We Both Know: o Amor Vence Barreiras escrita por TaTa B-P


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

oieeeeeeeeeeeeeeee!
finalmente to podendo postar!!!
sorry! eh q o meu pc tava com virus!
ate la em baixo!
enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53074/chapter/2

CAPÍTULO 2: Se conhecendo.

 

No dia seguinte, à mesa do café, Bella perguntou a Edward o que eles fariam. Este respondeu que gostaria de conhecer a cidade.

 

            -Iremos daqui à uma hora. - concluiu Bella - Gostaria de te mostrar algo. Na verdade, um lugar. - sorriu ela levantando da mesa - Hm. Você  vem? –perguntou, vendo que Edward olhava-a sem ouvi-la.

 

            -O quê? – Ele perguntou, saindo do transe.

 

            -Vo-cê gos-ta...

 

            -Ta, não exagere. To na lua, mas não sou demente. –disse sarcástico.

 

            -Vem. – respondeu ela corando violentamente.

 

            Eles subiram uma escada e depois, atravessaram um corredor cheio de fotos. Edward ficou a observá-las. Tinha uma do casamento dos pais de Bella; uma com os pais de Bella, Bella bebê (ele reconheceu-a pelos olhos, que herdara do pai) e um garotinho estranho, que Edward não conhecia.

 

            -Bella, quem é este?

 

            -Ah, está gostando das fotos?-Ela parou de caminhar vindo (para ele, flutuando) em direção de Edward. – Este é... – Sua voz falhou. Lágrimas inundaram os seus olhos. Bella não gostava de se lembrar do irmão. Era muito triste para ela. Ela jamais se recuperara da perda. –Este é... Meu irmão... Ah!

 

            -Srta. Swan?! –Perguntou Edward, alarmado. –Está tudo bem? Desculpe! Eu não deveria... Eu não sabia que...

 

            -Não senhor Cullen, está tudo bem, é só que... –Ela respirou fundo e enxugou as lágrimas –Este era meu irmão David. Ele morreu faz 4 anos em um acidente durante um vôo, ele era piloto de caça. –Explicou ela. Lembrava-se muito bem daquele dia. Era uma apresentação especial e os caças iriam fazer um vôo com manobras sincronizadas. Ela e os pais estavam presentes para ver o filho, o melhor piloto da frota, participar. Durante uma das manobras um caça perdeu o controle e chocou-se com o caça do irmão. Bella viu apenas a explosão onde deveria estar o irmão, ouviu gritos e depois desmaiara. Um ano depois do ocorrido ainda sonhava com o irmão e chorava todas as noites. Não gostava de ficar olhando as fotos era muito doloroso para ela. –Vamos.

 

            Fizeram o resto do percurso em silencio. Edward observava as fotos. Algumas com o irmão de Bella até uma idade de cerca de 20  anos, depois, não aparecia mais. Eram apenas fotos de Bella, ou Bella com os pais. Ele também percebeu uma nova característica dela. Ela era sensível em relação ao próximo e altruísta também. Não sabia o porquê, mas a tristeza de Bella o fazia se sentir muito mal e ter uma enorme vontade de protegê-la, confortá-la. Não entendia o que acontecia com si mesmo.

 

            No fim do corredor havia uma porta dupla. Bella abriu uma delas e pediu para Edward entrar. Este, ao olhar para dentro, espantou-se. Estavam em uma pequena biblioteca, porém esta era cheia de livros até o teto e cobrindo todas as paredes. Em frente à janela havia uma enorme escrivaninha de madeira de carvalho. No espaço central havia duas poltronas, dois divãs e uma poltrona reclinável. Edward estava boquiaberto. Com certeza, aquele era o melhor lugar da propriedade para ele, por enquanto. Ele amava ler. Bella puxou Edward para dentro rindo.

 

-Venha, sente-se aqui. –disse e apontou uma das poltronas.

 

            Ele se sentou e a achou muito confortável. Perfeita para ler. Poderia ficar ali o dia todo. Bella foi até uma das estantes, pegou um livro e deitou-se em um dos divãs, então olhou para Edward que a observava e lembrou-se de que ele ainda não se situara com o lugar. Teria de mostrar onde ficava tudo. Deixou o livro de lado e perguntou:

 

            -Vai ler o que?

 

            -Sinceramente, não sei. –disse olhando em volta. Bella riu.

 

            -Talvez, esse aqui. –puxou um livro e entregou para Edward, que leu a capa, que dizia bem grande “Sherlock Holmes” e perguntou:

 

            -Por um acaso, a senhorita é vidente? Estou querendo ler este faz um século!

 

            -Não, é que praticamente todo mundo que lê AMA esse livro, e ao julgar pela sua expressão ao pisar aqui, você deve ser fã dele. Eu e ele, sabe, também amávamos ele. Para mim falta apenas um livro pra acabar a coleção. –E começou a chorar novamente quando lembrou que o irmão jamais acabaria a coleção.

 

            -Srta. Swan, eu acho que você não está muito bem poderíamos deixar tudo isso para depois e se você quiser conversar...

 

            -Não Sr. Cullen, eu não vou permitir que estrague sua estada aqui por minha causa. Viu? Já estou melhor. Acontece sempre, não se preocupe. E não me chame de Srta. Ou de Isabella. Sou apenas Bella, por favor.

 

            -Tudo bem. –disse. E depois para si mesmo. –Eu acho.

 

            E continuaram a ler. Depois foram para a cidade. Edward se encantou com o lugar, pois era pequeno e tranqüilo diferente de onde morava, era até melhor, sem o stress e correria do dia-a-dia. Passaram o dia lá depois jantaram no clube de hipismo.

 

            Durante o jantar pouco conversaram. Edward percebeu a timidez de Bella e preferiu deixá-la imersa em seus pensamentos e também se fechou nos seus. Um tempo indefinido depois, saiu de seus devaneios com Bella e sua voz doce chamando-o:

 

            -Sr. Cullen. Sr. Cullen! –Disse ela, abanando-o com as mãos em frente ao seu rosto.

 

            -Ah! Bella! Hm. Chame-me apenas de Edward.

 

            “Oh Meu Deusinho Lindo!!! Ele sorriu para mim de novo! E que sorriso, Deus! Calma Bella, respira,respira. Concentra. Isso.” Pensou ela. Depois foram para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem, gente. eu so posso pedir uma coisa, né???
reviews, povo! eu imploro (exagero¬¬') por reviews!!!
vlw

até a prox!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Both Know: o Amor Vence Barreiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.