A garota invisível escrita por Mary Kazuto


Capítulo 2
Dia de azar


Notas iniciais do capítulo

eu estou muito feliz pelo meu primeiro acompanhamento u.u, gostaria da opinião de vocês para fazer uma fic boa e se preparem que se não houver comentários mostrando o contrário eu vou acabar com a protagonista muaaaaaahhhhhhhhhhhhhh cof cof cof, aqui está um novo capítulo prontinho pra ser lido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530742/chapter/2

Os meus olhos levemente se abrem e posso ver que estou deitada em uma cama enorme dentro de um quarto luxuoso pintado com uma cor leve cheio de caixas, agora que eu percebo que tudo o que eu passei não foi só um sonho, já faz três dias que nos mudamos para essa cidade, a minha antiga casa ficava em uma cidade pequena e agora estou morando em uma mansão em um dos bairros mais ricos da cidade, aqui é tudo enorme, os maiores prédios, as maiores ruas e até mesmo as maiores escolas, para eu não ter que aturar minha irmã me criticando eu resolvi ir a pé.

Me levanto da cama, entro no banheiro, faço minha higiene pessoal e visto uma calça jeans escura, uma blusa com o logotipo da escola que é uma pomba branca com as asas abertas dentro de uma estrutura que se assemelha a uma casa, e um casaco cinza de mangas longas que cobria boa parte do meu rosto.

Desço a escadaria e o meu pai vem ao meu encontro:

–Bom dia querida!- sinto falsidade no ar, ele quer alguma coisa de mim- como você está? Dormiu bem?

–Bom dia pai, mas, o que o senhor quer?- disse meio arrogante.

–Eu não posso mais desejar um bom dia para minha filha do coração?- olhei fixamente para ele até que o mesmo deu um breve suspiro- você me pegou não é mesmo? Bom é que eu vou ficar o dia todo com sua mãe e gostaria que você e sua irmã fossem para a aula a pé juntas- mais o quê? Tomara que eu não tenha ouvido isso! Ela com certeza vai pegar no meu pé, ou então me fazer pagar mico, eu não posso aceitar- o que você me diz?

–Tudo bem pai- eu não concordaria com ele mas todos estamos preocupados com a mamãe e eu tenho que ser forte por ela.

–O que está bem pai?- ouço uma voz rouca vindo das escadas e quando me viro me deparo com uma certa garota que vestia a blusa da escola mais uma saia curta deixando suas curvar a mostra, um salto e seus longos cabelos soltos sobre sua face alva.

–Não é nada Keila querida.- diz meu pai para a criatura a minha frente, realmente não somos parecidas em nada apesar de gêmeas.

Keila nasceu primeiro por alguns minutos, ela tem cabelos pretos igual ao meu pai e eu cabelos loiros iguais aos de mamãe, seus cabelos são lisos e os meus levemente ondulados o que não dá pra perceber por causa que vivo com ele amarrado, seus olhos são azuis como Lily, minha mãe e os meus são verdes como os de Castan, meu pai, e ela é um pouco mais alta que eu mas fora isso e nossas personalidades somos iguais.

–É só que hoje você vai com sua irmã para o colégio certo?- ela acena positivamente com a cabeça e depois olha para mim com uma cara que me fez tremer até os ossos, estou com medo desse primeiro dia de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente é isso, só vou dizer mais uma coisa o proximo capitulo vai ser o primeiro dia de aula e se voces nao comentarem eu faço ela se ajoelhar no milho ta? é brincadeira mas comentem por favor.