Jogos Vorazes O Tordo escrita por Suuh


Capítulo 7
Primeiro dia de treino


Notas iniciais do capítulo

Voltei galera , hoje tive uma chuva de inspiração , apareceu dois personagens novos , e os amos , tomará que vocês também os ame ! Beijoss !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530507/chapter/7

Um luz forte batia em meus olhos obrigando-me a levantar , o sol já estava brilhando , olhei para o relógio digital ao lado da cama, eram apenas 8:30 da manhã (Nota mental ,sempre fechar as cortinas antes de dormir ! ), mas mesmo se quisesse não conseguiria dormir novamente , então sai da cama e fui em direção ao banheiro .

Já arrumada , fui tomar café da manhã ,estavam todos presentes lá , Aidan falava animadamente com Ranna , não estava interessada nem um pouco com aquilo tudo , não estava nem prestando atenção na conversa dos dois, preferi comer em paz .
–Então crianças , já está na hora , vistam as roupas que já estão em cima de suas camas e em 15 minutos quero os dois na porta do elevador . - concordei com a cabeça , e lá estava eu novamente ao meu quarto. Havia uma regata preta e uma calça legging da mesma cor , amarrei meus cabelos em um coque mal feito e estava pronta , hoje começaria meu primeiro dia de treino , e eu estava muito nervosa com isso.

No elevador Ranna dava as ordens a nós dois , para tentarmos fazer aliados , esforçarmos mas no que sabíamos , e aprendêssemos aquilo que poderia nos beneficiar na arena . Ela nos deixou para entramos na sala de treinamento , eram um espaço grande onde vários jovens de varis idades praticavam suas , habilidades . Quase ninguém percebera nossa entrada .


– Ola tributos , meu nome é Gregory , eu supervisionarei você enquanto treinam , tirarei duvidas etc . Não aceito briguinhas aqui dentro , na arena terão tempo de sobra para descontarem sua raiva , então quem desobedecer será severamente punido ! Em cada canto da sala estará um instrutor para ajudar vocês se eu estiver ocupado , sem mas nada pra falar , eu digo que vocês podem prosseguir nos treinos -

– Ele me da medo !


– Pode ficar tranquila que não só a você . - Aidan disse e rimos um do outro . Era verdade , o instrutor era um monte de músculos , eram até de mais , parecia que ficava horas na academia , era careca , carregava uma carranca em sua face , era de botar medo.


–Onde começará Aidan ?


– Não faço ideia , tenho muitas habilidades , mas por enquanto só quero observar os competidores , olha aquela ali - Ele mostrava uma menina gigante do distrito dois , era alta e provavelmente muito forte , ela empunhava nas mãos um facão o qual decapitava o boneco de treinamento , não se contentou somente em decapita-lo e atirou sua faca em direção a um dos carreiristas que esmurrava e chutava um saco de box , a faca por pouco não o acerta pois ele foi mais rápido e desviou-se abaixando , mas a faca fura o saco fazendo areia jorrar na cabeça do garoto .


– Não foi dessa vez , que pena Magda , sei que amaria me matar ! - Disse o garoto balançando a cabeça para retirar a areia . Era forte , mas não assustadoramente forte , alto , e com cabelos castanho escuro , que caiam em seu rosto , seus olhos eram de uma cor negra e intensa , se olhasse mais do que devia para os seus olhos tinha quase certeza que poderia cair dentro de um buraco negro sem fim , o rapaz era mui belo .


– Claro que sim Max, não perderei a oportunidade , provarei a papai que sou melhor que você ! - Ambos riram com o comentário . Ah sim , agora eu os reconheço , eles se voluntariaram , são irmãos , que sangue frio ! Eles se voluntariaram para matar , morrer não está em cogitação , e se forem os finalistas , não perderão tempo . Isso é horrível !


– São os irmão Schreave , será que não tem compaixão um com o outro? - disse Aidan pensativo .


– Vamos , treinar ! -Disse cortando o assunto - Eu irei tentar o arco , será bom se um de nós soubéssemos usar o arco e flecha , já que não, eu irei tentar - Olhei para o lado e vi uma menininha de uns 12 anos de idade , lutando com o instrutor , a garota era pequena , loira e tinha lindos olhos azuis , mas pelo jeito era forte , deixou o homem no chão e começou dar seções de socos em seu rosto , outros instrutores tiveram de tirar a garota de cima dele , o coitado não podia reagir aos ataques bruscamente , então o que fez foi aceitar apanhar da garotinha . Ri da cena pegando o arco em minha mão .


– Acha engraçado ? - Olhei pra traz assustada , e lá estava Max Schreave , rindo de minha reação de espanto .- Porque escolheu o arco ? Nem sabe segura-lo direito !


– Ora , por esse motivo , eu queria aprender


– Calma garota ! Só queria ajudar . Meu nome é Max !


– Eu sei ! - Disse secamente , não sabia por que estava sendo grossa , mas aquele garoto me deixava assim , nervosa !


– O prazer foi todo meu ,senhorita ... Senhorita Walker ! Suzan Walker , não é mesmo ? - Disse rindo novamente. Garoto debochado ! Levaria uma lição na arena .
– Isso mesmo ! - Disse mais secamente ainda , coloquei-me em posição para atirar , soltei a flecha e a mesma saiu do arco caindo no chão . Eu era uma negação no arco . Max ria de mim como se me achasse a coisa mais ridícula na face da terra .


– Do que está rindo , vá cuidar de sua vida garoto ! - vociferei


– Calma garota . - Ele pegou meu braço e posicionou o arco e me ensinou a colocar a flecha , e fiz o que ele disse . - Agora deixe a flecha encontrar com a lateral de sua boca , respire calmamente, mire e solte, o arco não fugirá de você ! - Obedeci , respirei calmamente , posicionei a flecha como ele tinha indicado , respirei novamente , soltei o ar , mirei e atirei . - No alvo garota ! Parabéns , continue assim ! - Disse aquilo , e saiu me deixando aturdida com a sua atitude , por que ele me ajudaria ? Eu fui muito grossa com ele , nem o agradeci por ter sido solidário a mim, ah não importa . Continuei treinando e percebi que ele não tirava os olhos de mim , o que me fez corar . Era a hora do almoço , saímos todos da sala de treinos , e fomos em direção ao salão de jantar onde hoje todos os tributos comeriam juntos. .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai , o que acharam de Max e Magda ? Siim como já disse antes , eu sou selecionada ! kkk Max não poderia faltar , por favor , comentem e me digam o que vocês acham dos novos personagens , depois eu mando a foto de como os imagino ! Nunca recebi um comentário , e isso me entristecente grandemente ! Comentem Pleas !!! = )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes O Tordo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.