Jogos Vorazes O Tordo escrita por Suuh


Capítulo 6
Lugar estranho


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal , me perdoe a demora , mas eu estava um pouco desanimada , 39 visualizações e nenhum comentário , me ajudem ai galera , tô ficando sem inspiração !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530507/chapter/6

– Chegamos ? - Aidan pergunta com muita animação em sua voz .

– Sim , olhe , venha aqui ! - Chamo-o para a janela do trem . Ele se posta ao meu lado. Fico estupefata com o que vejo . Pessoas coloridas ! Sim , coloridas , vi uma mulher de cabelos rosas e uma roupa nada bonita, um homem que possuía dentes azuis , e uma criança com a pele tingida de vermelho que estava nos ombros do pai . Que lugar estranho ! Comecei a acenar para o publico , e parece que essa atitude os agradou , pois gritaram mais alto , Aidan começou a acenar também , levando todos á loucura . Sahnnon nos avisou que sairíamos dali logo , logo , estava ansiosa , paralisei , não queria ir !

********

Chegando no salão onde seria talvez nossa ultima casa , e fomos em direção a uma porta estranha que logo se abriu , revelando um grande espelho como se fossem paredes , entrei , e logo perguntei a Shannon o que era aquele lugar , " Isso se chama elevador querida , irá nos levar ao nosso andar , é bem mais rápido e fácil que escada , você vai adorar ! " , E adorei mesmo , ela apertou um botão que logo "brilhou" , não se passaram nem 5 segundos , já estávamos em nosso andar . Era incrível , grande e confortável , eu me animei com a ideia de passar um tempo lá , mas logo lembrei que só estava aqui por que morreria logo , isso me abalou , mas logo afastei esses pensamentos .

– Crianças , vou leva-las aos seus aposentos , para que se arrumem , e quero vocês rápido na sala de jantar para almoçarmos e conversarmos sobre a habilidades de vocês . - Ranna disse , logo em seguida nos levando em direção a corredores e logo em seguida aos nossos quartos . O meu quarto era grande , não sei pra que tanto espaço , era cinza , sem muita cor , mas ao mesmo tempo belo e elegante . Fui em direção ao banheiro me arrumar , quando saio do banho encontro roupas confortáveis para eu vestir , um vestido de seda macia , era azul , lindo , deu contraste ao meus cabelos ruivos . Fui em direção a sala de jantar , onde todos já estavam comendo , Até agora eu e Aidan não conversamos , e seu semblante estava um pouco abatido .

– Me desculpe a demora , o banho estava tão gostoso que perdi a hora- Disse aos que ali estavam .

– Não se preocupe querida ! -Disse Shannon com uma voz super aguda .

– Não admitirei mais atrasos mocinha , está entendida ? - Ranna vociferou , isso me irritava , não gostava dessa mulher , pelo que eu ouvi , seu pai era mais gentil , mas o coitado estava impossibilitado de nos treinar. - Ok , vamos falar , sobre suas habilidades , vocês se tem alguma , ou passam de duas crianças bobas com a morte marcada nos jogos ? - Aquilo me irritou , que vontade de socar aquela mulher .

– Oh Ranna , não diga isso a eles - Shannon novamente nos defendendo .

– Você deveria estar nos ajudando , não sendo mal educada conosco . Ah não te suporto - Disse irada , me levantei indo em direção a meu quarto , mas Aidan venho em minha direção me segurando .

– Calma princesa , não deixe ela te irritar , venha e vamos só escutar o que ela tem a dizer e te prometo que irei te acompanhar até seu quarto e conversaremos - Assenti , ele estava muito belo hoje , vestia uma camisa social azul claro e uma calça cinza .

– Tudo bem , eu vou ! - Voltando para sala me sentei e comecei a falar - Eu sei manusear bem uma espada , é uma das minhas qualidades , mas também sou boa em luta corpo a corpo - Via um sorriso debochado aparecer no rosto da técnica abusada - O que ? Não acredita , se não acredita eu posso provar! - Quando ia me levantar Aidan me segura evitando que algo de ruim acontecesse .

– Calma! - Disse ele me consolando .

–Você não terá que provar nada pra mim mocinha , mas sim para os idealizadores e os competidores ! - Ela disse ainda mais nervosa - Não importa , e você Aidan , quais são suas habilidades ?

– Eu trabalhava na pesca, sou bom com lança , meu pai me treinava desde pequeno para os jogos .- Ele era um carreirista , isso me assustava e me deixava feliz ao mesmo tempo , ele tinha possibilidade de sobreviver , e isso significava que minha chance de morrer estava maior do que nunca .

– Então temos um carreirista , muito bom , amanhã começará o treinamento de vocês , então quando terminarem de almoçar vocês estarão liberados ! - Ela se levantou e foi em direção ao seu quarto .

Fui a sacada que tinha no meu quarto , e logo Aidan entra .

–Oi princesa , tudo bem ? - Ele pergunta .

– Oi , estou e você ?

– Bom , não é meu melhor dia

– Me desculpa , mas você é mesmo um carreirista ? - Perguntei e ele abaixou a cabeça

– Não me orgulharia disso , eu era obrigado a treinar , mas hoje agradeço a DEUS por meu pai ter me treinado - Rimos e ele passou os braços no meu ombro.

– Me perdoe por essa pergunta . - Eu disse e ele simplesmente me abraçou mais forte e disse .

– Não se preocupe princesa , agora eu tenho que ir , sei que não está tarde , mas eu preciso descansar , não estou muito bem - Ele depositou um beijo na minha testa e saiu , não queria incomoda-lo perguntando o que tinha , depois eu perguntaria , vou deixa-lo descansar , e foi exatamente isso que eu fiz , deitei em minha cama me cobri sem troca a roupa que vestia , amanhã começará , e não estou nem um pouco animada , o melhor a fazer é dormir , e foi isso que fiz !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg por lerem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes O Tordo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.