do local indicava pavor, estávamos passando por uma rua estreita e cheia de buracos, parecia que estava deserta a meses mas isso só está acontecendo por ser 6:30 da manhã e as pessoas ainda não acordaram.

Fico imaginando como deve ser a escola, será que eu vou encontrar amigos lá? Yuno e Sherya prometeram que me ligariam depois da aula para saber como estou, bom, eu já vou antecipando o que eu estou sentindo, muuuuuuuuuuuuuuuuuita saudade delas sem falar na mamãe que ainda não apresentou melhoras.

–Nee mana?-diz Keila com um biquinho,já sei que ela vai pedir alguma coisa, e ainda por cima insiste em falar japonês, ela se acha!

–O que você quer?-disse isso pedindo aos céus para ela não fazer nada comigo, eu estou com medo, mas em vez de fazer alguma coisa ela deu um largo sorriso.

–Eu só quero falar para minha irmãzinha do coração para ter cuidado com essa rua cheia de buracos, senão você pode cair.-depois de pronunciar a última palavra ela alargou mais o sorriso e continuou andando.

Eu estranhei a bondade dela, será que ela se rendeu e resolveu ser minha amiga? Bom, dizem que o que é bom dura pouco, no meu caso durou até eu dobrar a esquina, eu me deparei com uma maravilha feita pelo ser humano, a calçada, que veio de encontro ao meu rosto, hoje realmente não é o meu dia, olho para cima tentando ver quem fez isso comigo e quando minha visão volta ao foco eu vejo uma criatura de cabelos pretos rindo da minha cara enquanto corre, ela vai ver, mas o que será que ela vai aprontar comigo hoje?

Me levanto ainda meio tonta e continuo a minha caminhada agora sozinha, finalmente estou em paz, pego o meu celular, os fones e coloco uma música para relaxar, aos poucos posso ver cada vez mais pessoas andando na rua, isso quer dizer que estou chegando perto da escola, consigo ver algumas meninas vestindo a mesma blusa que eu, será que são da minha classe?

Não demorou muito para eu avistar o colégio, ele era lindo, os portões principais eram em prata e no meio o desenho de uma fênix, o nome era Centro de Ensino da Fada do paraíso, dentro haviam vários campos cheios de flores e uma grama verde, a sua estrutura era enorme, portanto haviam dois campos de futebol, um ginásio de esportes, 4 áreas com piscinas e dentro do colégio haviam as salas principais, uma sala de música, uma de artes e uma do grêmio estudantil.

POV KATE OFF

POV AUTORA ON

A garota estava tão maravilhada com o local que nem percebeu que as aulas já haviam começado e os alunos entrado na escola, ela ainda fitava as salas cuidadosamente quando ouve risos vindos de detrás dela, quando se vira dá de cara com duas garotas que no ver dela mais pareciam duas galinhas menstruadas, mesmo sabendo que isso é impossível, a garota da direita tinha cabelos castanhos e usava a blusa do colégio, um cachecol rosa um short curto de tecido que tentava valorizar o seu corpo fino e sem curvas com um salto vermelho; a da esquerda usava a mesma blusa com uma saia também curta, um par de botas de cano longo e com o cabelo em um tom alaranjado, as duas a olhavam com um tom de escárnio, logo a da direita se pronunciou:

–Eu não sabia que agora a escola estava matriculando zumbis como alunos.-disse ela rodeando Kate e tocando de leve em seu casaco.

–E eu não sabia que deveria dar satisfações para uma galinha de como eu me visto.- dito isso a de cabelos marrons se afastou da loira e abriu um sorriso sarcástico.

AUTORA POV OFF

KATE POV ON

–E eu não sabia que você é uma garota, oi novatA.-ela disse dando ênfase na última letra.-me chamo Ellisan e a alaranjada é a Lunya, nunca te vi por essas bandas, se mudou a pouco tempo?

Eu só assenti com a cabeça por ter estranhado o seu jeito de agir comigo, ela parece com minha irmã, então se ela está sendo legal com certeza vai me deixar em maus lençóis, mas o importante é manter a calma.

–Mas então, qual seria seu nome?-chama Ellisan querendo puxar conversa, eu não vou cair na dela.

–Não é da sua conta e me dá licença, vou para minha sala.

–Ninguém diz isso pra mim, exijo que me responda AGORA.-simplesmente ignorei e continuei a andar.-ninguém me ignora, você vai ver!

Dito isso ela me puxou pelo braço e me deu um soco na cara que me fez cair no chão, me levantei ainda atordoada e ela me deu outro soco, agora na barriga, eu já estou cansada disso tudo, hoje eu não vou assistir a aula.

****************************

KATE POV OFF

AUTORA POV ON

Ela havia corrido muito, os seus pés já demonstravam o cansaço, foi quando ela de repente parou no meio de um dos jardins e simplesmente caiu ali mesmo, ela podia sentir a brisa suave que inundava o céu, mesmo ela estando de moletom ainda podia sentir, o que tornava o momento ainda melhor era que esse jardim ficava um pouco afastado do colégio, quase chegando em seus limites, ela só queria sair dali o mais rápido possível mas tinha feito um trato com seu pai e como ela não queria desapontá-lo ela iria assistir o seu restante de aula.

