A Princesa Perdida escrita por Lexy Ferreira


Capítulo 7
Capitulo 06




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530167/chapter/7

Pov. Bella

Terminei de limpar a casa já era 20h00min e vi Athenodora sair com suas filhas para o baile. Essa era minha chance. Estava arrumada quando desci as escadas com uma mascara na mão. Afinal, era um baile de mascaras, não era?

– Estás linda minha pequena.

– Obrigado Siobhan.

– Bella, boa sorte minha linda. Tome cuidado para Athenodora não te ver e lembre-se: Volte antes da meia-noite, para não ter problemas maiores, tudo bem meu anjo?

– Sim Siobhan, obrigada. - abracei e beijei-a e me dirigi até a charrete de Liam.

– Desculpe minha pequena, queria eu poder estar te levando ao baile em uma carruagem mais só posso te levar de charrete.

– Não há problema Liam. Sabe que não me importo. - sorri pra ele- Inclusive, Alice ira me buscar, não se preocupe, chegarei lá de carruagem e serei uma desconhecida, prometo.

Liam e eu estávamos animados com a minha "liberdade", fomos conversando por tudo o caminho até a divisa do vilarejo e a cidade, onde logo atrás havia uma floresta.

– Pronto minha pequena, esta entregue. Logo sua amiga chegará.

– Obrigado novamente Liam. É uma honra ter-te em minha vida.

– Ora minha princesinha, eu é quem fico honrado de ter uma garota tão guerreira e de um coração tão nobre convivendo comigo. - O abracei e desci da charrete. Estava sentada no banco esperando Alice até que atrás das arvores surge alguém.

– Olá irmãzinha. - Disse em uníssono Tanya e Kate. Olhei assustada. O que elas fazia ali?

– O qu...

– O que fazemos aqui? Viemos acabar com seus planinhos. Ouvimos a cozinheira e o cocheiro estupido fofocando sobre você ir ao baile... - disse Tanya com desdém.

– E você não vai! Sabe por quê?- disse Kate.

– Não enten...

– VOCÊ NÃO VAI SUA CRETINA, PORQUE LÁ NÃO TEM ESPAÇO PRA VOCÊ, UMA SERVA IDIOTA. VAMOS ACABAR COM VOCÊ. - Disse Tanya. Então Tanya estava com uma tesoura na mão e Kate estava com um produto que manchava roupas.

Kate tacou todo o produto em meu vestido. Tentei correr mais Kate me segurou e colocou meus braços nas minhas costas enquanto Tanya rasgava meu vestido. Chorei alto. Chorei como nunca havia chorado em toda minha vida e elas riam. Lagrimas de dor. Lagrimas de desespero. Lagrimas de pura tristeza. Sentia-me acabada. Quando Tanya viu que a carruagem real se aproximava, ela jogou a tesoura em meus pés e desarrumou meus cabelos com as mãos. Minha traça embutida tinha estragado toda e quando Kate soltou meus braços, cai de joelhos no chão, sem forças pra me levantar. E chorei mais.

– Aproveite a festa Isabella. Quer dizer, com você quase nua não vai poder entrar não é queridinha? - disse sarcástica Kate.

– Vamos Kate, nossa carruagem esta logo ali na frente. Há, olha, se esconda viu Isabella- disse apontando a carruagem real que estava cada vez mais perto se aproximando de onde estávamos- Não vai querer que o rei te prenda nas masmorras pra sempre por desrespeito e nudez publica.- elas gargalharam e subiram na carruagem que estava no sentido contrario ao que a carruagem real vinha. Escondi-me ainda chorando nas arvores atrás de mim. Ninguém me veria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.