Jogos Vorazes O Tordo escrita por Suuh


Capítulo 3
Só Amigos ?


Notas iniciais do capítulo

Está ai o nosso 3º capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530507/chapter/3

_ Hey , olha que milagre Suzan Walker chegando cedo em seus compromissos ! - Diz Karl , meu melhor amigo , claro que tem Emily , mas ele é diferente . Karl era minha primeira paixão , bom , ele me ensinou tudo o que sei sobre pesca , me ensinou como usar um facão é uma lança , acho que isso seria um ótimo objeto de batalha nos jogos , me daria até bem em luta corpo a corpo , mas não sou forte o bastante . Voltando ao Karl , ele tem olhos meio verdes acinzentados , ah , olhos que tanto me encantam , um cabelo loiro meio dourado , não muito curto e não muito grande , engraçado , me fazia rir em horas importunas e amigo pra toda hora , bom não contava todos os meus segredos a ele , mas se tivesse necessidade contar ele estava disposto a ouvir , e a contar seus segredos .

_ Ola pra você também Karl - Disse rindo dele , atrás de Karl vi uma figura saltitante correndo em nossa direção - EMILY ! - Disse gritando - GAROTA VOCÊ ESTÁ ATRASADA - Disse ainda gritando pois ela estava muito longe ainda .

_ Não era você quem diz que chegar atrasada é simplesmente um charme ?! - Disse minha amiga pulando em meus braços para um abraço -

_ Verdade amiga ! - Rimos os três , enquanto Emily foi abraçar Karl . A garota tem cabelos longos meio cacheado meio liso , seus cabelos eram castanhos escuros , lindos . Emily esboça um sorriso grande , e seus olhos são castanhos , não muito claros mais lindos. Emily sabia de todos os meus segredo , todos mesmos , conhecia a mim , mais do que eu mesma , era minha confidente , e eu era confidente dela , ela era seria em horas para ser seria , mas se dese uma brecha para ela fazer uma graça a garota não poupava tempo , sempre alegre e otimista , se quiser um conselho ela é a pessoa certa , amo minha amiga - E ai galera , oque nós vamos fazer ? - Perguntei animada.

_ Bom - Karl começou - Nós estamos na praia , hm... Que tal ... Jogarmos dama ? - Ele falou com zombaria , era muito brincalhão -

_ Ah boa ideia ! - A morena disse sarcástica- Claro que não seu idiota ! Suuh está falando serio , ah quer saber... - Emily empurrou Karl na água e nós duas começamos a rir , no mesmo momento em que vamos ajuda-lo a se levantar , ele nos puxa para água com sigo, em meio a risadas e gritinhos jogamos água uns nos outros , Karl era mais forte e jogou nós duas no fundo, saimos da água pronta para caçarmos aquele quem nos molhou mas fomos impedidos pelo grito da mãe da morena , Karen Smith - EMILY SMITH , VAMOS AGORA ARRUMAR , QUEM TE DEU AUTORIZAÇÃO PARA VIR BRINCAR COM SEUS AMIGUINHOS ? - A senhora Smith gritou para sua filha - JÁ VOU MÃE - A garota gritou de novo - Que saco! Agora tenho que ir . Tchau galera! - Emily disse dando um beijo em meu rosto e logo em seguida no rosto de Karl , e saiu pulando como se hoje não estivéssemos sendo sorteados para morrer.

_ Garota louca - Indagou o garoto se sentando na areia bem na borda onde a onda alcançava seus pés , sentei ao seu lado em seguida -

_ Bom , Karl ela tem convicção que não vai ser sorteada , e o mais sensato a fazer é ficar tranquilo , imagine as pessoas de outros distritos ?! Só sei que , se eu for sorteada ... - Karl me impediu de continuar - Por favor Suuh , não diga isso , por favor ! Ouvir isso doí muito ! - Ele disse com dor em cada palavra , eu o abracei e ele se virou pra mim , aproximando o seu rosto cada vez mais ... Nossos rostos estavam bem perto um do outro , eu podia sentir sua respiração mais perto , estava imóvel sem reação , quando ... - SUZAN - Escuto um grito , meu irmão - SUUH O QUE SIGNIFICA ISSO - Marcus disse com a voz alterada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola galerinha tomara que gostem , inspiração total , KKKK' .
Bom vou mandar o link de como imaginei Karl , Emily e Marcus
Emily:
http://www.minadaweb.com/img/fotos/corte%20de%20cabelo%20da%20vanessa%20hudgens%202.jpg

Karl

http://3.bp.blogspot.com/-HqsfI6FmYbk/Ut5scs3jIPI/AAAAAAAAAuA/s4uH2WE381c/s1600/tumblr_lvar2r75m61r6jps4o1_500.jpg

Marcus

http://1.bp.blogspot.com/-3YixJ8NEFuI/UGtJJUs4Q2I/AAAAAAAAAbI/j67RVbZNsNg/s1600/09.png



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes O Tordo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.