Jogos Vorazes O Tordo escrita por Suuh


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom gente , essa é a primeira Fic que escrevo , bom tomara que gostem , comentem por favor ! Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530507/chapter/1

Ola!

Meu nome é Suzan Walker , meus amigos me chamam de Suuh , tenho 15 anos de idade , moro no distrito 4 , até que vivo uma vida tranquila , eu trabalho fazendo redes de pesca com a minha tia , é até divertido , mais o que eu gosto mesmo é da pesca , as vezes pesco por pura diversão , e vendo o que consigo , sem me gabar mais sou ótima pescadora. Bom vou parar de falar das minhas qualidades e contar a minha história .

Eu ainda não tinha nascido , meus pais , Emma Walker e Ton Walker eram lideres dos "rebeldes" do meu distrito , bom a capital os chama de rebeldes ,mas não concordo , eles realmente lutam para o futuro de uma nação , aqui em Panem sofremos muito nas mãos da capital , e acredito que esses guerreiros que lutam por nós , vão um dia tomar posse do governo . Bom , vamos voltar a história dos meus pais .

Como já disse meus pais eram rebeldes , meu pai decidiu lutar contra a capital quando viu sua melhor amiga Vivian Frank morrer nos jogos , minha mãe era irmã de Vivian , e abalada com a morte da irmã , quis fazer parte deste complô contra a capital , meus pais se apaixonaram , se casaram , e tiveram o meu irmão Marcus ! quando meu irmão tinha 6 anos de idade meus pais decidiram lutar para que parassem os jogos , e foi ai que eu nasci. Minha mãe estava de oito meses de gravidez , e foi morta por um pacificador , meu pai em luta para salva-la também faleceu , a minha sorte que uma parteira do meu distrito encontrou minha mãe , e conseguiu me retirar com vida . É isso, história trágica a minha , nunca vi meus pais , e de uma coisa eu sei , quando eu completar a minha maior idade e poder ser uma rebelde como hoje é o meu irmão , vou lutar pelos ideais dos meus pais e irmão. Se os jogos não pararem por bem , vão parar por mal !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente , esse é um pouquinho da vida de Suzan , no próximo capitulo vou falar sobre os amigos dela , vou postar hoje mesmo o capitulo , mais depois quero comentários ! Me perdoem por estar curto de mais o proximo será maior . Obrigada , eu assino como Suuh , mas meu nome é Emily



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes O Tordo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.