A garota invisível escrita por Mary Kazuto


Capítulo 1
prólogo


Notas iniciais do capítulo

olá a todos vocês leitores, como esta é minha primeira fic eu peço que comentem muito para eu transformá-la em uma história digna de receber muitas visualizações, me desculpem se eu estou parecendo meio egoísta, mas eu peço a opnião de todos.

ps: na maioria das vezes eu sou uma pessoa mais divertida, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530742/chapter/1

Tudo estava tranquilo até que eu ouço um barulho na sala, desço a escadaria do meu quarto e me deparo com minha mãe caída no chão e um amontoado de pessoas tentando socorrê-la. Me aproximei ao máximo para poder vê-la, mas fui barrada pelo meu pai que disse com uma voz um tanto abalada:

-Nós iremos nos mudar o mais rápido possível para uma cidade que fique a pelo menos 800 mil quilômetros daqui, porque é justamente nessas cidades que o Pronto atendimento é melhor.

-Mas pai, logo agora que eu consegui me acostumar com essa cidade?- é certo que não costumamos ficar muito tempo em uma cidade só, estamos sempre viajando a trabalho, meu pai é o ilustre dono da maior empresa de aparelhos eletrônicos do estado e minha mãe uma renomada empresária de sucesso, logo quando achamos uma cidade calma e tranquila minha mãe adoece e temos que nos mudar, não que eu não me importe com seu estado mas foi somente aqui que eu fiz amigas, ao contrário de minha irmã mais velha que sempre foi popular e tinha nojo de ficar perto de mim por eu ser tímida, embora todos os meus problemas em me socializar yuno e Sherya foram corajosas e me incentivaram a me abrir com elas, até hoje eu sou agradecida a elas por me pedirem uma chance de serem minhas amigas a três anos atrás.

-Obedeça ao papai, afinal estamos todos tristes pela mamãe e queremos suas melhoras e o melhor é que poderemos fazer NOVOS AMIGOS na escola, não é maninha?-diz Keila dando uma leve cutucada em mim e me olhando com uma cara de desprezo, ela sabe que fazer amigos é difícil para mim e o passa-tempo preferido dela é me ver sofrer, eu ainda não contei ao meu pai sobre esse problema, ele pensa que eu sou igual a minha irmã, a única pessoa que sabe disso além da senhorita perfeita é uma certa mulher que nesse momento está sendo levada por uma maca para a ambulância e alguma coisa me diz que ela não pode me ajudar em nada agora.

-Que bom então, o carro da mudança chega amanhã então comecem a arrumar suas coisas- tenho uma leve impressão que algo de errado vai acontecer, mas como minhas amigas prometeram me visitar no fim da próxima semana e manter contato comigo posso me acalmar, agora vou me arrumar que a próxima semana vai ser pesada com a volta ás aulas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom é isso, espero que gostem