Give Me Love- 2 Temporada. O Erro Que Gerou Amor. escrita por Crazy Lovegood


Capítulo 8
Aff Noivado?


Notas iniciais do capítulo

Oii amores, podem me tacar pedra eu deixo! Eu sei faz uns três meses que eu não posto, sorry, mas é que eu estava em época de provas uma atrás da outra, trabalhos pra lá e pra cá, nossa era um horror, maaas agora eu estou de férias! E hoje é um cap especial porque eu estou postando ele no dia do meu aniversárioooooo! Parabéns pra mim!
Espero que gostem!
Bjoos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530422/chapter/8

Sim hoje é sábado e sim hoje é o dia do meu noivado, será que ninguém ouve o que eu falo, só pode ser né? Eu juro que fiz de tudo pra cancelar esse casamento e esse noivado, mas não... Parece que só porque eu to grávida eles acham eu não falo nada com nada, sei lá, essa gente não ta nem aí pro que eu penso triste isso viu!

Hoje logo que levantei fui tomar banho, depois que sai do banho fui me vestir no meu quarto e fiquei me observando nua no espelho e percebi que minha barriga já queria começar a crescer, estava em formato diferente e um pouco mais durinha, mais empinada, fiquei por um longo tempo acariciando minha barriga e fiquei imaginando como seria meu bebê, meu pequeno bebê, um ser que era tão pequeno, mas que eu já amava mais do que tudo na minha vida... Coloquei uma blusa regata soltinha, um short jeans, sapatilhas pretas de ponta fina, pulseiras pratas e um óculo escuro. No corredor encontrei Scor que estava parecendo um astro de cinema em dia de premiações.

–Ué, Scorpius o que houve com você? Por acaso essa era a única roupa que tinha limpa no seu quarto pra você usar? -Perguntei rindo, afinal era muito estranho ele estar bem vestido, ele estava com uma camisa social azul, calças jeans pretas e tênis adidas

–O que é maninha por acaso eu não posso estar bonito para esperar minha namorada chegar? -Ele disse galanteador e eu apenas ri, ah é mesmo esqueci de mencionar que ele finalmente se tocou que a Lily é perdidamente apaixonada por ele e os dois começaram a namorar. Deixa eu contar como foi...

FlashbackOn...

Era uma sexta feira á noite e eu estava deitada no sofá da sala junto com Rose e Thomas, Lily tinha saído com novo namoradinho dela e Julie e Jack estavam em algum lugar do mundo se pegando e o Potter também estava lá em casa, já que ultimamente ele tem vindo aqui em casa todos os dias de noite pra ver como eu estou, eu já disse pra ele que eu quisesse que alguém ficasse de olho em mim o tempo todo eu adotaria um cão de guarda, mas não ele acha que porque eu estou grávida ele tem ficar o tempo todo em cima de mim, não pense besteira! Mas então continuando, do nada estávamos conversando e alguém quer dizer um trasgo gigante vulgo Scorpius entrou com tudo na sala derrubando a porta e todo o resto que tinha pela frente e Lily entrou atrás com a cara na cor de seus cabelos e parecia estar com mais raiva do que Scorpius só que ela estava chorando ao mesmo tempo.

–Ei, ei, ei será que alguém pode me dizer o que está acontecendo aqui? -Levantei num impulso e gritei.

–Pergunta pra essa oferecida aí! -Gritou Scorpius que nessa altura já estava com aquela cara que normalmente é branco feito papel, parecendo um pimentão, ele apontou pra Lily quando falou a ultima parte da frase, mas claro que o Potter tinha que interromper, ta ok eu até concordei com ele afinal, o Scor chamou a Lily de oferecida e tal...

–Pera aí Malfoy, você chamou minha irmã de quê? -Perguntou Potter já enfurecido, belezinha aê, deixarem uma grávida com os nervos á flor da pele no meio de um briga, querem ver tiro né?

–Para James não escute o que esse babaca fala, deixe que eu conto tudo que aconteceu...-Lily pediu e James...Quero dizer Potter se acalmou um pouco. -Então...Eu estava na pracinha que tem lá ao lado de casa com o meu namorado Josh Carter da Corvinal como vocês sabem e do nada esse maluco chegou e tirou o Josh de perto de mim e começou a gritar com o garoto e bateu no Josh, agora o Josh falou que nunca mais quer falar comigo porque já é a segunda vez que acontece isso, que esse animal aparece quando eu e Josh estamos ficando e bate no garoto, vem cá, qual é o seu problema, seu TRASGO, BRUTO, IDIOTA, CANALHA, JEGUE, CAFAGESTE...-Lily começou a gritar feito doida e a socar o peito dele e ele apenas segurava os braços dela, e nós ficamos apenas observando o dois brigarem.

