Jogos Vorazes O Tordo escrita por Suuh


Capítulo 8
Rei e rainha das águas


Notas iniciais do capítulo

Ola , Selecionadas e Príncipes , Tributos , Potterheads , Divergentes , Meios sangue ( Não vou falar todos ... Então me perdoem se não citei algum livro ) Queria agradecer a Lyra Black sua Diva , por ter comentado mesmo que sendo um simples "continua" , me deixou muito feliz , eu sai pulando pela casa, mas também queria pedir desculpa a ela e a todos vocês meus fantasminhas prediletos que acompanham a fic , essa semana não tive tempo de escrever , mas ai vai mais um capitulo ; )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530507/chapter/8

Sentei-me ao lado de Aidan que estava sozinho em uma mesa pequena .

– E ai , Como foi a observação ?

– Bom , eu descobri varias coisas , e vários tributos que devemos tomar cuidado . Aquela garotinha que vimos batendo no instrutor é Clara do distrito 1 , á garota treina desde os 5 anos e se voluntariou , tem sede de sangue e só tem cara de boazinha . Também tem o garoto do 7 Spike , ele é de botar medo , entrou para defender a namorada , Dina , ela não é nem um pouco habilidosa , mas tem boa mira , mas seu namorado é forte é bom em tudo , e se precisar até morrerá por ela . E tem os irmão ao qual te falei , eles sim não tem dó de matar ...- Ele deu uma pausa no que falava segurou meu queixo com uma de suas mãos , olhou no fundo dos meus olhos e disse - Suzan , por favor , me prometa! Não se envolva com esse tal de Max , ele é perigoso , ele pode ter te ajudado com o arco... Mas ele é perigoso , prometa que não dará atenção pra ele , por favor ! - Ele estava me olhando serio , isso me assustou , Aidan se preocupava muito comigo , ele soltou o meu queixo e eu concordei com a cabeça . Comemos em silêncio , tentei ao menos conversar com Aidan , mas o mesmo me ignorava e me dava respostas curtas , não entendia o que estava acontecendo , então eu decidi não perguntar .

***************

– De novo , não aceito erros , concerte essa postura mocinha , andar de salto não é tão difícil assim !

– Não , Shaunna , por favor , não ! Já me cansei de entrar nesse " troço " , machuca meus pés !

– Oh querida , você terá que se acostumar , e além do mas , hoje será o dia de sua apresentação ao publico , onde terá de estar encantadora ...

– Eu sei ! Mas ... Ok , vou tentar , vou tentar...

************
– Você terá que parecer doce , e até agora está sendo indelicada comigo mocinha !

– Não tem como ser delicada com você Ranna ! - Disse secamente

– Otimo ! Pelo menos pareça delicada , amanhã continuaremos para a entrevista ...

**************

Faltava algumas horas para a nossa "entrada triunfal " e já chegaram os meus estilistas , Carlos , um ruivo dos olhos azuis que estava em um belo terno bege , seus cilios estavam de pink ,e suas unhas de azul ,achei estranho , pois nunca vi um homem vestido assim , mas aquelas roupas não os deixavam feio . Também tinha Cora , uma loira com a pele rosa , ela tinha os olhos estranhos , como se fossem de algum réptil , me causava um certo medo , o mais cômico era sua amiga Karen que tinha um cabelo laranja orelhas , olhos de gato , tinha também um rabo , que balançava de um lado ao outro .

– Oi , gata ! Meu nome é Carlos , seu estilista , essas são Cora e Karen , minhas ajudantes , hoje vamos te fazer brilhar , como se imagina na carruagem querida !?

– Bom ...

– Não importa , eu te imagino D.I.V.A.N.D.O - E , Carlos não parava de falar , então percebi que o dia seria longo ...

**************

Sinceramente , eles tinham feito um ótimo trabalho , eu estava com um vestido justo azul claro que caia até os pés , e dava um efeito como se fosse água transbordando de mim , a cada passo parecia que de mim jorrava água , minha maquiagem estava exuberante , meus cilios estavam enormes , estava da cor prata , estava com uma sombra azul da cor do vestido , e um batom cor da pele , meus cabelos estava em uma trança embutida , nele havia pequenos peixes prateados enfeitando meu cabelo , como meu vestido era longo , Carlos deixou que eu usasse sapatilha ao invés de salto , mas minha sapatinha era transparente , caso os meus pés aparecessem . Eu estava encantadora !

***************

– Agora sim , se parece com uma verdadeira princesa - Disse Aidan me fazendo corar .

– Oh não seja bobo , você também está exuberante ! - Ele estava com uma blusa e uma calça social azul , uma capa de um azulado meio transparente que fazia o mesmo efeito que meu vestido , estava com um tridente em uma das mãos . Shaunna estava vindo ao nosso encontro com uma caixa preta nas mãos , parou em nossa frente e disse :

– Crianças , vocês estão maravilhosos , queria presenteá-los .- Ela tirou da caixa uma pequena coroa prata , muito simples , mas ao mesmo tempo bela , e uma outra coroa prata para Aidan , como se ele fosse um rei !- O que acharam ?

– Simplesmente lindas ! - Eu disse emocionada . Ela as colocou em nossa cabeça é disse . - Boa Sorte queridos !

**************

Nos avisaram para nos postar em nossas carruagens , primeiro o distrito 1 , que estavam com roupas brilhantes como joia , as roupas eram douradas , muito chamativas . O distrito dois estavam de gladiadores . O 3 de robôs ( Sinceramente , muito estranho ) . Olhei pra trás e vi os tributos do distrito 7 vestidos de arvore , o 11 de jardineiros , e o 12 de mineiros sujos de carvão .

Senti a nossa carruagem andar , um frio percorreu por meu estomago .

– Chegou nossa hora princesa !- Confirmei com a cabeça e segurei sua mão , estava muito nervosa , senti a barra do meu vestido se mexendo como se estivesse saindo água de lá , olhei para a capa de Aidan e o mesmo ocorria com a dele . O Povo estava á loucura , estávamos no telão , o publico jogava flores e mais flores , e ai que fui perceber , Carlos queria que Aidan parecesse com Poseidon , e eu não fazia ideia de quem eu era , mas me senti feliz por termos dado as mãos , mostrava a nossa união . Eu levava no rosto uma expressão fria , e logo fui alertada .

– Sorria princesa ! - Sorri .Então decidi perguntar para tirar minhas incertezas .

– Poseidon ? - Ele confirmou com a cabeça e sorriu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Querem ver a coroa de Aidan e de Suzan ?
Coroa Aidan- http://thumbs.dreamstime.com/x/coroa-de-prata-25481673.jpg

Coroa Suzan - http://pt.cosplaymiu.com/images/s/a4881.jpg

Como prometido vou mostrar como imaginei Max - http://3.bp.blogspot.com/-s0JyBtMdSVA/UXE-PE9qhgI/AAAAAAAAFYQ/g-cE2iMCiEg/s1600/Max+Irons+sexy.jpg


Magda - http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130905080625/livandmaddie/images/b/b8/Willow.jpg


Pronto , os outros personagens que apareceram , eu deixo em critério da mente de vocês !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes O Tordo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.