Give Me Love- 2 Temporada. O Erro Que Gerou Amor. escrita por Crazy Lovegood


Capítulo 7
Compras


Notas iniciais do capítulo

Oii amores, e aí como vocês estão? Espero que gostem desse cap novo!
Bjoos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530422/chapter/7

...Eu não sabia direito o que fazer, eu sabia que seria obrigada a aceitar o pedido dele, mas parece que na hora eu travei... Olhei em volta, todos estavam me observando, então eu olhei fundo nos olhos incrivelmente azuis do Potter e disse:

–Sim, eu aceito -Mas o Potter fez uma coisa que eu nunca imaginei que ele faria, ele me dei um beijão! Parecia aqueles beijos daqueles filmes trouxas, sabe? Claro depois que os convidados foram embora, eu enchi o Potter de tapas, afinal de contas ele pensa que é quem pra me beijar dauquele jeito? Tudo bem que nós vamos casar e tudo mais, mas estamos nos casando pra quando o nosso filho nascer ter uma família unida, mas isso não quer dizer que ele tenha que me beijar e abraçar o tempo todo também, ele que não venha se passando demais...

Já tinha se passado uma semana depois do meu aniversário e os preparativos para o casamento estavam quase prontos, eu não dei opnião em nada quem estava preparando tudo era a Tia Gina e a Lily, eu preferia assim mesmo... Hoje é o dia em que vamos ao beco diagonal com as meninas pra comprar nossos vestidos. Eu não sei ainda como vou querer o meu vestido, ainda não sei bem o que eu quero na verdade.

Quando me levantei já me arrumei direto, porque Tia Gina e Lily passariam aqui para nos buscar junto com a Tia Luna e a Rose, ás 13:00 e íamos almoçar lá mesmo. Coloquei uma blusa larguinhas e um short, porque é eu colocar uma roupa que é fácil de colocar e tirar toda hora, coloquei um tênis e de acessório coloquei apenas um relógio... Quando desci pra encontrar a Mione e a Julie, elas já estavam prontas na mesa do café, junto com os meninos. Mione estava com uma blusa regata soltinha, uma calça jenas boyfriend, sapatilha simples nude, um batom nude Julie estava com uma camiseta larga, shortinho jeans, alpargata, um relógio dourado e óculos escuro.

–Bom dia pessoal! -falei animada, afinal hoje eu iria comprar meu vestido de casamento e não é sempre que isso acontece não é? Mesmo que eu não esteja animada com esse casamento, tem certas coisas que realmente me animam...

–Bom dia Bon! -todos me responderam.

–Pronta, Bonnie? -perguntou Mione.

–Sim, prontíssima, a Tia Gina já esta vindo? -

–Aham, ela e as meninas já estão chegando... Já está pronta filha? -perguntou Mione para Julie.

–Sim mamis, só vou lá em cima pegar minha bolsa, com licença. -pediu Julie e foi em direção as escadas.

–Ei garota, você não acha que esse short está curto demais não? -Perguntou Thomas num tom ciumento e protetor para sua irmã.

–Na verdade eu acho que não maninho, mas quem sabe perguntamos para o Jack pra ver o que ele acha do meu short? -disse Julie provocando o irmão, ela sabia que ele morria de ciúmes do namoro dela e do Jack, deixando o pobre Thominhas vermelho e fazendo com que todos ali ríssem.

–Você ouviu isso mãe? Cê não acha qu essa garota está assanhadinha demais não?

–Ai Thomas deixe de ser ciumento e deixe sua irmã em paz garoto! -disse Mione rindo, fazendo Thomas ficar de cara amarrada. Logo ouvimos uma buzina na rua, fui olhar para o pátio e tia Gina tinha chegado.

–Tia Gina chegou! Vamos Julie! -chamei-a e fui em direção ao carro para encontrá-las, mas meu pai me chamou.

–Ei, filha não está esquecendo nada não? -me perguntou, fiquei pensando e lembrei que tinha esquecido minha bolsa.

–Ah é, minha bolsa. -falei e fui em direção a porta, mas ele me chamou de novo.

–Ei, não está esquecendo de mais alguma coisa não? -ele falou apontado pra sua bochecha, lembrei que tinha esquecido de me despedir dele.

–Ah claro, tchau papi, nos vemos de noite no jantar.- falei dando-lhe um beijo na bochehca.

–Tchau meu amor, até mais. -ele falou e me deixou ir em direção ao carro da tia Gina.

–Oi meninas! -falei cumprimentando elas.

