High School – The Eight. Interativa escrita por Kaah


Capítulo 4
''Seria uma honra...''


Notas iniciais do capítulo

Hey criaturas ( você me paga pam, fica ai fazendo eu pegar suas manias)

Espero que gostem qualquer link que nao abrir me avisem.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530195/chapter/4

Pvo. Richard Killer

E lá estava eu, em mais um ano chato, com pessoas chatas e irritantes em minha volta, a novidade seria que minha copia iria estudar comigo também. Meu Irmão Gêmeo, talvez desse para tirar um bom proveito disso...

Pvo. Aron Killer

Me perdi em meio dos corredores e acabei parado em um corredor enorme, decidi entrar no primeiro quarto a direita. Adentro e o mesmo que me parece vazio, coloco as malas em um canto e me deito na cama, fecho meus olhos e me perco em pensamentos. Quando ouço um grito histérico perto de mim, abro meus olhos em fração de segundo e vejo uma loira de toalha em minha frente berrando feito louca.

– Rich seu abusado, sempre soube que você era canalha mais espiar uma garota tomando banho, o diretor irá saber disso pode apostar.

A mesma atirou um travesseiro, fui expulsa de seu quarto com minhas malas e tudo. Com certeza o rich continuava o mesmo, eu precisava me acostumar a ser confundido com o Rich, alias éramos iguais, a única diferença era que Rich usava óculos as vezes.

Depois de quinze minutos procurando a Ala masculina encontro o quarto certo.

– Belo irmão eu tenho, nem pra me ajudar a achar o quarto.

– Ah claro, eu vim estudar aqui pra virar Guia turístico maninho.

Esqueci com quem estou falando Richard Killer, Não existe pessoa mais sarcástica que ele.

Fui para o banheiro e vesti uma simples calça jeans rasgada e o college da escola.

– Vou para o refeitório, estou morrendo de fome. – disse a Rich

– Esperai, que vou junto.

Pegamos o caminho do refeitório, quando acabo esbarrando em alguém.

– Mas você ta cego ou o..

A garota da toalha fica encarando-me e so então percebo que ela esta confusa. Dois Rich.

– O que que isso??

– Essa copia aqui é meu Irmão gêmeo.

– Alem de ter você que já vale por dois vai ter mais uma copia sua, alias então foi você que me viu de toalha?? Seu pervertido.

A mesma sai bufando do lugar.

– Cara, porque você não me falou que viu a Gostosa da ash de toalha, se fosse assim eu ia te buscar e nos perdíamos na ala feminina juntos cara.

– Foi sem quere, eu...

– Esquece, vamos logo pro refeitório.

Pvo. Rich

Comprei a comida e fui-me sentar nas mesas próximas. Com Rin ao meu lado, sentamos em uma das mesas e observamos o movimento que não era muito grande. Passaram duas garotas Kane e Runa se não me engano, não costumava falar muito com elas e nem tenho essa intenção. Depois passou Amélia que logo sentou ao meu lado.

– Quem é essa copia?

– Oi, pra você também Amelia, como vai sua vida?

– Ooooie Rich seu lindo, delicia, quem é essa copia, mais linda ainda. Melhorou? –

– Melhou sim, é meu irmão gêmeo.

– Oooie, sou a Amelia, mas me chame de Mia ou Lily.

– Oie, sou o Aaron, mas me chame de Rin.

Ficar se sentindo uma vela, quem nunca?

– Rin? Motivos. – Amelia sorriu e olhou diretamente para Aaron.

– Bem curiosa você em Mia. Rin era o nome que minha mãe queria me dar, ai ficou Rin.

– Entendo, meninos lindos, vou indo porque vou passar na sala de leitura. Dois beijos amores.

– Animada ela não?

– Amelia é sempre assim, acostume- se. – Disse a Rin.

Pvo Phellipe

Primeiro dia de aula tediante, decido dar uma volta pela escola quando me esbarro em alguém, quando estou prestes a xingar a criatura, vejo um lindo par de olhos castanhos claros encarando-me. A mesma da um sorriso e fala :

– Desculpe, não era minha intenção esbarrar em você.

– Que isso eu que peço desculpas, tenho que olhar por onde ando. Alias prazer Phellipe, mas me chame de Lipe.

– Prazer Jullie.

– Novata jullie??

– Sim, novata e perdida, poderia me dizer onde fica a cantina?

– Posso acompanha-la?

– Seria uma honra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!