Jogos Vorazes O Tordo escrita por Suuh


Capítulo 11
Teste


Notas iniciais do capítulo

Mais um ... depois desse capitulo , é o tão esperado dia !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530507/chapter/11

Acordei com uma avox abrindo a cortina e fazendo a luz do sol tocar levemente o meu rosto me fazendo levantar , fui ao banheiro tomei um banho e fui me trocar , coloquei uma roupa que estava em cima da minha cama , uma regata preta com um brasão do distrito 4 no peito , uma calça legging e uma mini galocha preta . Fui em direção a cozinha , e já levei sermão .

– Ótimo mocinha , atrasada novamente - Disse Ranna

– Como sempre deixando meu dia mais alegre né Ranna !

– Pare vocês duas e vamos tomar nosso café , o dia ainda nem começou direito

Terminamos de comer e esperei Aidan perto da porta do elevador .

– E ai já sabe o que vai fazer ? - Disse Aidan apertando o botão do elevador

– Ainda não , por que não me dá uma ideia ?- Perguntei . O elevador chegou , entramos e terminamos nossa conversa lá dentro

– Por que não acerta uns bonecos com dardos?

– Acho que não , você sabe que não sou boa de mira ...

– Você está melhor ... - Ele parou de falar quando chegamos no corredor , entramos na sala de espera, nós sentamos , seriamos a quarta dupla a entrar , Aidan iria primeiro . Estava tão silencioso , a menina do 1 saiu com um olhar vitorioso , Max saiu com uma cara seria , Magda saiu com o mesmo olhar da primeira menina , os tributos do 3 saíram com as caras de sempre . Chamaram Aidan ele olhou pra mim , deu um pequeno sorriso e saiu .

*********

Passaram-se 15 minutos e ele voltou , com o rosto inexpressivo , o que aconteceu ali ? Logo depois meu nome foi chamado e eu entrei na sala . Havia alguns idealizadores tomando vinho , outros comendo , mas boa parte estava prestando atenção em mim , então eu teria que fazer jus aquilo é dar o melhor de mim .

– Senhorita Suzan Walker , pode começar - Disse o idealizador chefe Dlink Vega . Comecei andar meio indecisa pelo espaço , e logo vi um facão , peguei , e fui correndo em direção a um boneco , decapitei-o , logo em seguida acertei na barriga e subi a faca , como se fosse abrir um peixe , rolei no chão , logo levantando e depositando o facão na mesa . Sempre é bom um "teatrinho" , peguei 5 dardos , e olhei rapidamente para os idealizadores , eles estavam atentos em mim , eu atirei 5 dardos em cada boneco , acertaram em cheio no alvo e me surpreendi , logo vi um arco e flecha que me fez lembrar de Max , corri peguei-o mirei e atirei ...No alvo ! Olhei para os idealizadores e senti ódio de mim mesma , porque fiz aquilo? Só para chamar atenção deles , eu fui peça dos jogos deles, o pior , eu quis ser , coloquei o arco no lugar , abaixei a cabeça , agradeci e fui embora .

*******

–Como foi ? - Aidan me perguntou

–Ah , eu não ... Acho que fui bem , e você ?

– Vamos ver agora !- Olhei no relógio eram 10 horas da noite , eu tinha pedido o almoço no meu quarto , e agora era a hora de saber a minha pontuação .

– Sente-se querida - Disse Carlos animadamente , quanto tempo não via me estilista querido !

– Carlos !- Corri e pulei nos seus braços , logo em seguida fiz o mesmo com Cora e Karen .

– Agora sentem-se vamos ver as notas !

– Começou !!! -

"Olá meus queridos telespectadores , hoje iramos saber o resultado dos nossos tributos da Quinquagésima terceira edição de Jogos Vorazes , começando com os tributos do distrito 1 !A garotinha ganhou 9 pontos !!! Como ela consegui ? , Max tirou 10 , não me surpreendi , Magda tirou 9 , eu imaginei a cara de frustração dela , os do distrito 3 não passaram de 8 pontos . Chegou a Hora de Aidan , que levou a pontuação 10 - E agora vamos ver a pontuação feminina do distrito 4 Suzan Walker , pontuação : 12 "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeeeeente , meus dedos escreveram por conta própria , não acredito, eu tinha pensado na minha cabeça que a Suuh ia tirar 5 , mas ai ... sei lá meus dedos tomaram conta da situação e tá ai , a maior pontuação dos jogo '-' OMG me segura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes O Tordo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.