–Eu não sei Lily, eu acho que tenho ciúmes de você, eu não de te ver com outros garotos, eu sei o que eles querem com você, eu só queria te proteger...-Disse Scorpius bem mais calmo, mas Lily não estava nem um pouco calma.

–COMO ASSIM CIÚMES? COMO ASSIM QUERER ME PROTEGER E SABER O QUE OS GAROTOS QUEREM COMIGO? NEM TODOS OS GAROTOS SÃO COMO VOCÊ E O JAMES, NEM TODOS SÓ QUEREM PEGAR AS GAROTAS E IREM EMBORA COMO VOCÊS FAZEM, TALVEZ TENHA REALMENTE ALGUM GAROTO NESSE MUNDO QUE GOSTE DE MIM DE VERDADE, MAS EU JÁ TÔ VENDO QUE EU NÃO VOU CONSEGUIR ENCONTRAR ESSE GAROTO, POR SUA CULPA, PORQUE VOCÊ ACHA QUE PODE TER CIÚMES DE MIM, MAS EU NUNCA TIVE CIÚMES DE VOCÊ COM OUTRAS GAROTAS! Por mais que eu sempre tenha te amado como nenhuma outra garota te amou...-Ta ok, no momento que ela falou isso o meu queixo caiu lá no pé e de todos que estavam na sala também, afinal ela confessou que amava ele sem nem perceber, mas ok...- Eu nunca te impedi de namorar outras garotas, ou apenas ficar com elas, então não pense que você pode mandar em mim, porque você não pode. Eu vou namorar com quem eu quiser e você que venha me impedir pra cê ver se eu não te quebro a cara inteira! -Ela terminou bufando feito um búfalo e na hora em que ela ia virar pra ir embora ele puxou o braço dela e beijou ela, sério parecia aqueles filmes de romance trouxa, sabe? Me deu até vontade de chorar...

–Sabe porque eu faço tudo isso...Não é só, por ciúmes e sim porque eu te amo de um jeito que eu não quero que você fique com nenhum outro cara, você é minha melhor amiga, mas a partir de hoje eu quero que você seja mais do que isso! Já que você disse que vai namorar com quem você quiser, você aceita namorar comigo então? -Pedir Scor e ela já com lágrimas nos olhos disse um sim baixinho e beijou ele. E pra variar eu já estava chorando feito doida e advinha se o Potter já não quis se aproveitar? Claro que sim, quando olhei pro lado percebi que estava me abraçando, tudo bem foi um abraço bom, eu me senti mais segura, mas nem por isso ele tem que se aproveitar desse jeito.

–POTTER!!! Me solta agora! -Gritei.

–Ai ta tudo bem, é que você estava chorando, e sacomé, né não se deixa uma grávida que está chorando desamparada- Disse aquele retardado.

–Nem explica Potter, nem explica. -Falei.

–Gostei do mais novo casalzinho da família, bonitinhos -disse Thomas com ar de aceitação.

–Pois é Thomas agora só falta você e Rose...-Disse Potter dando a entender de que Thomas tinha que perceber que Rose é apaixonada por ele, mas é claro que o idiota não entendeu, pra variar...

–Até parece que você e a Bonnie estão namorando né James? -disse Rose tentando disfarçar...

–Ainda não Rosinha, ainda não... -Disse Potter e olhou pra mim com aquela cara galanteadora que ele sempre faz.

–Nunca Roseta, nunca... -Respondi sorrindo igual.

Flashback Off

É e foi assim que os dois começaram a namorar...

Logo Lily e Rose chegaram com suas famílias. Lily estava com uma curtinha florida, short bordô, sapatilhas vermelhas, óculos escuros redondos, colar prata de âncora e um anel prata de cruz. Rose estava com um vestidinho básico preto, colete jeans, sapato tipo tênis nude, uma coroa de flores, brincos e colar de rosa vermelha. Tia Luna estava com uma blusa azul rendada, uma bermuda branca de cintura alta, sapatilhas nude e um colar comprido, sabe eu gosto tanto do jeito que ela se veste, ela usa umas roupas tão "joviais", acho legal isso. Julie estava com uma saia rodada vermelha, camiseta de oncinha, sandálias nude de salto, e vários acessórios dourado e vermelho. Mione estava com uma camisa sem mangas nude, uma calça estilo Boyfriend jeans rasgadinha, sandálias nude plataforma e acessórios vermelho e dourado também. Tia Gina estava com um vestidinho que na parte do busto era roxo escuro e na parte da saia era floridinho, uma sapatilha nude simples e estava com acessórios dourados.

