High School – The Eight. Interativa escrita por Kaah


Capítulo 6
Eu precisava Vê- la.


Notas iniciais do capítulo

U.u desculpe a demora Criaturas..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530195/chapter/6

Pvo Luke

E lá estava eu, acabando minha apresentação quando o professor manda-me sentar. Uma garota de Pele clara, cabelos pretos, meia alta, magra, e olhos castanhos claros levantou e olhou diretamente para o professor.

– Sou Kennedy Pierce, Podem chamar de Ju mesmo. Tenho 16 anos e sou Americana. Gosto bastante de Ler, Nadar, comer e ir ao shopping Também.

A mesma Tinha um sorriso Contagiante, Olho para meu lado direito e vejo Ashley encarando-me. Ainda não havia conversado com ela sobre o beijo na quadra, a mesma estava estranha desde o incidente ate que ash se levantou e foi para a frente da sala, Subiu em cima da mesa do Professor e começou ali mesmo sua apresentação.

– Novatos, amores me chamo Ashley Forbes e Tenho 17 aninhos, sou do signo sagitário e sou Inglesa mesmo. Sou apaixonada por moda e tudo relacionado a ela, e também gosto de cantar, dançar, desenhar, escrever, ler, ficar bonita, ser superior, porque sim. Okay?Mais alguma pergunta?

A sala inteira calou. Gostávamos muito de ash, mas as vezes ela passava dos limites. Ela e Julie pareciam ser bem diferentes, personalidades diferentes...gostos diferentes.

Ashley realmente não tinha papas na língua, falava tudo o que vinha e sua mente.

Pvo Ash

A tal da Julie, eu não havia muito simpatizado com ela, não entendo porque os meninos acharam ela tão legal assim. Maior cara de Monga essa garota. Olho para o lado e vejo Luke babando pela tal da Julie. Levanto-me rapidamente e quando dou por mim já estou em cima da mesa do professor. Acabo meu discurso e desço, consigo ouvir as palmas dos meninos do Fundo.

Pvo. Jason Forbes

Minha Irmã era muito escandalosa. Dirijo-me a frente da sala, todos observam-me.

– Sou Jason Forbes, mas a maioria de vocês me conhece né..Apelidos? Não tenho Não..

– Que coisa feia maninho, não se pode mentir para os colegas. O apelido de meu amado Irmão é copia mal feita.

Metade da sala caiu na gargalhada, Ash podia ser mesquinha, mas também sabia ser engraçada.

– Continuando né, tenho 17 anos e signo sagitário. Sou Gêmeo da coisa feiosa da Ash e Não gosto muito de falar sobre mim..

O professor deve ter percebido, pois em seguida mandou-me sentar.

Em seguida logo Phellipe veio se apresentar, somente levantou ao lado de sua mesa e também disse poucas palavras.

– Lipe para todos Okay? 17 anos, Solteiro pras minas e namorando pros Macho.

Lipe como sempre Engraçadinho.

– Sou italiano e vim para a Inglaterra uns 3 meses, e é isso ai.

O professor fez mais algumas perguntinhas para Lipe e logo o mandou sentar.

Pvo. Rin

Metade da sala Já avisa se apresentado. Me sinpatizei mais com certas pessoas do que outras, mas logo fui para a Frente da sala me apresentar.

Uma garota em especial não parava de olhar para mim, seus olhos eram Hipnotizantes...

– Sou Aron Killer, tenho 17 anos e sim, sou gêmeo do Rich Killer.

– Mas essa sala so tem parentes. – Disse o Novo professor de Literatura.

A sala estranhou no começo, Estavam nos observando para tentar identificar diferenças, mas era meio que impossível a única diferença entre nos dois é que Rich usa óculos para descanso.

Rich logo se levantou e ficou ao meu lado, todos da sala ficaram ligeiramente espantados, fui em direção a minha cadeira e deixei Rich com sua apresentação, enquanto ia para meu lugar a mesma garota seguiu minha caminhada com o olhar.

Descobriria o nome dela na apresentação.

Algo me tira dos meus pensamentos.

– Então como vocês já sabem sou o irmão mais velho do Rin, Sim, dois minutos é mais velho. Tambem tenho 17 anos e Como meu Irmão acabou esquecendo de comentar temos Dupla nacionalidade, Indiano e americano. Otima combinação né.

Meu irmão Logo se Sentou .

Pvo. Benjamin ( Ben)

Logo as apresentações estavam acabando e agora quase ninguém se voluntariava para se apresentar, então o professor apontou – me o dedo indicador e disse:

– Poderia se levantar e se apresentar para nos?

Respirei fundo e levantei, de costas para o resto da classe fui ate a frente da sala, antes de me virar sinto minha respiração pesar. Viro-me.

Deparo com o choque na expressão de Amélia, seus olhos começam a lacrimejar, suas mãos começam a batucar um lápis em cima da mesa e sua respiração me parece acelerada a mesma não consegue se controlar levanta e sai da sala sem ao menos a autorização do Professor.

– Alguém sabe o que houve com a Amélia?

E a sala fica num silencio brutal, eu sabia mas não iria Contar.

– Posso ir atrás dela professor? – Precisava conversar com ela.

– Claro Jovem, vá atrás da Meli.

Eu precisava Ve-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E sim, Reviews sao legais.