Cachos Morenos escrita por Di Yeah2


Capítulo 2
Não vou!


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem? Vocês estão gostando de Cachos Morenos? Ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530220/chapter/2

[...]

Todos estavam falando sobre o que viram na entrada, eu realmente fiquei um pouco constrangida, mas tentei ao máximo não ligar. Não fiz uma boa prova eu acho, pois me compliquei em algumas contas, o resto da aula foi uma porcaria, os meus pensamentos estavam em outro lugar e então eu não assisti aula nenhuma, era como se o meu corpo estivesse ali, mas a minha alma em outro lugar bem distante, estava em um certo louco com sotaque estrangeiro de olhos azuis muito sexy.

No final das aulas as 18:30 já estava tudo escuro e fui para o ponto de ônibus que era a uma rua da escola, fiquei ali junto com mais algumas pessoas esperando o ônibus e escutando Legião Urbana no fone de ouvido e com medo de ser assaltada, aliás aqui é o Brasil...

Depois de uma hora cheguei a casa e encontrei a minha mãe deitada no sofá com uma cara de cansada e assistindo jornal.

– Boa noite mãe – Murmurei sorrindo e fui até ela e dei um beijo carinhoso na testa dela.

– Boa noite querida, como foi à aula? – Ela perguntou sorrindo

– Foi... boa- Murmurei indo para a cozinha beber água e preparar um misto. Sentei na bancada da cozinha esperando o meu pão esquentar na misteira e o meu o meu celular começou a vibrar, olhei e era um número desconhecido, achei estranho, mas logo atendi.

– Alô? – Murmurei incerta.

– Pietra – Ouvi aquela voz que conseguia fazer o meu nome parecer algo sexual e ficar mais bonito.

– Jacob como você conseguiu o meu número? – Murmurei ou eu sussurrei? Acho que sussurrei.

– Fiz boas amigas hoje no shopping – Luiza e Ana... Vou corta o cabelo daquelas duas.

– Você deve ser um homem solitário né, ai precisa fazer amizade com estudantes em um shopping – Murmurei revirando os meus olhos.

– Era para ofender? Pois não ofendeu morena.

– Pense o que quiser.

– Quero te encontrar novamente – Segurei a minha respiração, eu também queria encontra-lo e pular no pescoço dele para grudar os nossos lábios em um beijo selvagem, mas um lado meu não queria problemas.

– Você sabe que eu tenho 16 anos não é? -Perguntei, mas eu logo bati a minha mão em minha própria cabeça, eu o conheci hoje e com certeza ele não sabia mais do que o meu nome, a minha escola e o meu número de telefone – Quantos anos você tem Jacob?

– Está querendo me chamar de velho? – Ele falou rindo – Tenho 29 anos – Arregalei os meus olhos com esta revelação, ele é um pouquinho velho não?

– Não estou te chamando de velho... é que...se você tiver segundas intenções comigo só estou te avisando que eu sou de menor e que isso é crime – Murmurei um pouco divertida, mas ele tem quase o dobro de minha idade e ele podia ser o meu pai!

– Um homem não pode se aproximar de uma mulher só para querer a sua amizade? – Ele perguntou parecendo chateado.

– É claro que pode... - Murmurei com o drama dele.

– Mas eu não sou um homem que gosta de seguir leis – Isso foi excitante – Irei passar na sua casa sábado às 20 horas e quero você pronta se não te arrasto de sua casa como você estiver, boa noite Pietra – Ele simplesmente falou isso e desligou na minha cara, que homem abusado! Fiquei de cara com o que ele havia decretado e sem esperar uma resposta minha!

Senti o cheiro de algo queimado.

– Droga! – Murmurei pulando da bancada e indo até a pia abrindo misteira e vendo o meu misto preto, queimadinho.

Joguei o misto fora e resolvi comer apenas uma maçã, fui para o meu quarto e tomei o meu banho bem relaxante.

[...]

Sexta-feira e já era 9 horas da manhã e quem disse que eu queria levantar da cama.

– Pietra filha, o seu despertador está tocando, acorda se não vai chegar atrasada na escola – Ouvi a minha mãe batendo na porta e falando, mas eu acho que respondi palavras indecifráveis e logo me joguei a contra gosto da cama e fui direto para o banheiro tomar o meu banho.

Já pronta para ir a escola, passei um perfume e fui correndo para a cozinha almoçar.

– Shows das poderosas que descem rebolam... - A minha mãe cantava e dança na cozinha colocando a mesa e eu revirei os olhos rindo da coreografia elaborada por ela.

– Já pode virar dançarina da Anita mãe – Murmurei rindo dela que empinou o nariz.

– Posso mesmo, agora almoce logo antes que chegue atrasada mocinha – Assenti ainda rindo da cara dela. Almocei batendo um papo com a minha mãe sobre a copa do mundo que foi desastrosa para o Brasil.

– Mas mamãe, eu ainda estou apaixonada pelo James Rodriguez! – Murmurei rindo – Pelo David Luiz também – A minha mãe revirou os olhos e riu de mim.

– Pietra você não pode se apaixonar por eles! – A olhei questionadora – Eles serão os seus futuros padrastos – Caímos na gargalhada e logo deu o meu horário. A minha mãe é a melhor do mundo, ela é divertida, alegre, jovem e minha amiga. Escovei os meus dentes, peguei a minha bolsa e me despedi de minha mãe e sai porta a fora cumprimentando os meus vizinhos.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem! Beijocas!