High School – The Eight. Interativa escrita por Kaah


Capítulo 3
''Gostaria de conhece-la um pouco Melhor''


Notas iniciais do capítulo

Hey, Criaturas ( Levem num bom sentido), esse capitulo começa bem na parte que o anterior acaba. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530195/chapter/3

Deitei-me em meu quarto pensando na vergonha que passei a uns cinco minutos atrás. Se o diretor soubesse ia me esfolar viva, ele é muito rígido e por isso um simples beijo faz-o pensar que transamos loucamente.

Pvo. Phellipe

Maluca era apelido para Ashley. Algo nela chamava-me atenção, e não eram seus olhos ou lábios, decidi voltar para a entrada para quem ainda estava chegando.

Escoro-me sobre o murro para ter uma visão ampla da chegada dos alunos. A maioria era Veteranos, Amélia passa por baixo de mim quase derrubando-me.

– Perdeu a noção do perigo Amélia? – Digo abrindo um sorriso.

Amélia era uma garota extrovertida e legal, pelo menos comigo. Não entendo porque ela banca ser a rebelde da historia. Ela chega a ser um pouco fria com a maioria das pessoas, mas é uma boa garota, talvez por medo de se machucar, mas quando a conhece pode ter certeza que vai amar essa patricinha.

– Perigo? Aonde? Até agora não vi perigo Algum.

Desço de imediato do murro e ponho-me a correr, até que para uma patricinha Lily corria bem. Mas não o suficientemente bem para eu não alcançá-la. Seguro Lily pela cintura e a Giro, a mesma começa a gritar e se debater, coloco-a no chão. Lily já não se aguentava de tanto rir, ajudei a mesma a se levantar e ela arrumou seu Uniforme Vermelho, e um short Jeans.

Pvo. Amelia

Aquele viado do Lipe me paga, me derrubar na grama foi a mais. Vou direto para meu quarto, aqueles corredores já eram familiares para mim, tudo aqui em Londres já era normal. Estava acostumando-me a esse lugar. Eu era Americana e típica patricinha, mas ninguém precisava saber desses fatos. Adentrei meu mais novo quarto, que ficava na ala feminina B. Meu quarto era um dos primeiros. Uma das camas estava ocupada, significa que teremos que dividir nossos quartos.

Vi uma coleção de livros em sua cama, vários Cd’s e outros objetos. Ela havia escolhido a cama perto da porta, logo fui em direção a cama encostada a parede, a minha favorita. Nem sinal da criatura que seria minha colega de quarto, encosto a porta e quando viro-me dou-me de cara um uma criatura arruivada com olhos negros. Afasto-me um pouco por conta do susto.

– Olá sou Katrina. – Apresenta-se a jovem.

– Oi ? Você é novata então?

Nunca havia visto ela na escola.

– Sim, sou novata.

– E você é daqui mesmo? – Eu tinha que admitir era muito curiosa.

– Sim..Nao..Pera. Fui criada aqui em Londres, mas nasci na Rússia.

A garota era bastante simpática, mas não podia ficar o dia inteiro conversando com ela.

– Bom, seja bem vinda então. Me chame de Amélia Rylie. – Confesso que sou um pouco rude com as pessoas, mas não posso dar impressão de ser fraca e sensível.

Pvo. Katrina

Katrina, Katrina... Deveria especificar a todos me chamar somente de Nina.

Comecei a andar pelos corredores, viando em meus pensamentos dou-me conta que estou perdida. Que pessoa consegue se perder em uma escola? Eu.

Passo por uma enorme porta de vidro,adentro o local e percebo que é o jardim da escola, varias flores estavam lá, eu era fascinada por elas, lírios, orquídeas, rosas de vários tipos e ate uma raridade entre flores: a Rosa negra. Era uma das mais belas que eu havia visto. Fiquei contemplada com tanta beleza que por cinco minutos esqueci que estava meio perdida.

Vejo duas meninas super animadas conversando em ujm banco próximo, decido aproximar-me.

Sento no banco ao lado delas as duas. Me apresento as duas. A ruiva parece que não foi muito com minha cara, pois de cinco e cinco minutos, ela me parecia tímida, pois quando foi se apresentar sua voz falhou algumas vezes. Já a morena de mechas loiras, parecia ter um gênio meio forte, mas talvez seja so impressão minha, elas haviam me dito que eram amigas desde que eram crianças, sempre estudaram juntas e tal. A ruiva se chamava Kane e a morena Runa. Gostaria de conhece-las melhor.

Pvo. Kane

Estavamos rindo tanto que eu nem sequer percebi a chegada de uma garota ruiva com olhos negros atrás de mim e de Runa, a mesma apresentou-se , seu nome era Katrina, mas pediu-nos que a chamassem de Nina, Eu não costumava ser gentil com pessoas desconhecidas, nunca fui, fiquei na minha enquanto Runa conversava com a novata. A novata precisou ir, para conhecer mais a escola. Digo que ela era diferente, Gostaria de conhece-la melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram criaturinhas?
Então o link da Amelia não quis ir. Mas aqui esta : http://todateen.uol.com.br/tt/wp-content/uploads/2012/11/julho.jpg