Jogos Vorazes O Tordo escrita por Suuh


Capítulo 13
Distrito 13 ?


Notas iniciais do capítulo

Podem me bater , eu deixo , eu deixo , sei que demorei anos luz para escrever , cara eu tive um bloqueio criativo por longo tempo , mas hoje na escola minha amiga teve um sonho comigo e era tão real digno de uma fic , mentira , uma fic não , Um livro ! Me perdoem , por favor?! ( Não , não vou passar meu endereço para vocês me baterem ) Ok , vou postar , não vai ser um dos meus melhores capítulos , mas ai vai !
Boa leitura !!!
P.S LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530507/chapter/13

Já se passaram três dias desde o começo dos jogos , não morreram muitos tributos , só os garotos do 12 e a garota do 3 , é até um pouco preocupante pois acredito que os idealizadores vão gostar muito de uma chacina , até hoje a arena não havia mudado , nós estávamos comendo bem , não faltava água , você pode até pensar "Suzan , isso é ótimo !" , Se você pensou nisso te garanto que pensou nos jogos errado !

Eu estava sentada com as costas apoiadas em uma arvore , nosso acampamento havia mudado , pois não queríamos nos esbarrar com qualquer outro tributo , Aidan limpava um peixe , Magda acendia uma pequena fogueira para assarmos nossa caça , e Max afiava a ponta de suas flechas . Max veio se sentar ao meu lado ainda afiando sua arma , deu um sorriso de lado e começou a puxar papo.

– Você está bem calada ? Algum problema ?Pelo o que eu te conheço , você não curte muito ficar calada ! - Ele disse prendendo uma risada.

– Muito tocante você fingir que se importa !- Disse com ironia

– Verdade , eu não me importo ! - Max disse e levantou logo em seguida , quando ele terminou de se levantar em senti a terra se abalar , Max olhou para mim com os olhos arregalados , me ajudou a levantar , em seguida peguei meu facão , Magda , Aidan eu e Max começamos a correr desesperadamente , de repente paramos pois o nosso chão subia ainda mais !

– Uma montanha ? - Perguntou Magda

– Não , um prédio ! - Disse Aidan estupefato . O prédio crescia mais e mais e a floresta calma e tranquila mudava para uma cidade destruída e abandonada , a terra molhada se transformou em asfalto sujo , as árvores em monte de lixos , e as montanhas em prédios , carros destruídos enfeitavam o cenário , nunca havia visto um , apenas por foto , não desejaria morar em um lugar assim , eu havia visto em fotos que quando o distrito 13 foi aniquilado ficou exatamente assim .

– Esse , é... o distrito 13 ? - Eu perguntei

que esse garoto poderia me dar.– Pelo jeito sim ruivinha... - Disse Max , nem me preocupei dele ter me chamado de ruivinha , aquilo era muito mais medonho do que todos os apelidos do mundo que esse garoto poderia me dar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente , me desculpem pelo capitulo multissímo curto , a estória vai começar a rolar dai em diante , acho que voltarei postar só na quarta , por que estou muito focada em estudar para uma prova de uma escola federal aqui em Minas , torçam por mim ! Vou tentar postar frequentemente , creio que esse bloqueio criativo teve o fim aqui , eu estava é com bloqueio por conta desse capitulo , não tinha ideia do que fazer !
Desculpa , muuuuuito obrigada por existirem , comentem por favor , recomendem favoritem ! Eu amo vocês , bjs Tchau !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes O Tordo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.