Jogos Vorazes O Tordo escrita por Suuh


Capítulo 4
Chegou a hora


Notas iniciais do capítulo

Ola amores! Vim postar mais um capítulo. Sei que demorei , mas é meio injusto , não teve nenhum comentário e 7 visualizações , bom , mas eu hoje tentarei postar , mais quatro capítulos , o resto só com comentários ou recomendações! Tomara que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530507/chapter/4

Meu coração gelou , oque meu irmão pensaria ? E agora? , oq eu falo , estou frita!

– Suzan ! - Marcus disse com mais calma , mas em um tom autoritário.

–Marcus... - Disse temendo oque ele faria com Karl . - Ora ! Mocinha a senhorita vai me explicar o porque de não está se arrumando - indagou nervoso - Bom, eu estava conversando com Karl , e acabei perdapendo a hora , me perdoe - Eu disse aliviada pois meu irmão nem se quer reparou no que estava prestes a acontecer - Tudo bem - Disse Marcus compreensivo- Então vamos logo minha querida. Me despedi de Karl e susurrei '' Te vejo mais tarde ''.

******

Eu estava linda , meus cabelos ruivos foram trançados e decorados com uma flor branca , meu vestido era bege , cobria meus ombros e ia ate dois dedos abaixo do joelho , era simples , mas lindo . Deci as escadas ao lado do meu quarto correndo do jeito que minha tia abominava . Minha casa não era tão bonita , mas era organizada , foi herança de meus pais , eu amava aquela casa pois era parte dos meus pais , era parte de mim . Encontrei minha tia e meu irmão na sala a minha espera . caminhamos em direção a prefeitura em silencio , mas logo avistei Emily dei um abraço em meus responsáveis e logo corri em direção da morena com um vestido azul turquesa batendo nos joelhos e com um lindo coque na cabeça .

– Oi - ela me abraçou me comprimentando - Animada ? - perguntei - Nem um pouco - Ela disse fazendo careta - Onde está Karl ? - Perguntei novamente - Ele já está na fila a muito tempo , disse que eu esperaria por você e que iria depois , e ele simplesmente concordou e entrou na fila - Emily disse - Oh , sim , tudo bem - Não estava nada bem , queria me perdoar por hoje , precisava contar pra alguem sobre o ocorrido , mas agora não era hora de dar pulinhos de alegria, e tinha certeza que Emily faria. Nós ficamos em silêncio ate chegar a minha vez , me registrei e fui me posicionar ao lado da minha amiga . Procurei Karl na multidão de garotos , e o encontrei me fitando , sorri , o que não fui correspondido . Uma mulher dos cabelos cumpridos cacheados e de um cor estranha , um verde ou azul escuro , não sei muito bem , vestia umas roupas muito estranhas , bom mas isso não vem ao caso agora . Ela começou a falar com sua voz agudissima - Bem Vindo a Quinquagésima terceira edição de Jogos Vorazes , e que a sorte esteja sempre ao seu favor - No telão que havia logo em cima do palco começou a passar aquele chato e cansativo video do tratado de Panem e '' Blá blá blá blá blá '' - Um lindo video , eu sempre me emociono - Disse a mulher estranha fingindo limpar uma lagrima - Bom , hoje vamos sortear um tributo masculino e feminino para participar dos jogos , como sempre , primeiro as damas ! - Meu coração acelerou e seguirei forte a mão de Emily , que ate pouco tempo tinha esquecido de que estava ali , e a mulher colocou suas mãos dentro da bola de vidro com milhares de nomes dentro , ela brincava com os dedos nos papeis como se fosse divertido ver a cara de medo de cada um ali presente , em fim tirou o papel e leu em auto e bom som - Suzan Walker - Oh meu DEUS , ela disse meu nome , eu gelei , Emily apertou a minha mão com mais força do que eu já imaginei que ela possuia e começou a chorar e soluçar , alguns pacificadores me levaram até o palco , e as lagrimas rolavam teimosas no meu rosto , olhei meu irmão , ele estava sério , minha tia desmanchava-se em lagrimas , mudei a rota da minha visão e vi Karl com os olhos brotando lagrimas , a mulher esquisita voltou a falar - Suzan Walker , animada para conhecer a capital?- colocou o microfone em minha frente , não respondi , o que ela queria ? Que eu simplesmente daria um sorriso e diria '' Oh é claro , morrer na capital sempre foi meu sonho ! '' Mulher tola . - Maravilhoso ! - A mulher disse - Agora vamos conhecer o tributo masculino - Novamente ela fez aquela dança com os dedos como se cada vida estivesse em suas mãos , e isso não era legal de se ver .- Aidan Benett - Já ouvi esse nome , era um dos populares da minha escola , não gostava muito dele , e nem do seu grupinho , que amava infernizar a vida dos menores , Aidan era moreno , e muito bonito , tinha o cabelo bem aparado e vestia uma blusa e uma calça social - Ótimo , temos aqui os nossos tributos , palmas , alegria ! - A mulher falou com animação de mais , mas todos presentes ali levaram três dedos a boca beijando-os e levantando a mão logo em seguida , não comprimentei Aidan pois dois pacificadores nos puxaram para dentro de uma sala , me deixaram lá em quanto levavam Aidan para dentro de uma sala que tinha atras de uma porta de ligação , o garoto se derramava em um choro silencioso , e eu me sentei na poltrona não querendo acreditar no que acabou de acontecer . Eu iria para os Jogos Vorazes !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai , esse capitulo foi muito maior né!? Quero fazer maiores , mas tudo bem só estou começando , posto o próximo capítulo agora mesmo , mas eu que comentários , vou mostrar como imaginei o Aidan




http://cdn03.cdn.justjaredjr.com/wp-content/uploads/headlines/2013/03/lucien-laviscount-selection-aspen.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes O Tordo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.