Jogos Vorazes O Tordo escrita por Suuh


Capítulo 9
A entrevista


Notas iniciais do capítulo

Miiiiiil desculpas , desculpas infinitas , cara eu fiquei doente esse final de mês todo ! Mas ... Eu ... peço desculpas por , no começo e no meio do mês , era preguiça e falta de criatividade ... Vou compensa-los , que tal , vou escrever hoje , até ela está literalmente dentro dos jogos !!!
Flw , Vlw ...
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530507/chapter/9

–Você estava magnifica querida!- Disse Shaunna super animada com a nossa entrada - Alias , vocês estavam estonteantes .

– Obrigada , eu ... - Não sabia o que dizer , como falo que estava feliz com a minha entrada se significava que iria aos temíveis jogos.Estávamos no elevador , não via a hora de sair , entrar no meu quarto e cair no sono. Aidan ficava mexendo em meu vestido e resmungando por que achava o meu figurino mais legal , ria a cada resmungo dele .

– Não acredito , eu só tenho esse tridente sem graça .

– Ah , para de show Aidan , você está lindo !

– Acho que dá próxima vez eu vou pedir um vestido como o seu... - Ele disse com falsos olhos de esperança , me fazendo rolar os olhos e rir de sua situação .

**********

– Eu já te falei que estou ansioso para nossa entrevista ?

– Já ! 15 vezes só da hora que eu acordei . O que você tem garoto ? - Perguntei fingindo raiva , o que foi em vão , só fez deixa-lo mais animado .

– Hoje teremos instruções de como andar , falar etc , e o resto do dia será livre . O que quer fazer?- Ele perguntou indo em direção a sala de jantar .

– Eu queria passear !

– Sabe que não podemos né ?

– Claro que sei ! Por isso quero passear , talvez essa seja nossa ulti...

– Para ! Por favor - Ele disse bufando e me interrompendo - Vamos passear sim ! Só quero que pelo menos hoje você esqueça do porquê que estamos aqui...

–Verdade , tudo bem ! - Dei um sorriso sem graça , o que fez ele abrir um grande sorriso e me puxar para se sentar .

**********

– Não acredito ! Já não te falei que você não falar mal da capital !

– Eu sei Ranna ... Ah por favor , já ensaiei de mais , vamos fazer outra coisa !

– Ótimo !Vamos treinar !

– O que ? - Perguntei assustada . Ranna se levantou da cadeira que estava ao lado da mesinha de centro do meu quarto , me puxando pelo braço para me levar a área de treino.

– Nunca te disse que temos acesso livre a uma sala de treino ? Bom ... Essa fica no nosso andar , uma sala de treinos única só para o pessoal do nosso distrito !

– Os outros também tem ?

– Claro ! Vem - Ela disse me puxando para uma parede metálica que ao lado avia um painel de controle , tentei gravar ao máximo , a senha , quem sabe não voltaria aqui . 0892

0892 ... 0892 ... 0892 ... 0892 ... 0892 ...

Não podia esquecer.

–Entre . Vamos começar com o treino pesado !

– Pesado ? Você é louca ?

– Ah , então você prefere morrer nos jogos ? Ótimo , vamos voltar .

– Não ... Ok , vamos , treino pesado , lá vou eu !

********

– Queridinha , eu sei que está cansada , mas andar de salto não é tão difícil .

– Pra mim é , nó distrito 4 se você tentasse andar de salto , afundava na areia - Disse , o que fez Shaunna rir , não entendi porque ela riu , talvez , estava tentando ser legal .

– Hoje será um dia muito importante , você terá que brilhar ! Não sei o que Ranna disse pra você fazer , mas... Um conselho de amiga , seja você mesma , todos vão te adorar! Mas lembre-se , você precisa de patrocinadores , e que eu saiba , não fez alianças com os outros tributos .

– Eu fiz ! - Falei em uma convicção que nem eu acreditei , o que eu estava fazendo ? - Os irmãos Schreave do distrito 2 !