–Oi Bonnie. -

–Ola, noivinha mais linda do mundo! -disse Lily vindo em minha direção e me abraçando, abracei ela também e logo entramos no carro. Lily estava com uma regata branca, calça jeans, colete jeans, sapatilha de oncinha e um colar comprido de coruja . Rose estava com uma blusa larga e curta, short jeans preto, sapatilha, óculos escuro e pulseiras de pérolas. Tia Gina estava com uma camisa azul claro, calça jeans camuflada, cinto marrom, sandálias e um óculos escuros vermelho. Tia Luna estava com um vestidinho florido, sapatilhas pretas e um óculos escuro preto

Caminhamos pelo beco diagonal inteiro, olhamos algumas lojas de roupas, mas ninguém gostou de nada das roupas, então fomos almoçar no caldeirão furado, eu pedi pra mim eu pedi um suco de abóbora e um pastelão de rin, comida que eles servem muito nos banquetes de Hogwarts, que eu amo demais por sinal, Julie pediu um suco de abóbora também e torta de carnes e rins, Mione pediu uma dose de hidromel e tortinhas de abóbora, tia Gina pediu uma cerveija amanteigada e um pedaço de bolo de frutas, tia Luna pediu rum de groselha vermelha e pudim de arroz, Lily pediu suco de abóbora e costeletas de carneiro e Rose como sempre foi a que mais pediu, não nega ser Weasley, ela pediu abóbora assada, pudim de arroz, pudim caramelado e milkshake de abóbora. Depois de almoçarmos continuamos a caminhar pelas ruas do beco diagonal, fomos ao Gringotes para tia Luna pegar dinheiro pra comprar os vestidos dela e da Rose. Fomo em muitas lojas e não conseguimos achar nada entçao decidimos ir na Madame Malkin, sabíamos que lá era certo que acharíamos algo que gostassemos de verdade.

–Então quais vão ser as primeiras a experimentar os vestidos? -perguntou Madame Malkin, então fomos eu, Lily, Luna e Mione... eu peguei um vestido que ue achei bonito mas não era branco, mesmo que eu não me importe muito com isso e na verdade eu não poderia casar de branco não é, já que só casa de branco quem é virgem e sacomé, eu não sou mais virgem, por isso eu to casando...eu não acho muito bonito casar de outra cor que não seja branco o vestido.

Saímos as quatro junto do provador, eu achei os vestidos delas lindos, mas as outras não acharam a mesma coisa.

–Eu não sei gente, eu gostei dos vestidos, mas... Eu acho que o da Lily precisava ser longo, para parecer mais que você vai á um casamento. -disse tia Gina e todas concordamos. -E o da Mione é bonito, mas ele chama a atenção demais... -

–E o da minha mãe, é lindo também, eu acho que você precisa de algo mais chique, mãe. -disse Rose.

–E o meu? -perguntei.

–Olha maninha, sinceramente, eu acho que o seu definitivamente não, eu acho que ele é velho demais pra você, você rpecisa de algo mais de jovem, e branco! -disse Julie, ela falando era super engraçado e ela estava certa aquele vestido me envelhecia muito. Entraram no provador, Rose, Julie e Gina pra experimentar os seus vestidos.

Elas saíram do provador e também não gostaram de seus vestidos, demoramos mais um tempo, mas no final todas já tinham escolhido seus vestidos, menos eu, mas falei que eu poderia procurar um pouco mais outro dia talvez...

Fomos na sorveteria que tinha ali perto pra obiviamente tomar um sorvete pra refrescar a mente.

–Ah, só pra avisar a sua festa de noivado vai ser nesse sabádo, ok Bonnie? -disse Lily com um olhar preocupado, ela sabia que eu tinha odiado essa ideia.

–O que? -falei assim que ela terminou a frase, deixando cair meu sorvte no chão. Pode até parecer fiasco, mas não é, eu sinceramente já não queria casamento porque eu simplesmente odeio festas em que eu sou o centro das atenções e porque eu ODEIO o Potter, eu acho que festa de NOIVADO, já é demais não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Me digam o que acharam! :))
Espero que tenham gostado, até o próximo cap!
Bjoos.
Roupas:
bonnie;http://www.polyvore.com/bonnie_malfoy_cap/set?id=137394316
mione; http://www.polyvore.com/julie_cap/set?id=137419440
julie; http://www.polyvore.com/julie_cap/set?id=137395133
lily: http://www.polyvore.com/lily_cap/set?id=137394691
rose; http://www.polyvore.com/rose_cap/set?id=137395778
luna; http://www.polyvore.com/luna_cap/set?id=137425312.

Vestidos: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=137708817&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=137710129&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me Love- 2 Temporada. O Erro Que Gerou Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.