Jogos Vorazes O Tordo escrita por Suuh


Capítulo 12
E que começem os jogos !


Notas iniciais do capítulo

Gente , vocês não acreditam ! Demorei 1h pra escrever o capitulo , eu estava cheia de ideias , acho que era o maior capitulo que já fiz em minha vida ... Mas ai , ontem , aconteceu uma coisa maravilhosa ... O Nyah falou que eu não tinha me conectado a minha conta e não daria para postar ... WHAT ? Tipo , eu tenho essa mania feia ,que vou parar de escrever minha éstoria diretamente no site , e usar o WordPad . Bom foi uma aprendizagem né , mas ai vai novamente o capitulo 12 , que vou tentar detalhar mais , e deixar melhor do que de antes ! Nas notas finais irei colocar o meu cronograma de postagens ...
Esse capitulo é dedicado a Lyra , que sempre acompanha a fic , e também dedico a Beatriz e suas fics interativas que favoritou a minha fic e agradeço ainda mais pela recomendação maravilhosa , serio , Cara eu chorei , eu chamei todo mundo pra ler sua recomendação , eu quero te dizer que cada personagem é inspirado nos meus amigos e familia , bom vou contar , você me deu vontade de contar ! Ótimo , vou contar !
Suzan - Tem minhas características mentais , ela é meio bipolar ( rsrsr , Não , ela não tem vontade de matar pessoas de uma hora pra outra , mas bem ... ela vai ter que fazer ) Ela é alegre , mas também tem suas horas de seriedade , de maluquices , etc .
Emily-Ela tem minhas características físicas ( Claro que coloquei a foto de uma atris super linda né ! Quero ajudar a minha personagem ) Ela é alegre e espontânea como eu ,mas tem uma parada ai ! kkk Ela não tem tempo serio .
Marcus - Tem as características mentais do meu irmão , você se surpreenderia em ver como meu irmão é coruja , mas ainda assim é meu melhor amigo ( Sim , ele é um gato ! kkkk Não deixe saber , se não minhas piadinhas não darão mais certo ! )
Tia Madeline - Ela é uma mistura da minha avó e da minha mãe , O jeito de ser coruja é das duas , o jeito doce é da minha vó , o jeito que é pra chamar atenção de Suuh , é da minha mãe ( Claro né kkk , amo minha mãe , ela tbm é minha BFF U.U )
Clama ... Novos personagens virão !
( Você quer saber de Karl ? Então ... Deixa pra lá né )
Valeu princesa , eu amei sua recomendação , além do mais , eu amei você !

Muito obrigada !!!
Beijos a todos e Bem-vindos aos Jogos Vorazes ! ; )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530507/chapter/12

– Parabéns querida , eu sabia que você iria conseguir - Disse Shaunna animadamente

– Ahh isso ai , arrasou gata ! - Comentou Carlos - Os ruivos dominam ! - O que ele disse me fez rir bastante , mas parece que eu era a única que não estava satisfeita .

Aidan me abraçou me felicitando , Cora e Karen fizeram uma dancinha estranha que me fez rir bastante delas . Não queria fazer desfeita , mas eu não estava nem um pouco confortável , eu não queria ter conseguido uma pontuação alta , isso me faz mais forte do que pareço , e agora todos os carreiristas vão querer me matar . Ótimo , minhas chances de vida estavam diminuindo a cada minuto . Fui para o meu quarto , me despi da roupa que estava e entrei pra debaixo do chuveiro , regulei para água gelada para que eu pudesse relaxar , terminei o banho , me enxuguei e fui colocar meu pijama rosa bebê de seda , amarrei meus cabelos em um coque , me deitei para dormir .

Estava em um campo florido , o cheiro das flores invadiam as minhas narinas , era tão bom , um lugar que eu amaria viver para sempre , olho para o lado e vejo meu irmão , Aidan , Karl , Emily e minha tia , dou um grande sorriso , a quanto tempo não os vejo , vou correndo em suas direções , mas me dou de cara com uma parede de vidro , comecei a bater o vidro tentando quebra-la , ou atravessa-la , sei que seria em vão , logo depois de algum tempo gritando e batendo no vidro , vejo vários pacificadores atrás deles , atrás do vidro também apareceu o Presidente Snow , com uma cara seria , e um olhar que me apavorava ele dizia " Vou fazer o mesmo que fiz com os seus pais " e só escutei o barulho das armas sendo disparadas .

Eu acordo com meu próprio grito , e ao tentar me levantar percebo que há mais alguém em minha cama .

– O que ... ? - Eu pergunto - O que você está fazendo aqui Aidan? Que coisa ...

– Você estava gritando , eu queria te acalmar , mas você não acordava de jeito nenhum ...

– Ah , você escutou ? Eu tive um pesadelo , só isso !- Disse um pouco nervosa com a atitude dele - Quantas horas ?

– 5 h da manhã ... Temos que nos arrumar daqui três horas ... Quer que eu durma aqui ? - Senti minhas bochechas queimarem de imediato .

