High School – The Eight. Interativa escrita por Kaah


Capítulo 2
''Meu ano seletivo não podia começar Melhor. ''


Notas iniciais do capítulo

Voltei minha gente, sentiram saudades? Eu sei que siim , aiin.

Okay, voltemos ao ponto. Vocês me complicaram muito hein, cada personagem mais perfeito que o outro. Tentarei postar no mínimo três vezes por semana.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530195/chapter/2

Pvo. Ashley Forbes

Acordei com raios solares batendo em minha janela, estava feliz. Alias, porque não estaria? Eu era a típica Popular e adorada da escola, uma das veteranas daquele lugar. North London International School era minha casa. Eu morava Naquele Internato, meus pais nunca paravam em casa então acabo ficando lá os finais de semana também, as vezes ganho permissão para sair mais isso é raro, só quando tiro boas notas e me comporto bem. Vulgo: NUNCA.

Resumindo: Meu nome é Ashley Forbes, tenho 16 anos e sou umas das mais populares do Colégio junto com minhas Amigas.

Minhas empregadas trouxeram-me o Café da Manha na cama e saboreei o mais rápido possível. Estava atrasada.

Tomei um banho rápido e fui me arrumar, logo visto um short jeans preto, uma camiseta básica e por cima o college vermelho. Minhas malas estavam totalmente pronta, e o motorista a espera, desço alegremente para me despedir de meus pais.

– Jose, onde estão meus pais? – Pergunto ao empregado.

– Querida, seus pais partiram ontem a noite, pediram para você tomar cuidado e não se meter em confusão enquanto estão fora.

Senti meus olhos lacrimejarem. Não iria chorar, não por causa deles. Limpo qualquer vestígio de lagrima e coloco meu melhor sorriso no rosto. Que venha mais uma nova fase.

Pvo. Phellipe Herrena

Estava no Taxi, me aproximando da escola. Mais um ano chato e cansativo. Espero que tenha muitas novatas , mas pelo que fiquei sabendo não ia ter quase nem uma. Ia ter que me contentar com as veteranas.

Sai totalmente atrasado de casa, somente vesti o casaco do uniforme que era obrigatório e fui para o taxi. O mesmo já estava chegando na escola. Desço e sou recepcionado pelo diretor.

– Phellipe, é uma honra te-lo aqui mais um ano.

– Claro..- minha felicidade estava explícita no meu rosto.

Adentro a escola e vejo o caos que esta os corredores, vou em direção ao meu quarto e ash no corredor. Ash é umas das veteranas do colégio, nunca tive muita intimidade com ela. Mas sempre trocamos breves olhares. Passo por ela e consigo sentir seu perfume cítrico exalando.

Meu quarto fica no final do corredor, a direita. Adentro e me jogo na cama mais próxima a porta. Fico perdido em meus pensamentos, quando adormeço.

~ Alguns Minutos depois ~

Acordo com o sinal tocando, fim da primeira aula.

Decido, ir para o quadra da escola. Eu era um dos atletas mais cobiçados da escola. Eu sou o Center do Time. Passo pelos corredores movimentados e vejo novamente Ash e mais algumas amigas delas. Essa garota sempre me fuzilava com os olhos, e ela era extremamente belíssima, com grandes olhos azuis Acinzentados e peles claras, uma beleza exótica, mais diziam que ela era Bem patricinha, esnobe, metida, convencida, entre outros...

Chego na quadra e o time já estava em campo. Eles não perdiam tempo. Fui para o vestuário e coloquei a roupa de treinamento

Fui para o vestuário, e coloco minha roupa de treino. Fico em posição quando o técnico me manda entrar em campo. Fico em minha marcação e posiciono meus olhos no Luke, o Quarterback e meu melhor amigo. O juiz apita o jogo e logo passo a bola para o Luke, que é barrado por um Adversário, ele se posiciona e lança para Jean, o Wide receiver do time, que avança o mais rápido possível , quando vejo Luke já esta em posição, recebe a bola de Jean e faz nosso primeiro ponto.

O técnico decide encerrar a partida, pois muitas pessoas adentraram a quadra, uma delas era a tal da Ashley forbes, sentaram-se na arquibancada e ficaram observando o movimento da quadra. Um minuto de distração Megan aparece em minha frente. Essa era uma das mais oferecidas da escola, todos do time já haviam tido algo com ela. Era era fácil. A mesma veio se esfregando em Mim e falando coisas em meu ouvido. Não estava nem prestando atenção, so queria me livrar dela logo e ir ao vestuário tomar um banho.

Pvo. Ash

Eu sempre fui o tipo de garota que conseguia a atenção de todos, menos duas pessoas eram minhas exceções : Meus pais, que já era um caso perdido, e Ele, Phellipe Herrena. Eu fazia de tudo para ele notar minha presença mais nada funcionava.

Ele estava com o time dele de futebol, os TIGERS, havia acabado e jogo e a vadia da Megan foi em direção dele, e começou a se esfregar nele. Já tentei de vários modos chamar a atenção dele no corredor e em vários lugares, mas como nada funcionada, partiu plano B.

Se ele não é capaz de me notar, com certeza outros notaram, segui em direção a Luke, o quarterback do time e o melhor amigo dele, esbarro sem querer em Lipe e Megan, que me seguem com o olhar ate Luke, sem permissão ou qualquer intimidade, o beijo na frente da metade da escola, o mesmo acompanhou e retribuiu meus beijos, alias ele beijava tão bem..

Metade das pessoas que estavam na quadra Gritavam e assobiavam, começar as aulas vendo um ‘’espetáculo’’ assim, não é todo ano.

Searei-me dos beijos do luke e dirijo meu Olhar a meus dois públicos especiais que me encaram, Megan com um olhar de Frustração e Lipe com um olhar de Raiva? Será mesmo que ele estaria sentindo raiva?

– Desculpa Luke, eu não deveria ter feito isto, depois lhe explicarei tudo. Prometo.

Dou-lhe um beijo na bochecha e saio correndo para meu quarto.

A quão louca eu estava a ponto de fazer isto? Agora eu seria comparada a vadia da Megan. E Tachada como Vadia. Meu ano seletivo não podia começar Melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Preciso da Opinião de vocês certo? Seu personagem ainda não apareceu? Não se preocupe, procuro fazer capítulos bem detalhados de cada um. Até o próximo.

*Rewies são Legais

~ Kaah ~