Jogos Vorazes O Tordo escrita por Suuh


Capítulo 2
Hoje é o dia


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem , fiz com todo carinho !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530507/chapter/2

_ Suuh acorde! Suzan acorde agora !

_ Hm - Murmurei - Me deixe dormir em paz ! Que coisa

_ Suzan Walker , olhe como fala com sua tia - Minha tia disse com a voz exaltada , mas logo se retrata - Ohh ... Querida , me perdoe , não queria te acordar tão cedo hoje , e ainda mais por um motivo tão ruim - Ela disse triste - Mas é que hoje é o dia da colheita. Levante minha querida !

_ Oh titia Madeleine , a senhora tem razão , vou me trocar , a senhora poderia sair ? - Titia assentiu com a cabeça e saiu . - Ora! eu estava dormindo que coisa! - Murmurei quando vi que ela não estava perto o bastante pra me ouvir . Para algumas pessoas os jogos deveria dar medo , eu tinha medo , mas não demonstrava , acredito que a maioria das crianças tem pesadelos sobre os jogos , eu não , eu sinto somente raiva , muita raiva. Estava indo tomar um banho quando fitei o relógio em cima da minha comoda . - 6:25 , Ahh titia , me acordar tão cedo ? - falei . Os preguiçosos da capital só levantam as 10 da manhã , por isso que os jogos começam as 12:00 . Aproveitei que minha tia estava na cozinha , vesti um bikini shorts uma regata , você pode até pensar " A menina corre risco de ser sorteada e morrer nos jogos , e vai na praia se divertir ! Louca . " Bom , eu e meus amigos não pensamos assim! No dia da colheita eu e meus dois melhores amigos vamos á praia , para nós despedimos caso ... Você entendeu ! Mas estamos nos despedindo a 3 anos , então isso é mais um ritual , pra espairecer , para não pensarmos na probabilidade de sermos sorteados .

Eu estava pensando em um jeito de sair sem minha tia perceber , então abri a janela e pulei , meu quarto é no segundo andar , mas não é tão perigoso como pensam pular dele , não é tão alto e já me acostumei .

Sai correndo em direção a praia , e vi eles lá em minha espera !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Gostaram ? Vou colocar o link de como eu vejo a Suzan . Bom também sou Selecionada , quem é também vai entender por que eu a imagino assim!

http://zunkabitz.pn5.com.br/wp-content/uploads/2013/12/ruiva1.jpg



Me perdoem por estar tão pequeno , eu ainda estou aprendendo ! KKKK'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes O Tordo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.