*********

–Não acredito que disse isso !

– Aidan , precisamos de aliados .

– Mas não os dois ! Não eles !

– O que você tem contra ? - Falei nervosa , o que fez ele contrair seu rosto .

– Não importa agora !

*********

– Calma , você está linda !

– Eu sei , mas dá um nervosismo ...

– Eu também tô nervoso , mas , não é pra tanto , vai dar tudo certo ...

– E agora vamos chamar o nosso tributo masculino do distrito 4 o Sr: Benett , Aidan Benett , recebam ele com aplausos - O publico gritava aplaudia , ele tinha esse jeito mesmo de cativar as pessoas . O apresentador Ceasar Flickerman , como sempre com o cabelo colorido , ele não percebe que está ridículo ? Este ano estava vermelho sangue .

– E então meu jovem , o que achou da capital ?

– Simplesmente maravilhosa ! A cada coisas aqui que não há no meu distrito , e a cada coisas no meu distrito que não há aqui , eu fiquei impressionado .

– Hm , o que por exemplo que aqui não temos ?

– Bom ... Uma praia ... - Eles riram - Pelo menos eu ainda não vi !

– Ótimo ! Quando você ganhar , poderá voltar e te mostraremos a praia , acredito que não tão magnifica como a do distrito 4 ! Estou torcendo por você meu jovem - Ele deu um aperto de mão em Aidan e disse - Esse foi Aidan Benett , do distrito 4 .

Aidan foi voltando a sua posição , ele estava simples , mas mesmo assim bonito , vestia uma blusa azul marinho e um terninho preto muito lindo . Enquanto eu usava um vestido verde água curto , rendado , simples mas muito bonito .

Vestido Suzan

– Suuh , Suzan - Aidan me beliscava de leve na cintura para sair dos meus devaneios .

– Ah oi ?

– Estão te chamando !

– Srt : Suzzan Walker , por gentileza . - Fui em direção a voz que tanto me chamava , lembrei-me do que Shaunna e Ranna me disseram , levantei minha cabeça , coloquei um sorriso sincero e comecei a andar , senti minha pernas tremerem , minhas mãos soarem etc . Ceasar apertou minha mão , e não limpou em nenhum lugar , ele era gentil , pois se fosse eu , já teria limpado .- A Srt , está muito nervosa não é verdade?

– Pois é , me desculpe por ter molhado a sua mão de suor , não é sempre que nós aparecemos na TV , para dar uma entrevista - Falei todos riram junto com o entrevistador e comigo .

– Me conte o que você fazia no seu distrito . - Lembre-se não conte que você gostava de esfaquear arvores para treinar , ou que você sabia manusear bem uma arma , mas seja sincera . Eu falava para mim mesma.

– Bom , eu gostava de fazer redes de pesca , mas quando minha tia precisava , eu pescava ... Bom , também sei fazer ótimos peixes assados ! - Disse levando o publico de novo a risadas , o que eu tenho de tão engraçada que todos riem de mim ?

– Muito bom ! Adoraria provar quando você voltar . Boa Sorte Srt. ! Então essa é nossa Rainha dos mares , Srt : Suzzan Walker ! Palmas para ela ! - Fiquei surda , só meus pés tinha controle , não ouvia , não tinha expressão nenhuma , Rainha do Mares? Ora essa! Agora eu sou rainha ?!

– Suuh ... Me espera - Vi Aidan correndo atrás de mim , e simplesmente ignorei , entrando no elevador . colocando o número do meu distrito e vendo a porta do elevador se fechando e deixando Aidan pra trás .

– Calma princesa , assim ninguém vai gostar de você !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ? Eu gostei , demorei pra fazer , de novo me perdoeeeeeeem !!! Quem será , está óbvio não? Então galerinha , só vou arrumar casa =p e já já posto o próximo capitulo !
P.s . Eu quero o vestido da Suuh!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes O Tordo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.