High School – The Eight. Interativa escrita por Kaah


Capítulo 1
Prologo e adicionais.


Notas iniciais do capítulo

Seus Bolinhos de arroz, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530195/chapter/1

Estava perdida em meus pensamentos, adorava vagar pela cidade e descobri-la cada dia mais. Paro-me diante da banca do Sr. Clarkson.

– Bom dia senhor Clarkson, como vai o senhor?

– Bom dia minha jovem. Estou muito bem e você querida?

Clarkson era o dono da banca. O conhecia desde meus cincos anos. Eu era uma jovem rebelde e adora roubar balas dele.

Alias ainda Não me apresentei, sou Ally Morgan, tenho 16 anos e sou adotada. Sim, A-DO-TA-DA.

Meus pais querem que eu estude em um internato, pois estão com pouco tempo para cuidar de mim, por mim tanto faz.

– Sr. Clarkson,o senhor sabe de algum Internato próximo? Com vagas abertas?

O dono da banca olhou-me e logo sorriu.

– Há o , dizem ser um excelente internato lá. Pegue aqui o telefone e endereço.

Então o senhor entregou-me um papel com endereço e telefone. Seria lá minha mais nova escola. Seria eu a mais nova novata de lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Meninas por favor façam personagens masculinos, ate porque ninguem ter morrer sozinha neste mundo né.
* Reviews?

Fichas por MP:

Sexo:

Nome completo:

Apelido:

Idade:

Signo:

País natal:

Gostos/ desgostos:

Animais? Qual:

Personalidade:

Aparência ( descrição) :

Aparência ( foto) :

Novata ou veterana:

Par romântico(Sim ou não) ?:

Cor do college ( Branco, azul ou vermelho):

Maior medo:

Maior defeito:

Maior qualidade:

Manias:

Adicionais: