High School – The Eight. Interativa escrita por Kaah


Capítulo 8
''Dividindo a sala..''


Notas iniciais do capítulo

Capitulo meio chatinho, mas garanto que os próximos serão bem mais legais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530195/chapter/8

Pvo Amanda ( Amy)

Estava a maior confusao na sala, duas meninas praticamente saindo no tapa enquanto isso eu estava so na espreita, observando a situaçao uma delas era uma garota que se eu nao me engano se chama Millena, nao havia ido com a cara dela, realmente era muito fresca. Ja a outra se chamava Amelia, era loira com mechas rosas.

Sim, eu tenho muita facilidade em gravar nomes.

Amelia mesmo aparentando ser patricinha e futil com certeza era muito melhor que a Millena. A confusao so aumentava cada vez mais, ate que amelia foi para cima da millena, mas um garoto que eu nao havia decorado o nome ainda á segurou pelo braço, os dois ficaram se encando por alguns segundo ate que amelia puxou o braço e correu ate o fundo da sala, se escorando na parede.

A professora Adentra a sala.

– Nao conseguem ficar 10 minutos sem se matarem?

– Mas professora nao foi culpa minha, foi culpa da amelia e aquele garoto ali. - Disse uma tal de Clarisse, amiga de Millena.

– Culpa minha nada nao garota..

– Mas ja chega, se nao se suportam por bem, se suportaram por mal. Trabalho em Grupo.

Varios Murmurios na sala. Isso nao ia dar certo.

– Irei dividi-los agora. Veremos.... Amanda Cristina, Amelia Rylie Jones, Benjamin William e Phellipe Herrera. Vocês serão o Grupo 1 e o tema de vocês sera Sócrates, platao e Aristotales para daqui três semanas. Proximo Grupo terá com integrantes Melissa Sophia , Christian Benson, Ashley Forbes e Jason Forbes. Falaram a respeito sobre o mito da caverna. Proximo Grupo Millena, luke, Jullie e Runa Caprini. Terao que falar sobre Karl Marx. Veremos quem mais falta...Katrina Dimitrov, Niklaus Dimitrov, Kane Mason e Viviane Carter. Quero que vocês falem um pouco sobre Como foi se expandindo tal filosofia pelo mundo e as principais ideias de certo filosofo, isso fica a critério de vocês. Proximo Grupo Daniel, Richard Killer, Clary e Andrezza. Vocês falaram sobre Descartes. epicuro e Kant....

Apos a professora acabar de falar todos os grupos um jovem se manifesta.

Pvo. Aron Killer

A professora não havia me chamado para os grupos e eu nao poderia ficar sem nota logo no começo do ano..

– Professora, eu estou sem grupo.

– Qual seu nome jovem?

– Aron Killer. Novato.

– Novato entao..Vejamos, todos os grupos tem quatro integrantes e a sala esta completa, alguém se voluntaria para abrir excessao e encaixa-lo em algum grupo, ou eu mesma vou ter que escolher?

A sala se calou. A professora teria que me colocar em algum grupo, ate que uma garota bem simpatica se levantou.

– Ele pode ficar no nosso grupo professora. Seja bem vindo Aron.

– Muito bem Aron seu novo grupo será Katrina Dimitrov, Niklaus Dimitrov, Kane Mason e Viviane Carter. Espero que tenham um bom desempenho juntos, e alias grupos eu nao aceito discussões e nem reclamações, terão 3 semanas para pesquisar e fazer seus respectivos trabalhos. Boa sorte a todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs de luz

Kaah