We Both Know: o Amor Vence Barreiras escrita por TaTa B-P


Capítulo 1
Prólogo e Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente! é a primeira fic que eu escrevo. eu posto em outo site, maaaas eu resolvi arriscar e postar aki.
alguns caps sao curtos( eu nao sei se sou uma boa escritora) e no começo é narrada em terceira pessoa.

Enjoy!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53074/chapter/1

 

Prólogo:

 

Isabella Swan era uma jovem alta e esbelta, porém seus movimentos eram muito graciosos e elegantes. Suas feições eram delicadas e cheias de vida com as maçãs do rosto levemente rosadas. Seus olhos tinham um tom chocolate profundos e cheios de mistérios. Seu cabelo castanho caído levemente em ondas era sempre preso em uma trança, amarrada com uma fita de cetim. Ela era alegre, porém tímida e muito atenciosa e educada, além de ser muito paciente e ser considerada por muitos, mais madura do que qualquer garota de 16 anos. Bella, como gostava de ser chamada, era ávida por conhecimento e incrivelmente curiosa. Seu hobby: ler. Ela simplesmente amava ler.

            Os  pais de Bella a amavam muito e faziam de tudo e mais um pouco para mantê-la segura, amada e feliz. Bela era feliz, muito feliz. O que importava para ela era apenas o bem-estar de seus pais e todos ao seu redor, e a fortuna de seus pais eram apenas algo mais, um mero detalhe, em sua vida feliz e cheia de amor.

            Porém... Ela não sabia dos desafios e obstáculos que a vida lhe reservara.

 

Cápitulo 1: Uma visita inesperada.

 

            Era primavera, os pais de Bella viajavam para comemorar o aniversário de casamento, deixando Bella tomando conta da propriedade.

            Alguns dias depois da partida de seus pais ela recebeu uma carta destinada a seu pai, Charlie. Então ela abriu, pois poderia ser algo importante. A carta dizia:

           

            “Caro Charlie,

Lembra-se de meu filho Edward? Como ele completou 17 anos, acho que está na hora de sair do estado, viajar um pouco. Por isso peço que o recebam por um período de dois meses.

Ele chegará aproximadamente uma hora após esta carta.

                                                                                              Grato,

                                                                                                          Carlisle.”

 

            Bella ficou espantada. Receberia um hóspede em apenas uma hora e não tinha nada preparado para recebê-lo! Ela ia de um lado para o outro apressada pedindo para todos:

 

-Arrumem TUDO! Temos um hóspede a caminho, por favor! Só temos UMA hora!

 

Logo depois de ter avisado a todos, foi ao quarto se arrumar. Trocou-se rapidamente colocando um vestido florido e uma rasteirinha, também uma fita de seda roxa que descia delicadamente sobre as tranças que fizera. Depois disso, olhou-se no espelho e pensou: “Pronto! Agora estou apresentável.”

            Finalmente, o visitante chegou. Bella observou o carro prata e seu motorista (por sinal muito gato UAU!) “Será que ele tem namorada? Não, Bella. Deixe disso. Serão apenas dois meses. NÃO comece!” Falou uma vozinha em sua cabeça.

            Quando seu visitante adentrou a sala, ela pode observá-lo mais de perto. Ele era alto, mais alto que ela (¬¬’), tinha cabelos em um tom bronze muito incomum, seus olhos eram de um verde esmeralda muito penetrantes e profundos, eram sérios, mas ao mesmo tempo, traziam uma certa diversão, e foram esses olhos que prenderam a atenção de Bella.

            Ele sorriu torto, um sorriso que deixou ela sem ar, e disse:

- Olá! Você deve ser a senhora Swan, estou certo? Prazer, Edward Cullen.- Estendeu a mão para ela.

 

- Ah.....-“Qual é meu nome mesmo? Ta, recuperei. Foco, Bella, FOCO!”- Não, quero dizer... Prazer, mas não sou a Renée, sou filha dela, Isabella Swan. Muito prazer!- Sorriu ela de volta. Edward perecia se divertir com o embaraço de Bella, enquanto esta respondia ao aperto de mãos. Nesse momento uma corrente elétrica passou pelo braço de Bella, que assustada retirou o braço rapidamente. Será que ele sentiu a mesma coisa que ela?  Ele estava estranho, olhando fixo para a mão dele.

 

- E então, vai sentar?- disse Bella recuperada.

 

-Ah... Claro, claro. - Então sentaram e tomaram chá. Depois ele foi para o quarto descansar e ela foi para a biblioteca ler.

 

            No quarto, Edward se viu com tempo para pensar. Ele chegara e foi até a porta. Bateu e foi atendido- Até ai, tudo beleza. – mas quando ele viu quem atendeu, achou que teria um treco. Seu coração disparou. A moça a sua frente era linda! Tinha os cabelos castanhos presos delicadamente em uma trança, o vestido florido realçava sua pele alva com as bochechas rosadas, mas seus olhos, esse eram de um chocolate tão profundos, tão cheios de mistérios, e com um brilho tão doce e inocente, que se hipnotizou por aqueles olhos. Simplesmente não conseguia desviar o olhar, mas teria, em algum momento, de se apresentar. Então, a muito custo, piscou e a cumprimentou. A moça corou violentamente e não respondeu. Ele se apresentou de modo patético. Sra.Swan? Só podia estar maluco. Ela era muito nova para estar casada. Ela continuou a olhar para ele e respondeu. “Isabella Swan. Um belíssimo nome.” Pensou.

            Bella mal entrou na biblioteca, jogou-se no divã e começou a ler, mas ela nem prestou atenção na história. Estava pensando no que fazer para distrair Edward naquele lugar, que para ele deveria ser MUITO chato. Ela fez a seguinte lista:

 

            “1- Levar ele para a cidade;

              2- Cavalgar pela propriedade;

              3-Levá-lo para a biblioteca;

              4- Ler juntos.”

 

É... O item 4 estava fora de questão. O que ela estava pensando? Ele provavelmente iria querer passar a noite em algum lugar por aí. “É Bella, vai mal, bem mal.” Pensou ela balançando a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente mandem reviews, OK? EU MORRO DE ANSIEDADE SEM ELES PORQUE EU NAO SEI SE VOCES ESTÃO GOSTANDO OU NÃO!!! Críticas são bem-vindas! minhas intençao eh deixar a fic igual a do outro site, maaaaas dependendo de voces eu posso vir a fazer modificações, ok?
vlw!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Both Know: o Amor Vence Barreiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.