Jogos Vorazes O Tordo escrita por Suuh


Capítulo 5
Sem Acreditar


Notas iniciais do capítulo

E ai gente! Não era surpresa que Susan iria para os Jogos , mas e Aidan ? Como será que ele vai ficar , Karl , Tia Madeleine , Marcus e Emily , vejam agora !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530507/chapter/5

Ah como eu queria gritar , como isso pode acontecer ? Saio dos meus pensamentos logo quando a porta se abre e vejo titia Madeleine , corro para um abraço que é logo correspondido .

– Oh pequena , como queria que isso não fosse apenas um pesadelo e pudéssemos acordar agora - Disse minha tia chorosa - Oh titia eu só quero que isso acabe logo - Minha tia me deitou em seu colo e ficamos ali por mais dois minutos , ate um pacificador entrar e tirar minha tia de mim sem antes apenas me despedir direito , logo em seguida entra Karl na sala .

– Suuh , suuh - Ele me abraçou forte tirando os meus pés do chão- Eu fui fraco , eu poderia ter me voluntariado como tributo para poder te proteger , mas eu não fiz , eu não fiz ! - Ele disse chorando - Karl , por favor , não se Culpe , não se Culpe por favor , eu te amo muito pra te ver chorar , vai dar tudo certo , eu te prometo que vou vencer - Ele chegou perto o bastante para me dar um beijo , e foi o que ele fez , um beijo terno e carinhoso , mas um beijo de adeus , mesmo estando feliz com o beijo , me entristeci por talvez esse fosse meu primeiro e ultimo beijo em Karl . Me afastei e nos abraçamos - Eu não podia deixar você ir sem terminaram o que começamos - Ele falou depositando um beijo em minha testa , os pacificadores entraram e retiraram do meu abraço , Karl gritou algo mas não pude ouvir . Meus olhos estavam encharcados de água , limpo-os assim que vejo Marcus na porta , ele entra me abraça e começa a falar .

– Ola , Emily mandou essa carta para você , ela não poderá entrar , sabe como a mãe dela é rigorosa . Como está se sentindo ? - Meu irmão disse com tanta calma que ate me assustei - Horrível! - Eu disse desanimada - Olha Suzan , temos pouco tempo , então vou logo ao assunto , eu vou te tirar de lá , não pergunte como , mas eu vou , você vai ver , mas até lá , eu só pesso que sobreviva , tente , lute , você pode , você sabe usar uma arma , sabe muito bem , eu te tira-rei da lá ! - Os pacificadores entram , levando meu irmão pra fora e Marcus grita - Te amo Suuh , confie em mim , até mais ! - Ele disse aquelas palavras como se eu fosse a uma excursão da escola e voltaria de tarde , mas eu confiei , era minha única esperança , e depositaria toda em meu irmão .

********

Estávamos em um trem da capital , era um bilhão de vezes mais bonito e chique que a minha casa , me sentei em uma poutrona e tentei desviar pensamentos ruins , iriamos chegar somente amanhã no domingo e os jogos começariam na segunda que vem . Estava nervosa , vejo Aidan entrando na sala e se sentando a minha frente - Ora , ora a garota dos cabelos de fogo - Ele disse com um tom brincalhão na voz , eu não respondi , não queria bater nele , e eu estava muito afim - O que foi princesinha ? - Disse zombando se mim - Cara , ate sabendo que pode morrer você continua fazendo graça ? Ridículo - Eu falei - Bom , você e seus amiguinhos fazem graça antes , durante e depois dos jogos , eu não posso me divertir também não ? - Isso me deixou nervosa, tudo aquilo que eu e meus amigos faziam era para pura descontração , mas agora esse idiota me fez imaginar minha familia e amigos chorando por mim , e também lembrar que Marcus me tiraria dali , não sei como , mas tiraria , - A tudo bem idiota , só não me enche .- falei , e ele sorriu - O.K. , porque não começamos de novo ! ? Ola , meu nome é Aidan , estou indo para a capital morrer nos Jogos Vorazes , e você senhorita dos cabelos de fogo ? - Aidan falou me fazendo rir , e entrei na brincadeira - Ola Aidan , meu nome é Suzan , por incrível que pareça tambem estou indo pra morrer nos jogos , prazer em te conhecer - Rimos e contamos piadas por um bom tempo , até que a mulher de cabelo estranho chega no vagão em que estávamos e nos cumprimenta - Ola , eu me chamo Shannon, e acompanharei vocês por todo tempo na capital !

