We Both Know: o Amor Vence Barreiras escrita por TaTa B-P


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

heey Ultimo dia do ANOOO
e eu aki no pc postando e lendo fics. eh eu amo vcs msm...
bem mais um cap! enjoyyyy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53074/chapter/3

Capítulo 3: A Sala de Música

 

No dia seguinte Edward levantou cedo e bem-disposto. Queria desvendar mais mistérios de Bella. “Ai, Edward! Esquece a garota! Você não pode se apaixonar! Nunca! Ela está muito distante de você! Aff. Estou enlouquecendo.” Pensou ele irritado. Porém toda a irritação passou quando pousou os olhos nela. Hoje a trança de Bella estava trançada (¬¬’) em volta de uma fita laranja que combinava perfeitamente com o enorme sol estampado em sua blusa e os seus shorts, também eram do mesmo tom de laranja, porém a plataforma era branca. Ela estava simplesmente radiante.

 

-Então Edward quer fazer o que, hoje? –perguntou ela animada.

 

-Hm... –“Abuse Edward, veja a sua reação. CALA A MENTE! Droga era hoje!” pensou ele e depois suspirou  –Na verdade, eu não sei, mas também não gostaria de sair. Acho que vou para a biblioteca.

 

-Ah! Bom eu já li hoje – riu de alguma piada particular- Então qualquer coisa estarei no estúdio. É só perguntar para Ágata onde fica. –“Já leu??? Que horas ela acordou???” pensou Edward.

 

-Tudo bem. –respondeu simplesmente.

 

Edward estava indo em direção à biblioteca quando começa a tocar uma melodia doce e ao mesmo tempo triste.

(Link SEGURO: http://www.youtube.com/watch?v=YULKMNhEAuw) Slipped Away-Avril Lavigne


Slipped Away

 

Na na

Na na na na na

 

I miss you

Miss you so bad

I don't forget you

Oh it's so sad

I hope you can hear me

I remember it clearly

 

[Chorus]

The day you slipped away

Was the day I found

It won't be the same

 

Oh

Na na

Na na Na na Na na na

 

I didn't get around to kiss you

Goodbye on the hand

I wish that I could see you again

I know that I can't

I hope you can hear me

Cause I remember it clearly

 

[Chorus]...

 

I've had my wake up

Won't you wake up

I keep asking why

I can't take it

It happened you passed by

 

Now you're gone

Now you're gone

There you GO

There you GO

Somewhere I can't bring you back

 

Now you're gone

Now you're gone

There you GO

There you GO

Somewhere you're not coming back

 

[Chorus] 2x

 

Na na

Na na Na na Na na na

 

I miss you


 

 

Ele ficou curioso. Queria muito saber de onde vinha a música. Subiu um andar e seguiu até uma sala onde havia muitos instrumentos. Violão, baixo, guitarra, bateria, várias e diferentes flautas e instrumentos de sopro, mas o que mais o impressionou era Bella sentada em frente a um lindo piano de cauda branco, tocando e cantando. Ela tinha uma bela voz.

Ele se aproximou e ficou a observá-la, até que suspirou e ela olhou para trás sobressaltada.

 

-O que faz aqui? Quero dizer, por que não avisou que estava aqui? –perguntou corada.

 

-Ah! Você estava cantando e tocando tão bem, que não quis atrapalhar. –disse e ela corou ainda mais. –Essa música é muito triste. Qual o significado dela, assim, exatamente?

 

-Eu fiz uns anos depois de David falecer. Era uma música que me ajudou a desabafar tudo o que eu sentia. Eu toco todos os dias, como um tipo de um mantra. Eu me sinto melhor. -desabafou ela.

 

-Você  faz aulas?

 

-Não. Sou autodidata

 

-Ah! –disse Edward simplesmente, estava admirado. Ela aprendera sozinha enquanto ele fazia aulas. E, para variar, o orgulho dessa vez falou mais alto. –Eu também toco e às vezes, quando tenho inspiração, componho.

 

-Legal! –Dessa vez ela estava admirada. –Toque algo que você fez.

 

-Ta. –disse e sentou-se ao piano.

 

Ele tocou uma melodia doce, que transmitia muito amor e compaixão e explicou para Bella que aquela musica ele fez para a mãe, pois transmitia todas as principais qualidades dela. Bella se emocionou, achava esse amor familiar de Edward admirável.

 

Edward voltou para o quarto e ficou o resto do dia lá. Queria fazer uma surpresa para a Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem gente, campanha para alegrar e inspiar uma autora: mande um review! pode ser um elogio, uma ideia, uma critica, um xingameto; maaaaaaaas mande um rev plizzz!
valew ate a prox!