As Engrenagens do Tempo escrita por Dih Rohling


Capítulo 16
Cap.16 - Cavalgada


Notas iniciais do capítulo

Décimo Sexto Capitulo
Escrito & Revisado
Bem pequenino graças a minha falta de imaginação. Me desculpem pela demora. Um mês sem postar... Aff... Me desculpem. Mas! EU NÃO ABANDONEI A FIC!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530306/chapter/16

Cap.16 - Cavalgada

Idris 14 de Março 1903

As duas mulheres seguiam calvagando, imerças em seus pensamentos. As batidas consecutivas dos cascos dos cavalos acalmavam-lhe o coração de Tessa e seu nervosismo.

A feiticeira estava em um estado entre curioso e de mau estar. Sabia que algo ruim tinha acontecido de certa, e seus sentidos afirmavam isso cada segundo mais.

O chão ia sendo deixado para tras, e as arvores que imundavam a paisagem primaveril tornavam-se borrões a vista de Tessa, e assim foi por muitos instantes. Que para ela, se pareceram horas.

De repente ao longe viu-se uma pequena cabana, era simples, de madeira escura e telhas avermelhadas. De frente avia dois cavalos amarrados, um todo preto. Tessa sorrio, identificando o corsel, amigo de seu amado.

– Estamos chegando – Suspirou Charllote, ela parecia mais tranquila – Siga-me.

Tessa assentiu. Elas seguiram com os cavalos até a frente da casa. A feiticeira desmontou-se leve e graciosamente do cavalo branco que não houvera dado devida atenção inicialmente e fez-lhe um carinho em em seu focinho.

– Obrigada, amigo – Disse conduzindo-lhe até os outros cavalos, o amarrando lá.

Tessa esperou até que Challote terminasse de fazer o mesmo, e juntas, abriram a porta da cabana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem meus amores?
Me perdoem! Eu to postando mesmo com todos os trabalho de escola que tenho! Me perdoem...
E comentem!