Não demorou muito chego Gui com sua família, estava me programando para hoje de noite fazer os convites aos meus padrinhos e madrinhas de casamento, tudo bem que eu ainda não tenha aceitado de que vou me casar daqui duas semanas e com o Potter ainda por cima, mas tudo bem, eu to começando a gostar dessa coisa de planejar casamento, é legalzinho até.

Domi estava com estava com um short de cintura alta florido, uma blusinha curta preta, básica e sandálias pretas de salto e acessórios prata e preto. Vick estava co uma roupa bem parecida com de sua irmã, ela estava com um top cropped florido, short branco de cintura alta, sandália de salto plataforma vermelho e acessórios rosa claro. Tia Fleur estava diva como sempre, como uma mulher pode se vestir tão bem? Ela fica linda, glamourosa e sexy ao mesmo tempo em todas as roupas que ela veste, como pode ser tão linda? Tenho admiração total por ela. Ela estava com um vestido branco simples que tinha um decote em V na frente e era rodado, uma sandália de salto e bico fino azul claro e acessórios prata e azul.

Horas se passaram e já estava na hora de começar a me arrumar para hora da festa, dessa vez eu fiquei sozinha me arrumando, já que eles pediram que eu só descese depois que todos já tivererm chegado, primeiro fui tomar banho, tomei um banho de banheira maravilhoso, fiquei um longo tempo acariciando a minha barriga, era o que eu sempre fazia depois do banho, comecei pela maquiagem enquanto meu cabelo secava, fiz o básico, base uma base, depois o corretivo para disfarçar as espinhas e cravinhos que estava nascendo por causa da gravidez, passei um pó para deixar meu rosto sequinho, passei um blush clarinho pra dar um rosadinha no rosto, e nos olhos fiz uma maquiagem preta, cinza e branco deixei meu olho bem marcado, como eu gosto e claro passei meu clássico batom super vermelho, amo demais essa cor, depois sequei meu cabelo com um secador, gosto de fazer tudo á modo trouxa, pelo menos quando estou me arrumando, já que gosto de me arrumar e tenho paciência, como meu cabelo é muito liso nem precisei passar chapinha dele depois de seco, fiz alguns cachos na ponta e prendi duas mechas que formou um penteado bem bonitinho, coloquei minha roupa, meu vestido era um vestido vermelho curto com um decote em um pequeno V e com as mangas caídas, coloquei uma sandália preta de salto fino, já tinha pintado minhas unhas de preto e coloquei meus acessórios, como eu já estava com o anel que o Potter me deu, coloquei o colar que ele me deu escrito 'Mom' e brincos lindo e compridos pretos.

Logo alguém bateu na porta e eu pedi que entrasse era Lily, Domi, Julie Rose e Vick quando elas entraram e me viram ficaram de bocas abertas e Domi disse:

–Bonnie você está linda demais! -

–Arrasadora! -disse Vick.

–Assim você vai matar meu irmão. -disse Lily fazendo todas nós rir. Lily estava com um vestido que na parte do busto era preta de alcinhas e a parte da saia ia até o joelho e era toda rendada branca, sandália de salto fino preta com um detalhe prata e acessórios prata e preto. Julie estava com um vestido frente única salmão que tinha um corte lindo, sandálias de salto com pedras brilhantes prata e acessórios pratas. Rose estava com um vestido que no busto era com uma estampa étnica e na saia era vinho e rodada, sandálias de salto grosso preta e acessórios dourados, pretos e vinho. Domi estava com um vestido coladinho preto e branco com uma sapato de salto preto e pulseiras pratas. Vick na minha opinião estava linda demais, ela estava com um vestido bordô que tinha detalhes em transparência e ele era todo cheio de pedras, um sapato de salto nude e acessórios dourados.

Na verdade todas estavam lindas... Elas pediram para que eu descesse logo depois delas e assim eu faria, mesmo sem coragem alguma...

