High School – The Eight. Interativa escrita por Kaah


Capítulo 7
Tretas?


Notas iniciais do capítulo

*-*
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530195/chapter/7

Amélia saiu correndo e virou o corredor a direita, e seguiu em direção ao banheiro feminino, sabia que eu não podia entrar lá, eu sabia que não deveria mas era a Lia que estava lá, A MINHA Lia.

Adentro o banheiro feminino e vejo Lia encostada na pia, consigo ver sua maquiagem borrada e lagrimas escorrendo de seus olhos. Chego perto dela e a mesma fixa seus olhos em mim.

– Não fale nada Lia.

Ajoelho e começo a acariciar seus cabelos, percebo que sua respiração começa a diminuir a velocidade e não há mais lagrimas em seus Olhos.

– Porque voltou bem agora hein? Tantos Internatos para você ir e justo o que Eu estudo?

– Lia, eu voltei por você.

Lia sempre fora bem Teimosa e Orgulhosa, mas esse mesmo jeito dela que me fez Ama-la.

– Então porque voltou só agora? Sou seu Segundo plano? Sempre que se senti sozinha vem atrás de mim? Bom saber.

– Lia me escuta, So voltei agora por causa do visto, não podia simplesmente voltar sem o visto.

Lia olhava-me com Odio, eu havia deixado ela, mas nunca me perdoei por isso, a Ajudei a levantar e a acompanhei ate a sala, a mesma sempre com o olhar baixo.

– Tem certeza que quer entrar? Posso falar que simplesmente não te encontrei.

Pela primeira vez desde que saímos do banheiro Lia olhou em meus olhos.

– Irei entrar.

Lia adentrou a sala, e todos os olhares se voltaram nela.

– Aonde a senhorita foi sem permissão Amélia?

Lia se calou, não tinha explicação, mas logo me intrometi.

– Li...Amelia não estava bem, encontrei ela escorada no armário.

– Isso é verdade Amélia?

– Sim professor, minha pressão deve ter caído. Mas já estou melhor, irei me sentar.

– Okay, qualquer coisa avise a direção, e Benjamin volte para sua apresentação.

Fui novamente para o Centro da sala, Lia Não parava me encarar seus Olhos estavam fixos em Mim.

– Sou Benjamin William Jones, Mas somente Chamem-me me Bem, 17 anos e signo Libra, Gosto muito de tocar Violão e piano, alias sou muito bom nisso e também gosto bastante de caminhar de manha.

– Finalmente alguém que se exercita de manha. – Disse o professor.

Risadas vieram de toda a sala.

– Peguei essa mania com uma Amiga.

– Amiga seii.

Um ser do fundo grita, pelo que me Lembro seu Nome é Luke.

Após Minha Apresentação logo vou me sentar e o sinal toca. Como as salas no Colégio são Ambientes, saímos da mesma e fomos para a sala 17, que seria a de Filosofia.

A salas do Colégio eram bem personalizadas para cada Matéria, Já a de Filosofia era bem escura e havia varias citações e rostos de filósofos colado nas paredes, as carteiras estavam numa formação de circulo e a mesa do professor No centro.

Sentei a direita de uma garota ruiva que já havia esquecido o nome e Do lado esquerdo do Tal de Luke.

A professora estava bem seria sentada em sua mesa, Observava cada movimento nosso. A sala se calou.

– Pode ser Impressão minha, mas esta sala esta bem afastada.

Afastada, somente havíamos tido uma aula e como ela queria que estivéssemos?

– Mas professora...

– Nada de mais, há outras classes também com novatos , mas eles zoam, brincam, fazem palhaçada. E eu quero que você sejam sociais uns com os outros. Deixarei vocês aqui trancados, no final da aula eu Volto.

E a professora sai da sala e tranca a porta.

O silencio reina Por uns 5 minutos.

– Eu que não fico aqui trancada Igual a Um bicho. – Diz uma garota morena, com olhos negros. Seu nome se não me engano seria Millena.

– Para de ser Mimada garota. – Logo Amélia rebate.

– Mimada o caramba Garota, olha quem fala, a patricinha fútil, você não tem moral pra falar comigo garota.

Pvo. Katrina

A professora Havia deixara a sala só para que nos nós conhecêssemos mais, mas não acabou dando Muito certo, duas garotas começaram a discutir e quando a tal da Amelia foi para cima da outra garota alguém a segurou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Desculpe qualquer erro mais Hoje tive um tempinho para postar, pois cheguei mais cedo da escola *-*

*-* ( Sou fanática por essa carinha *-*)