A Princesa Perdida escrita por Lexy Ferreira


Capítulo 6
Capitulo 05




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530167/chapter/6

Pov. Bella

“Filha? Filha?"- dizia a voz do meu sonho. De repente eu vejo a floresta. Sinto que estou presa nos braços de alguém. Essa pessoa me apertava mais e me olhava desesperada enquanto corria. Eu não conhecia seu rosto, só via seu vulto e sua voz doce. Seria aquela a minha mãe?

"Eu vou te salvar filha, fique tranquila minha princesa”. Eu tentava em vão falar alguma coisa mais não conseguia. "Quem é você?" eu tentava falar mais minha voz não saia. De repente eu ouço um barulho e sinto uma dor. A mulher havia caído comigo em seus braços e agonizava de dor. Acordei assustada!

O MESMO SONHO!

Era sempre esse sonho que eu tinha quase todas as noites desde pequena. Eu sabia que era minha mãe, mais não entendia aquele sonho. De quem ela estava fugindo? Onde estava meu pai? Como assim "me salvar"?

Levantei da cama e percebi que o sol ainda não tinha nascido. Já era hora de acordar. Hora da criada acordar. Já havia se passado exatos 29 dias que eu tinha visto Alice.

Certa vez, Liam me contou que uma carruagem da família real parou em nossa casa procurando por mim. Athenodora disse que não havia nenhuma Isabella e que suas únicas filhas eram Tanya, Kate e Irina e que ambas ficariam honradas em ser amiga da sobrinha do rei. Liam disse que Alice nem ligou para Athenodora e logo partiu. Neste dia, eu estava limpando os fundos da casa, mais precisamente num porão que havia lá e nunca fiquei sabendo que Alice tinha vindo me ver até que ontem no Jantar Liam disse isso. Ele falou que não me contou antes porque ficou com medo que eu ficasse triste. Realmente eu fiquei. Tanto que fui falar com Athenodora pedindo uma explicação por seu ato e ela chamou James, um de seus capangas imundos e ele me bateu.

Liam tentou impedir mais foi em vão. O coitado até se machucou junto. Havia marcas por minhas costas mais estas já estavam cicatrizando hoje quando acordei e olhei pro espelho. Teria que aguentar. Eu estava decidida, iria sair daqui! O baile do príncipe seria amanhã e quando elas saíssem eu iria fugir com a ajuda de Liam que iria pagar um bom homem para distrair James no portão enquanto eu fugia.

Era um bom plano até que Tanya me ouviu conversar com Siobhan. Ela disse que se eu fizesse isso ela iria falar pra sua mãe. Meu plano estava acabado. Teria que planejar muito agora outro plano. Talvez quando Tanya se casasse com o príncipe eu poderia fugir em sua festa de casamento.

Princesa... Da pra acreditar que Tanya iria ser a princesa de Cullen? Isso era muito injusto, se quer minha opinião sincera. Ela já estava segura de que seria a princesa, pois encantaria o príncipe com sua “beleza”. Haveria diversas moças solteiras querendo o príncipe, mais Tanya insistia em dizer que ela seria "a escolhida".

Neste momento, eu estava aqui no quarto de Tanya e olhava seu vestido mais uma vez.

Meus olhos se encheram de lagrimas e me permiti chorar já que todos estavam lá em baixo almoçando e eu estava limpando os quartos.

Chorava por saber que minhas "irmãs" iriam a um baile, conheceriam um homem para se casarem ou sei lá e eu ainda estava aqui... A mercê de minha própria sorte. Quando eu iria a um baile? Quando eu conheceria alguém? Quando?

Será que eu ia conseguir sair deste inferno? Será que um dia, eu encontraria um "grande amor", como daqueles que eu lia em meus livros? Sequei minhas lagrimas e sai do quarto de Tanya. Terminei de arrumar a casa já era de noite. Almocei e jantei as 22:00hs. Todos já estavam dormindo e eu estava na cozinha. Siobhan me olhava amorosa enquanto eu comia e Liam estava abraçado a ela, também me olhando.

– Bella?- me chamou Liam

– Oi Liam.

– Temos uma surpresa para você querida. - Disse Siobhan olhando de mim para Liam

– Surpresa?

– Sim, tome. - Ela me entregou uma embalagem em minhas mãos que estava amarrada com uma corda. Desamarei e Liam e Siobhan ainda estavam abraçados parecendo àqueles pais que ficam olhando seus filhos abrir presentes. Abri e vi que dentro tinha um vestido.

– Um vestido?

– Sim querida, um vestido.Eu que o fiz pra você- disse Siobhan me olhando carinhosa com os olhos cheios de lagrimas.

– Estamos dando ele pra você pra você ir ao baile do príncipeamanhã. - Eu olhava para o vestido. Ele era muito bonito e simples.

– É lindo Siobhan. Obrigado. - eu disse a abraçado. - e obrigado você também Liam- disse abraçando ele.- Mais como irei ao baile? Athenodora nunca deixaria...

– Relaxe querida, já demos um jeito. - ela deu uma piscadinha para Liam.

– Como assim?- perguntei confusa.

– Sua amiga Alice veio conversar comigo e combinamos que te levaria até perto da floresta e em seguida ela iria lhe buscar com a carruagem real. O único problema é que você terá que voltar pra cá depois para não termos problemas com Athenodora. - sorri pra eles. ALICE! Ela sempre me surpreendia...

Dei um beijo nos rostos de Siobhan e Liam e subi logo para meu quarto. Feliz, radiante. Assim que Athenodora e suas filhas saíssem para o baile eu iria me arrumar e Liam e Alice me levariam e talvez eu pudesse me livrar de Athenodora.

Naquela noite eu dormi muito bem. Acordei animada e vi que Tanya me olhou estranho mais não me importei. Nada estragaria meu dia, nem Tanya


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link do vestido da Tanya:http://www.dstoreusa.com.br/images/large/173356_LRG.jpg
Link do vestido da Irina:http://www.dstoreusa.com.br/images/large/3820_LRG.jpg
Link do vestido da Kate:http://www.dstoreusa.com.br/images/LE3980.jpg
Link do vestido feito por Siobhan:http://1.bp.blogspot.com/--hICtJ4s0EA/UJ8uYD9hleI/AAAAAAAAArg/7al_sHO8dqY/s1600/IMG_0324.JPG



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.