Logo depois que elas desceram eu fui em direção as escadas e como eu gesto instintivo coloquei a mão sobre meu ventre, parecia que aquele gesto estava me dando segurança. Fui descendo as escadas calmamente e o Potter estava me esperando na ponta da escada, fui em direção á ele e quando cheguei no pé da escada ele estendeu-me sua mão para que eu pudesse segurar e assim eu o fiz, parecia que o tempo tinha parado afinal de contas todos estavam nos olhando vidrados, claro Tia Mione e Tia Gina estavam com lágrimas nos olhos e olha que sou eu que estou grávida...

–Você está lindíssima, Bombom! –disse Potter.

–Obrigada Potter! –agradeci e dei um sorriso sincero, e, é claro ele ficou me olhando, até porque normalmente eu teria dado um chute na cara dele...

Hoje iríamos anunciar quem seriam nossos padrinhos e madrinhas, as meninas ainda não sabem de nada... Vou esperar passar a janta para fazer o convite.

Não demorou muito para que todos já tivessem jantado. Fui chamar o Potter para que fizéssemos o anuncio.

–Hey Potter, vem cá... Está na hora de anunciarmos os padrinhos! Estarei lhe esperando na escada em 5 minutos, ok? –combinei com ele.

–Ok, Bombom. –

Em exatamente 5 minutos eu estava lá na escada e por incrível que pareça ele estava lá me esperando.

–Bom menino, não se atrasou. –falei com um sorriso mandão.

–Hey galerinha, eu e o meu Bombom de chocolate branco aqui gostaríamos de fazer um convite e um anúncio. –

–Bom, primeiramente eu NÃO sou seu bombom de chocolate branco, mas sim eu e James gostaríamos de fazer o nosso convite á pessoas especialmente importante para que sejam padrinhos e madrinhas do nosso casamento. Então, vamos lá, o primeiro casal é a Lily e o Scorpius, venham subam aqui! –chamei-os e logo eles já estavam parados ao meu lado. –O próximo casal é Julie e Jack, também Rose e Thomas e finalmente o último, mas não menos importante Domi e Jhonny. Vocês são muito importantes para nós e agradecemos pela presença de vocês em nossas vidas, obrigado pessoal. –falei a última frase com lágrimas nos olhos e todos demos um grande abraço em grupo. O resto da noite foi ótimo, agora já éramos noivos, eu estava noiva da pessoa que eu mais odeio nessa vida, isso parece até ironia do destino, sei la tentar juntar duas pessoas que não tem amor uma pela outra, fazendo-as ter a coisa mais importante que um ser humano pode ter, um filho, um bebê, um anjinho, que não precisava estar passando pelo que passa que é apenas um ser inocente que não tem culpa de nada, mas que mesmo sendo aquela pequena pessoinha inocente, eu já a amo mais do que tudo nesse mundo e que faria tudo por esse ser do tamanho de um pêssego, é incrível isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram, digam-me, contem-me, quero saber!
Ah e já que hoje é meu niveeeer, vocês bem que podia me dar comentários, colocar a fic como favorita e dar uma recomendação, não é????? Por favoor.
Espero que tenham gostado!
Bjoos.

Roupas:
Dia:

bonnie; http://www.polyvore.com/bonnie_cap_dia/set?id=145350327
lily; http://www.polyvore.com/lily_gml2_cap_dia/set?id=142263989
rose; http://www.polyvore.com/rose_gml2_cap_dia/set?id=142265183
luna; http://www.polyvore.com/luna_gml2_cap_dia/set?id=142266601
julie; http://www.polyvore.com/julie_gml2_cap_dia/set?id=142264732
mione; http://www.polyvore.com/mione_gml2_cap_dia/set?id=142265598
gina; http://www.polyvore.com/gina_gml2_cap_dia/set?id=142266009
domi; http://www.polyvore.com/domi_gml2_cap_dia/set?id=145353075
vick; http://www.polyvore.com/vick_gml2_cap_dia/set?id=145352653
fleur; http://www.polyvore.com/fleur_gml2_cap_dia/set?id=145353794

Noivado:
bonnie; http://www.polyvore.com/bonnie_gml2_cap_noivado/set?id=142196778
lily; http://www.polyvore.com/lily_gml2_cap_noivado/set?id=142199009
julie; http://www.polyvore.com/julie_gml2_cap_noivado/set?id=142200752
rose; http://www.polyvore.com/rose_gml2_cap_noivado/set?id=142200145
domi; http://www.polyvore.com/dominique_gml2_cap_noivado/set?id=142208558
vick; http://www.polyvore.com/vic_gml2_cap_noivado/set?id=142207640



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me Love- 2 Temporada. O Erro Que Gerou Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.