High School – The Eight. Interativa escrita por Kaah


Capítulo 5
Eu irei gostar deste lugar.


Notas iniciais do capítulo

Hey criaturas,

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530195/chapter/5

Pvo Jullie

Estava sendo acompanhada pelo Lipe ate a cantina, estava morta de fome. O mesmo me parecia ser legal e bem gato por sinal, a cantina é realmente enorme, eu podia muito bem me perder nela. Fui acompanhada ate a mesa mais próxima, quando fui em direção a cantina algo puxa meu braço.

– Aonde pensa que vai?

– Pegar meu almoço- disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

– Deixe que eu faço isso por você, receba como um presente de boas vindas.

Deixei o mesmo ir buscar o MEU almoço e sentei no refeitório que estava lotado de alunos. Lipe chegou com uma bandeja que havia comida pra um exercito, dividi minha comida com Lipe quando vejo uma formiguinha perdida no meio do pátio.

Pvo. Melissa Sophia

Não que eu estivesse perdida, mas a cantina hoje estava um horror, eu parecia uma barata tonta naquele lugar, quando um ser se aproxima de mim.

– Precisa de ajuda?

Eu era uma das veteranas da escola, só não estava acostumada com esse escarcéu.

– Não, estou bem, so não estou acostumada com o refeitório tão lotado.

– Verdade, chegaram bastantes novatos. Você é novata?

– Não, não quem dera, sou veterana já..

– Nossa que sorte, sou a novata estranha.

– Tranquilo ser novata, os gatos veem tudo em cima.

Rimos ate alto demais, pois metade dos alunos olhou para nós.

Uma garota Loira, de olhos azuis e corpo escultural adentrou o refeitório e sentou em uma mesa sozinha, Mel ( Como irei chama-la agora) me disse que ela se chamava Ashley forbes e que era a Rainha da escola.

Um sinal estridente toca.

Meu tormento começa novamente.

Pvo. Benjamin William

Subi em direção a sala, não havia ido para o refeitório por pura preguiça, caminhei ate a sala indicada ainda estava vazia, sentei-me encostado a parede e fui vendo vários outros alunos adentrando a sala. Em 10 minutos a sala estava completa e um professor alto e magro, com cabelos grisalhos estava em nossa frente.

– Sou o novo professor de Literatura de vocês, então como esta é a sala dos ‘’novatos’’, vamos começar com as apresentações. Sou Francisco, professor de literatura e escritor, tenho 55 anos e amo dormir.

Todos caíram na gargalhada ate mesmo o diretor que acabara de entrar na sala.

– Bom dia novatos, veteranos... Começamos o ano letivo e é uma honra te-los aqui.

O diretor logo saiu apressado da sala.

– Continuemos com as apresentações, Amelia, nos daria a honra?

– Mas sou veterana Professor!

– Os novatos te conhecem por acaso?

Amelia, Loira com mechas rosa, sorriso lindo , pontinho no queixo , não é magrela , mas de gorda não tem nada . Como eu sabia de tudo isso? Simples. Améliaé minha Prima. Ela ainda não havia notado minha presença, estava sentada bem no fundo e eu em uma das primeiras cadeiras, a mesma se a e se apresenta.

Amélia Rylie Jones mas podem de chamar de Mia ou Lily, 17 anos, signo Leão, veterana, Sou americana e sou completamente viciada em coca-cola, então novatos se alguém quiser me dar uma eu aceito!

Caímos na gargalhada, o que mais amava em Mia ela é muito extrovertida, não consegue ver alguém triste.

Muito bem Meli, próxima!

Uma garota com Pele clara como alabastro quase translúcida, algumas sardas salpicadas pelo rosto, feições delicadas, olhos expressivos castanhos chocolate, cabelos longos e encaracolados ruivo cobreado, se levanta e começa:

– Sou Katrina Dimitrov, mas por favor me chamem de Nina, só Nina, tenho 16 anos, sou do signo Virgem e Nasci na Russia mas fui criada aqui na Inglaterra Mesmo, sou novata.

– Muito bem, uma novata, Seja bem vinda Nina! Proximo!!

Pvo. Niklaus Dimitrov

Decidi Me apresentar logo após minha Irmã, levanto-me e olhares caem sobre mim.

– Sou Niklaus Dimitrov, mas se preferirem só Nick, 16 anos, Signo Virgem, sou irmão da Nina e muito ciumento. Okay? Sou novato e Odeio matemática.

– Ainda bem que não sou professor de matemática! Seja bem vindos Irmãos Dimitrov’s.

Uma garota ruiva com Piercing no Nariz, muito linda por sinal, levantou e começou seu Discurso..

– Kane Mason, apelido albina, 17 aninhos e signo Leão. ..

Rimos com o comentário de seu apelido, ela era bem carismática.

– Sempre morei aqui na Inglaterra e sou apaixonada por chuva e neve.

Confesso que fiquei curioso para conhece-la melhor quando o profº da uma batida de leve na lousa.

– Alunos, antes que continuemos as apresentações, eu me esqueci de avisar-lhes que este ano não será mais dividido por series ou turmas e sim por desempenho escolar, explicaremos melhor a vocês esse novo padrão de ensino, ate que teremos nesta sala alunos de 16 ate 18 anos, então não se assustem. Agora tiremos este Clima de morte e voltemos as apresentações...Luke, nos daria a Honra.

– Entao né amores, sou Luke, 17 anos, gato, solteiro e hetero.

–Então Luke, ninguém aqui esta interessado em saber suas preferências e se esta solteiro volte a apresentação, please.

Concordo Plenamente com esse professoar ai.

– Continuando né, sou o quarterback do time da escola e este seria o meu segundo ano neste Lugar!

Eu irei gostar deste lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem Amores. Talvez alguns Links Nao abaram então..

Katrina: http://37.media.tumblr.com/4566d570493582d38f3d0f420717ff61/tumblr_mxuu0sYHwR1sh7kkbo1_500.jpg

Nick: http://www.homenscomestilo.com/wp-content/uploads/2014/07/ruivos-44.jpg

Amelia: http://data2.whicdn.com/images/81209594/large.jpg

Luke: http://data3.whicdn.com/images/60283976/large.jpg

Mel: http://www.latinzonemagazine.com/wp-content/uploads/2014/03/PC3.jpg

Jullie: http://data2.whicdn.com/images/77415689/large.png

Espero que gostem e no proximo capitulo tera mais apresentaçoes..