Ao entrar no colégio ela se depara com um homem alto, de cabelos castanhos de calça e camisa social, ele a olhou por um momento:

–O que você está fazendo aqui?! Vá para a sua sala.- disse ele com um tom frio e grosso.

–M-me d-desculpe senhor, eu sou novata aqui e acabei me perdendo, este lugar é enorme.-disse ela em um tom meio insegura se perguntando "acredite na mentira, acredita por favor".

–Você é nova certo?- ela assentiu- irei te mostrar sua sala, estava mesmo indo para lá, vamos!

Depois de um tempo eles chegam a uma sala com uma porta de mármore que anunciava que aquela era a sala do 2-c, eles entraram, assim que ela passou pela porta todos passaram a observá-la e analisá-la.

POV AUTORA OFF

POV KATE ON

–Logo aquele homem que eu julguei ser o diretor se aproximou de uma das carteiras e pediu para que uma das alunas se levantasse e eu comecei a clamar em silêncio para que ele não fale que somos irmãs, porque tanto eu quanto ela ficaríamos com vergonha, eu por receber olhares reprovadores sobre mim e ela por ter vergonha por ser minha irmã mesmo.

–Bom- começou ele- como vocês já perceberam nós temos duas novas alunas.- ele começou um discurso sobre a importância de sermos bons com os alunos novos, enquanto eu me sentia desconfortável com a dor na barriga e por estar do lado da minha irmã, eu estava um pouco encolhida dentro do moletom enquanto Keila olhava para todos os meninos procurando um que lhe agradasse, somos mesmo muito diferen...-agora deem as boas vindas para Keila- disse apontando para ela que deu um sorriso enorme.- e para Kateri- disse apontando para mim que só fiz olhar mais para baixo- por favor se sentem.- dito isso eu fui me sentar duas cadeiras atrás de Keila ao lado de um cara de cabelos vermelhos que olhava a todo momento para frente, cheguei até a estranhar, por essas horas eu já estava encolhida de dor por causa da surra, eu tenho que ficar mais atenta, nunca fui de levar tantas surras quando me metia em confusão.

–----------------------------quebra de tempo---------------------------

A aula passou rápido se não contar as inúmeras vezes que recebi olhares de desprezo, o sinal tocou, eu queria o mais rápido possível mas ao ver o amontoado de pessoas na porta fui levada a esperar, eu, minha irmã e um ruivo, logo que todos saíram a porta foi bruscamente fechada e nós três fomos levados a ficar esperando alguém abrir, eu porque não queria mais confusão, minha irmã porque queria ficar um tempo com o ruivo e ele, bom, ele eu não sei, talvez tivesse se interessado por ela já que isso não é novidade.

–Por que ficou aqui dentro cara-pálida?- disse Keila se referindo a mim, fazendo com que o ruivo olhasse para nós de relance.

–Você não percebe nada não? Tava uma bagunça e eu não quero confusão- disse fitando o chão intensamente, eu só quero ir em bora.

–Mudando de assunto...- disse ela se virando- qual é o seu nome gatinho?- ele a olhou e depois desviou o olhar novamente para o além.

–Dillan- disse em tom baixo.

Foi então que eu me desliguei da conversa dos dois e comecei a observar o local onde estava, tinha paredes cor creme e o quadro se destacava, o espaço era bem amplo, mas eu tenho que acordar e ver se consigo sair daqui.

–E ela é o que sua?- ouço uma voz e percebo que era o ruivo.

–Ela? Ela não é nada minha, só uma doida que por acaso veio estudar na mesma escola que eu, nada de mais.- eu e ela sempre fomos muito amigas, mas quando fizemos 12 anos eu fui estudar na mesma escola que ela e por eu naquela época ser até mais bonita do que ela a mesma começou a me odiar.

–Se eu sou tão insignificante para você, não espere nenhuma participação minha para a sua saída dessa sala, porque você sabe que eu posso.- ela bufou e revirou os olhos, provando que eu estou certa, mas como eu não gosto de ser notada então fiquei desconfortável em saber que tem alguém assistindo minha briga com minha irmã.

–Olha só, se você não abrir a porta eu não vou te convidar para o meu aniversário.

–Eu acho que vou estar lá, você querendo ou não.

–Vocês são tão amigas assim- na hora nós duas engasgamos e começamos a rir alto, ele nos encarou com uma cara de quem não estava entendendo.

–E-eu, amiga desse vareto amarelo?- começou ela- não me faça rir.

–Eu A-M-I-G-A dessa vaca negra? quando eu falei que estaria lá ela querendo ou não era verdade porque...- nessa hora Keila tapou minha boca e lembrei que ela ficava envergonhada por ser minha irmã e eu um pouco com ela, apenas suspirei e revirei os olhos.

–Por que o quê?

–Nada não- disse com a cara fechada.

Ele ia falar algo mas foi interrompido com a porta da sala que foi aberta pelo diretor que abriu passagem para nós sairmos pois já era tarde, quando passamos pela porta uma limousine com o meu sobrenome nela, Kaila entrou e logo fechou a porta e saiu de lá o mais rápido possível, como esperado eu fui a pé.

Quando cheguei me arrumei pra dormir, já era tarde, eu não queria falar com mais ninguém, simplesmente me deitei e dormi, nem me preocupei com a janta, amanhã vai ser um dia corrido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu gostaria de agradecer novamente pelos comentarios.