5 maneiras de aprender escrita por Makino07


Capítulo 3
Maneira #3


Notas iniciais do capítulo

Aí vai um outro cap curtinho. espero que curtam!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530705/chapter/3

CASA DE SHOWS EM JUMP CITY

– Isso aqui "tá" muito cheio! - Ravena dizia num tom com princípio de desespero.

– É porque é uma casa de festas?! - Mutano falou de forma debochada, recebendo um olhar furioso da moça pálida.

– Fica calma Ravena, vamos arrumar um lugar legal - Robin disse colocando a mão nos ombros da amiga.

Entraram e a música estava tão alta que eles não se escutavam. No centro, homens e mulheres visivelmente alegres, dançavam de uma forma louca e inusitada, pareciam já ter ingerido alguma bebida alcoólica.

Estelar olhava para tudo a sua volta e se encantava com as luzes coloridas que piscavam no local mau iluminado. Com a desatenção ela ficara afastada de seus amigos por um tempo, mas logo sentiu aquela mesma mão áspera de antes pegando a sua.

– TENTE NÃO SE PERDER! - Robin gritara tentando soar mais alto que a música, e a moça acenou com a cabeça.

Algumas horas depois Mutano e Cyborg já dominavam a pista de dança e tentavam sem muito sucesso fazer com que Ravena dançasse. Robin estava sentado tomando uma bebida enquanto Estelar dançava de um jeito engraçado perto dele.

– Vem dançar! - ela pedia sorrindo.

– Não vou resistir a essa sua dança inusitada - ele gargalhou enquanto levantava para dançar com ela. Ficaram ali por um tempo, tentando entrar no ritmo da música eletrônica. Robin era uma negação e fazia passos piores do que os feitos por uma pessoa que nem era da Terra, além disso não tinha cordenação, mas estava adorando estar ali se divertindo com ela.

– Robin - ela chegou perto de seu ouvido para ele pudesse ouvir com clareza - Quando você falou sobre o amor... o que mais faltava?

Ela chegou para trás para olhá-lo nos olhos. A princípio ele estava apavorado mas o efeito da bebida lhe deu coragem para continuar a conversa.

– Eu... eu quis dizer... érr, você nunca se apaixonou por ninguém? Algum menino de Tamaran.

A moça sorriu e ficou alheia a tudo aquilo por um momento. Era como se ela estivesse viajando nos confins de sua mente, mas aquela viagem não demorou para que voltasse ao ponto de partida.

– Não... - ela sorriu - eu nunca conheci o amor de um homem...

– Hummm - robin tomou um gole da bebida que estava em seu copo, e foi "salvo" por Cyborg que o chamava freneticamente para onde ele estava - eu vou ali falar com o Cyborg, cuidado, não sai daqui.

–Tudo bem... - a moça se sentou de frente para a bancada do bar, onde Robin bebia. - Você me dá um refrigerante.

– Claro - uma moça respondeu sorridente, entregando uma latinha de refrigerante de guaraná para a ruiva.

– Você teria mostarda também??? - Estelar perguntou causando espanto na atendente.

– Não, moça! - arregalou os olhos enquanto mirava a bronzeada murchar no banquinho.

– Olá. Você vem sempre aqui? - Um rapaz loiro e forte chegou no local falando na nuca de Estelar, que se assustou por um momento, mas depois agia naturalmente.

– Na verdade é a primeira vez que venho aqui...

– Tá afim de dançar? - Ele disse já puxando a mão da moça.

– Não, obrigada - ela respondeu sorridente, porém puxando sua mão novamente pra si.

– Só uma dancinha - ele insistiu pegando sua mão novamente com mais força, tirando Estelar do banco.

A tamaraneana saberia resolver o problema de forma bem rápida, mas ela não esperava que Robin aparecesse já empurrando o loiro e tirando satisfação com este, que não demonstrava nem um pouco de medo.

– Por que estava puxando ela? - Robin dizia alterado.

– Não é da sua conta playboyzinho!!!

– E QUEM FOI QUE DISSE QUE NÃO?

– Vai me dizer que esse pitelzinho é sua namorada? Um carinha ridículo como você?!

Robin partiu pra cima dando socos no homem que revidava jogando o líder longe. Mas ele não desistia e levara a luta a sério, queria realmente machucar o rapaz e conseguira, pois um pouco de sangue saia de um corte feito na sobrancelha do loiro. Robin também teve um olho roxo, e foi quando levantava para revidar o golpe, Cyborg aparecera para apartar a briga, que apesar de violenta, quase não foi percebida devido ao grande número de pessoas, música alta e podia até ser confundida com o jeito louco que todos dançavam. Os amigos do rapaz loiro o seguravam e o afastavam dali, sabiam que ele estava bêbado. Mutano e Estelar também seguravam Robin

– Robin, por que fez isso? Eu sei me defender! - Estelar dizia enquanto apoiava o amigo e Cyborg e Ravena conversavam com os seguranças.

– Me desculpe Star, eu estava muito preocupada com o que aquele cara ia fazer.

– É Robin! Mas que líder irresponsável - Mutano dizia em tom de brincadeira e entregava um pacote com umas pedras de gelo, depois de deixar Robin sentado com Estelar num dos bancos do lugar, foi falar com Cyborg.

Estelar sorriu antes de falar:

– Como vocês chamam isso na Terra? - perguntou colocando o gelo no rosto do rapaz que a olhava.

– Ciúmes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 maneiras de aprender" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.