– Claro que não Aidan ! Saia do meu quarto ... Ora essa ! - Eu mesma me surpreendi com minha atitude , eu não deveria ter falado dessa forma com ele , mesmo que eu estivesse incomodada com sua atitude , " Ótimo Suzan ! Parabéns , palmas para você !" – Ah , me desculpe ... Só quero ficar sozinha hoje .

–Tudo bem ... então tchau ! - Ele nem esperou eu corresponder a despedida , se dirigiu a porta do meu quarto e saiu .

***********

Acordei indisposta , e com dor de cabeça , avisei a uma avox que me deu um comprimido , me fez me sentir melhor depois de uns minutos , os remédios da capital eram eficazes , não eram assim no meu distrito . Me encontrei com Carlos , Cora e Karen na porta do meu quarto , com a cara de felicidade mais forçada que eu já vi na minha vida .

– Bom dia querida ... Vamos nos despedir , temos muito o que fazer ... - Concordei com a cabeça , quase que falo para ele parar de drama que já não aguentava , as pessoas não percebem que quando acontece alguma coisa ruim pra pessoa , se elas chegam com uma cara de "fim do mundo" a pessoa fica ainda mais triste !

Fomos em direção a uma sala que eu chamava de sala da visita estavam todos lá , Ranna , Shaunna , Aidan , os estilistas de Aidan . Comecei por Aidan .

– Me perdoa pela minha atitude ... - Comecei

– Não ... Eu que peço perdão , eu não devia ter entrado no seu quarto , só queria te proteger , mais nada ... - Ótimo , agora ele acabou comigo !

– Você tem que parar com essa mania - Disse com um misero sorriso no rosto

– Nunca ! - Ele disse

– Vamos trabalhar nisso ... Te vejo lá .

– Te vejo lá . - Me abraçou novamente e se afastou para que Shaunna também pudesse me abraçar .

– Oh querida , eu desejo toda sorte do mundo pra você lá ... Quero te ver ganhar ! - Ironia da parte dela , pois escutei ela dizendo o mesmo para Aidan , mas tudo bem , ela só queria nos deixar melhor .

– Obrigada Shaunna , você virou uma grande amiga minha - Disse tirando um enorme sorriso do rosto dela , ela me abraçou e sai para que Ranna pudesse conversar comigo .

– Olha pirralha , eu nunca gostei de você , alias , eu ainda não gosto de você , te acho muito abusada , você sabe disso ... Mas , eu não quero te ver perder , você sabe das suas possibilidades , não foi a toa que recebeu a pontuação máxima , não vou te dar muitas dicas , confio em sua capacidade além de tudo , só ... sobreviva ! - Ela logo em seguida me deu um abraço desajeitado , que correspondi . Senti confiança em suas palavras , não era só pra me fazer feliz , ela estava sendo sincera e acreditava em mim . Isso me fez querer tentar , e me arrepender de ter criado laços de amizade com Aidan ...

Abracei Cora e Karen , e sai com Carlos .

***********

– Olha querida , eu te ajudarei a colocar esse casaco , vou te explicar como ele funciona , ele se habitua a qualquer ambiente que você estiver , então não passará frio , calor etc , talvez fome , quem sabe - Ele fez isso para que eu risse , e ele conseguiu , agradeci mentalmente . Ele me ajudou a me trocar , fez uma trança no meu cabelo . O casaco era preto com faixas azul marinho nas laterais das mangas ,antes de coloca-lo é claro , coloquei uma regata preta com um brasão do meu distrito no peito como as de treinamento , as calças era um pouco diferentes , eram coladas feito leggings , que cobriam os pés como se fosse meias , calcei uma galocha , que era confortável e me ajudava a caminhar por qualquer ambiente . Perguntei para Carlos se os meninos também usariam leggings como essa , ele riu e respondeu " Tomara que não querida , ia ser desconfortável " o que me tirou uma grande gargalhada , como era possível ele me fazer rir assim , como se eu não estivesse preste a morrer ? Ele era incrível , guardaria pra sempre no meu coração !

Logo após entrou um pacificador na sala dizendo que iria aplicar um rastreador na minha veia , estendi o braço , ele tirou de uma caixinha uma seringa enorme com uma agulha não pouco menor , e comecei pensar comigo "Não vai doer , não vai doer , não mostre fraqueza , não vai doer nada ..." quando ele colocou a agulha meu impulso foi chuta-lo , mas pensei bem antes de fazer , ou eu poderia morrer ali mesmo , ou eles dariam um jeito de me explodir na arena , cara como doía , quando ele tirou a agulha da minha veia eu soltei um suspiro de alivio que fez Carlos se segurar para não rir , joguei pra ele uma cara de zangada , e ai ele não aguentou e começou a rir de mim . O pacificador saiu da sala , e ouvi uma voz feminina dizer " Todos os tributos no elevador em 30 segundos " . Carlos me ajudou a levantar , me abraçou , me deu um beijo na testa e disse " Boa sorte querida , eu estou torcendo por você , não me decepcione ! " Era o que eu menos queria decepciona-lo , mas não queria que Aidan morresse , não queria mata-lo , mas não queria morrer , e decepcionar a todos que esperavam me ver de volta em casa , isso foi um pensamento tão egoísta que afastei-o logo de mim . Entrei no elevador e esperei novamente a contagem da mulher .