********

Eram seis horas da noite e nos chamaram para o jantar , me deparei com uma mesa enorme cheia de guloseimas , me sentei ao lado de Aidan e me deparei a duas cadeiras vazias em minha frente , pensei que poderias ser de Shannon e do nosso instrutor que não foi na apresentação e muito menos agora , na verdade nem sei quem é .

Depois de alguns minutos entra na sala Shannon e uma mulher loira que se apresentou , ola , meu nome é Ranna , sou filha do ultimo vencedor dos jogos , meu pai não esta possibilitado a vir treina-los , então eu serei a treinadora de vocês - A loira disse - Mas como assim você vai ser nossa treinadora ? Nunca nem se quer foi aos jogos , e que houve para o seu pai não vir e mandar a filhinha dele!? - Aidan disse começando a rir , mas parou na mesmo hora em que Ranna jogou uma faca em sua direção , não acertou por pouco - Nunca mais fale assim comigo O.K ? - O garoto ficou pálido e concordou com a cabeça - Meu pai não pode vir , pois como sabem ele perdeu uma perna nos jogos , e hoje anda de cadeira de rodas- continuou a mulher - Licença mas ... Quem é o seu pai ? - Eu perguntei inocentemente , fazendo todos na sala rirem de mim - Oh , não sabe criança ? Meu pai é simplesmente Maxon o ganhador da trigésima quarta edição de Jogos Vorazes - Me recordei na hora , o pai de Ranna tinha matado 13 dos competidores , e isso era o record nos Jogos - Ah sim perdoe a minha ignorância - Disse - Tudo bem , mas depois do jantar quero todos dormindo bem para acodarmos cedo e arrumarmos para o publico nos verem amanha quando chegarmos a capital. Eu gosto de comer em silencio , então bico fechado.- Disse a instrutora , obedecemos , principalmente Aidan que tomou medo da mulher.

********

Eu acordei assustada , tive um pesadelo , pela primeira vez , um pesadelo com os jogos . Sonhei que estava sozinha em uma floresta e bestantes me atacavam com ferocidade . Não conseguia dormir , e então me lembrei da carta de Emily , liguei o abajur e fui lela.

Ola Suuh,

Me perdoe por não ter ido me despedir , e estou muito triste por isso , mas você sabe como é a minha mãe , amiga , eu estava preocupada , mas me lembrei que você é Susan Walker , a garota sem medo algum , mas eu também sem que ninguém é de ferro , então quando estiver lá , e estiver com medo imagine que eu estarei com você , e podemos conversar , ( risos ) eu sei que parece bobeira , mas é isso que eu faço quando você não está ! E me promete algo? Vença , vença esses jogos , por mim , pos sua tia , por Macus , por Karl , por você ! Eu preciso de você , eu preciso tanto de você . Não se esqueça de sua amiga querida !

BEIJOS !!! Emily .

Comecei a chorar , eu iria tentar , eu iria ganhar por eles por todos eles !

*******

Acordei , eram nove da manhã , levantei fui tomar um banho e fiz minhas higiene , cheguei no salão da refeição e me sentei do lado de Ranna . Todos comemos em silêncio , quando terminamos nossos pratos foram retirados por avox , quando olho para a janela percebo e digo - Chegamos !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Maior que os outros ! Tomara que gostem do próximo, vou escrever dois capítulos da estadia deles na capital , o terceiro já vão estar na arena ! Comentem e recomendem por favor :-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes O Tordo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.