Jogos Vorazes O Tordo escrita por Suuh


Capítulo 10
Passeios secretos


Notas iniciais do capítulo

Viu ? Eu tô cumprindo minha promessa , está ai mais um capitulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530507/chapter/10

– Ai que susto ! Você não tem respeito mesmo né ?!

– Calma garota - Riu Max debochada mente - Eu também tenho o direito de estar aqui !- Bufei

Eu estava ignorando-o , mas eu sentia o olhar dele em mim , mas eu estava tão vidrada na tela que indicava o andar , que pelo menos fingi que ele não estava ali .

– Já passou do seu andar ! - Disse secamente .

– Eu sei , mas quem disse que vou pro meu andar ?

– Então vai pra qual andar?

– Pro seu é claro ! - Me assustei , o que ele queria ! Claro que não , eu nunca deixaria que isso acontecesse . Olhei pro painel novamente , já sabia o que eu iria fazer !

– A é ? - Coloquei um sorriso maldoso em meu rosto , e fui me aproximando , e ele sorriu de um jeito vitorioso vindo em minha direção , quando senti atrás de mim a porta se abrindo , empurrei-o para longe de mim , fazendo cair de costas na parede de vidro do elevador , sai apressada do elevador e bloqueei a porta . WINS ! Pensei comigo mesma .

– Ei , Suzzan ! Isso não vale ! Me tira daqui sua louca !

– Claro que não ! Agora não ! - Pensei rapido - Venha aqui depois das duas da manhã !

– O que ? - Sua voz já estava mais baixa

DUAS DA MANHÃ Gritei já que só avia eu e alguns avox no andar .

*********

– Aidan ... Aidan , acorda !

– Hmm - Resmungou ele

– Acorda !

– Tá ... Quantas horas - Falou sonolento

– 1:59

– Dá madrugada?

– Claro ! Levanta !- Disse autoritária

– O que você quer Suzzan ?

– Nós vamos treinar .

– Mas a sala de treinos está fechada - Disse ele ainda um pouco sonolento

– Mas você sabia que tem uma sala de treinos aqui no nosso andar?

– Claro que eu sei !

– Então ... Eu tenho a senha ... Levanta dai ! - Ele se levantou e pediu para que eu esperasse para que ele se trocasse , logo após 5 minutos de espera ele volta com as roupas de treino . - Eu não acredito que você demorou tanto pra vestir isso .

– Ah nem vem , eu ainda estou com sono - Comecei a rir sem motivo algum - Por que você está rindo ?

– Sei lá , sabe , "Ainda" "Aidan" , sabe , parece ... - Ele me olhou com ironia e disse .

– Já te falei que você é estranha? -Ele disse me fazendo rir

– Não !

– Ótimo ! Você é estranha ! - Ri mais alto o que fez ele tapar minha boca com a mão .

Passamos pelo corredor sem fazer barulho , não queria que nos vissem , saímos pela porta , e logo o vimos encostado na porta do elevador .

– O que você está fazendo aqui ? - Perguntou Aidan secamente

– Eu que pergunto ! O que você está fazendo aqui ?

– O que ele está fazendo aqui ? - Viraram para mim e disseram em uníssono .

– Vamos treinar - falei

– Treinar ? Mas... Eu pensei ... - Max ia dizendo quando eu interrompi

– Um encontro ? Nunca com você - Escutei Aidan segurando o riso , e Max o fuzilando com o olhar - Muito fofo vocês dois , mas eu queria falar de outra coisa , me sigam .- Levei-os aquela porta estranha que Ranna havia me mostrado , digitei a senha 0892 , e escutei o barulho de liberação da porta.Entramos na sala e os convidei para se sentarem em uns bancos de madeira que tinha ali .- Então ... Eu precisava conversar com vocês , já havia explicado para Aidan , eu quero fazer uma aliança com vc e sua irmã Max !

– Topo ! - Ele falou

– Mas eu não ! - Aidan disse

– Aidan por favor , precisamos dessa aliança , quando você não estiver mais seguro , pode desfazer a aliança .

– Você não entende mesmo né ? Eu não estou nem ai comigo , eu só quero te proteger Suzan ! - Isso me deixou meio boba , ele daria sua vida por mim .

– Não precisa !

– Me sinto no direito !

– Mas não posso deixar que se arrisque por mim !

– Eu quero !

– Ótimo , que lindo vocês dois , podem ficar tranquilos , não quero mata-los , eu vou ajudar vocês , quando quiserem , eu me separo , mas se depois disso aparecerem no meu caminho , é bom que corram ! - Max disse rindo da nossa cara de espanto .

A nossa conversa durou pouco , depois passamos o resto da madrugada treinando , teríamos que acordar cedo para o teste , eu daria o melhor de mim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto ! Proximo , daqui alguns minutos , pequeno eu sei ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes O Tordo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.