"Todos os tributo já estão no elevador , se preparando para subir em 10 , 9, 8 ,7 , 6 , 5 , 4 , 3 , 2 , 1 "

O sol estava batendo muito forte no meu rosto , o que me fez fechar os olhos , mas quando abri-os novamente percebi onde estávamos , em um deserto ! Parabéns idealizadores vocês se superaram esse ano !

"Por gentileza , tributos não saiam de suas plataformas . Repetindo , tributos não saiam de suas plataformas. A Quinquagésima terceira edição dos Jogos Vorazes começará em 60 , 59 , 58 , 57 , 56 , 55 - Olhei a meu redor e vi Aidan , ele apontou com a cabeça até a cornucópia , o que me fez examinar as armas e os mantimentos , vi um grande facão e não o soltei de vista , só para direcionar a cabeça a voz que tanto me chamava , era Max ele disse " Fica tranquila , vai dar tudo certo " Ah valeu , me deixou mais calma amigo , meu coração batia rapidamente como se fosse saltar do meu corpo , minhas mão soavam e eu não sabia como eu seguraria a arma sem deixa-la escorregar , mas agora decidi me concentrar na arma que queria e na contagem da mulher .

"29 , 28 , 27 , 26 , 25 , 24 , 23 , 22 , 21 ,20 "– Estava quase na hora do banho de sangue , respirei fundo , me posicionei para correr , estava quase lá ... - 10 , 9 , 8 , 7 , 6 , 5 , 4 , 3 , 2 , 1 ! E que a Quinquagésima terceira edição dos Jogos Vorazes comecem ! "

Comecei a correr o mais rápido que conseguia , mesmo que quisesse não podia prestar atenção em mais ninguém , eu tinha que ter como foco a minha arma . Senti uma cotovelada em minhas costas , o que me fez cair e perder um pouco de ar , era a garota do 11 , grande e assustadora querendo me matar com uma faquinha afiada , mas o que ela tinha de forte tinha de falta de inteligência, consegui chuta-la no estômago , o que fez ela cair , levantei rapidamente e continuei minha caminhada até o tão almejado facão , senti minhas mãos tocando o metal gelado e percebi ser o facão , parecia ser moldado para minhas mãos , logo quanto toquei nele , me deu uma grande vontade de estreá-lo , foi quando vi Magda , sendo atacada pelo menino do 10 , fui correndo em sua direção , mas antes peguei uma bolsa de mantimentos , coloquei em meus ombros e fui na direção dos dois , gritei para Magda um " ABAIXA " estava de frente pra ela , então ela entendeu o que eu queria , com agilidade sem soltar minha arma mirei a cabeça do garoto , Magda abaixou e logo eu o matei , não sei como fiz isso , mas vi a cabeça do tributo rolar no chão , e isso me fez sentir a pior pessoa do mundo , mas não tinha como , eu viraria uma assassina de qualquer jeito , eu estava nos jogos ! Ouvi Max me chamando .

– Anda Suzan , Mag , vem ! - Vi com ele Aidan com um machado ensanguentado na mão , Max estava com um arco e flecha e uma bolsa de mantimentos , Magda estava com uma lança e outra bolsa de mantimentos , pelo jeito só Aidan não tinha , tentei procurar para ver se achava , mas seria bobeira ficar lá , então corri junto com Magda para perto dos meninos .

– O tributo do 10 era meu ! - Disse Magda

– Ok , dá próxima vez eu te deixo morrer .

– Seu erro garota , não haverá próxima ... Na próxima você que precisará de mim !

– Você estando lá ... - Disse irônica

– Chega vocês duas e vamos tentar procurar um esconderijo !- Disse Aidan .

– Só se for debaixo da areia - Max retrucou . Isso me deu vontade de rir , mas eu iria acabar caindo .

De repente sentimos nossos pés estremecerem , e percebi que debaixo de mim nascia uma arvore , gramas,rochas e etc , o cenário estava mudando , e me assustando ainda mais , pulei da arvore que já havia ficado com mais ou menos 1 metro de comprimento .

– Ótimo , agora temos um esconderijo! - Disse Max apontando para uma caverna. Essa mudança repentina de cenário me assustou , poderia ter até sido uma "Ajuda" o que me faz duvidar muito . Na minha cabeça eu dizia " Bem-vinda ao Jogos Vorazes , e que a sorte esteja com você"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? O que acharam ? Eu curti , foi bem mais longo do que o habitual , muito obrigada de novo por tudo gente , vocês me dão inspiração !!!
E ai vai meu cronograma
Segunda , Quarta , e Sexta !
Beijos , vou fazer de tudo para cumprir o cronograma !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes O Tordo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.